Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (779 votos)

ONLINE
2


 

 

 



Total de visitas: 240177
Notícias
Notícias

Com polêmica envolvendo Cauã e Ísis, “Amores Roubados” estreia hoje com os dois formando casal; saiba mais!

14005115

Leandro ( Cauã Reymond) irá se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde)
(Foto: Divulgação)

Hoje à noite estreia a nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”. Na trama, um enredo paralelo atravessou a história. Isso porque em outubro, rumores sobre um suposto envolvimento entre Cauã e Ísis — que filmaram, entre agosto e setembro, em Paulo Afonso (BA) e Petrolina (PE)— teriam congelado a divulgação da obra.

Cauã, que com a também atriz Grazi Massafera levava a vida de marido e mulher até mesmo em comerciais, afirmou em dezembro que o casamento havia acabado.

A minissérie conta a saga de Leandro Dantas (Cauã Reymond) que é um Don Juan que retorna à sua cidade natal lá no sertão nordestino com um emprego sofisticado. Agora frequentando a alta sociedade, ele começa a flertar com várias mulheres. Uma delas é Antônia (Ísis Valverde), filha do homem mais poderoso da cidade. Com a desculpa de preservar a honra da família, o pai empareda a jovem para que ela morra entre os tijolos.

Na versão para TV, o desfecho não foi divulgado. O Don Juan é um sommelier vivido por Cauã Reymond, que se envolve com três mulheres — duas delas, mãe e filha, vividas por Patrícia Pillar e Isis Valverde—, o homem poderoso é Murilo Benício e o cenário é a fictícia Sertão.

Durante as gravações da minissérie no nordeste, Cauã Reymond e Ísis Valverde fizeram uma pausa para explicar aos internautas um pouco sobre os amores que são roubados ao longo da trama de George Moura.

Ísis fala um pouco sobre Antônia: “É uma mulher batalhadora, sonhadora, muito feliz, iluminada e vai ter que enfrentar um longo caminho”. Isis ainda garante que muitas surpresas virão.

Intérprete de Leandro, Cauã conta a trajetória desse Don Juan: “A história se passa em Petrolina e Juazeiro. Fala sobre um rapaz que rouba os amores, e esse personagem quem faz sou eu. Tenho um caso com a Celeste (Dira Paes), depois seduzo a Isabel (Patrícia Pillar) e venho a me apaixonar pela Antônia (Isis Valverde). É um cara que seduz todas as mulheres e de repente se vê apaixonado (…) Ele é um ladrão de amores”.

A minissérie que conta com 10 capítulos, é livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913). Com direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington.

O primeiro capítulo de “Amores Roubados” vai ao ar hoje logo após “Amor à Vida”.