Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.39/5

Rating: 2.4/5 (715 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 195165
Novelas
Novelas

Veja a nova chamada de estreia de “Em Família”, próxima novela das 21h

Globo divulga "Em Família"

Globo divulga “Em Família”

A última novela de Manoel Carlos na faixa das 21h será “Em Família”. A produção, que tem previsão de estreia para fevereiro, já está sendo anunciada pela Globo.

Na noite desta terça-feira (7), a emissora carioca divulgou uma nova chamada, narrada pelo ator Gabriel Braga Nunes. Confira:







“Vale a Pena Ver de Novo” terá duas novelas na próxima semana

Gostou da novela que vai ser reprisada?

“O Cravo e a Rosa” e “Caras & Bocas” dividirão espaço nas tardes da emissora
(Foto: Divulgação)

O “Vale a Pena Ver de Novo” vai passar a exibir duas tramas seguidas a partir do dia 13 de janeiro.

A sessão que leva ao ar reprise de novelas da Globo, e que atualmente é a maior audiência das tardes da emissora com a exibição de “O Cravo e a Rosa” e que em alguns dias vem desbancando até os folhetins inéditos que são exibidos à noite, registrando médias entre 14 e 16 pontos ganhará mais uma faixa de novelas, a partir do próximo dia 13, mas que valerá apenas por uma semana.

A  primeira semana de “Caras & Bocas” dividirá espaço com os últimos capítulos de “O Cravo e a Rosa” nas tardes da emissora. Com isso, das seis novelas diárias que a Globo passará a exibir, metade delas será de Walcyr Carrasco, visto que terá duas tramas em exibição no período da tarde, (sendo que “O Cravo e a Rosa” foi em parceria com Mário Teixeira) e mais “Amor à Vida” à noite.

Vale lembrar que este mesmo método é utilizado pelo SBT com suas novelas, e também já foi usado pela Record há alguns anos atrás.





Confira a audiência de“Malhação”, "Jóia Rara" e "Sangue Bom" nesta terça (22)

ben-malhacao

Liderança isolada!

Depois de ter sido bruscamente prejudicada pelo horário de verão nesta segunda-feira (21), a novela teen da Globo,”Malhação”, voltou a registrar índices mais próximos da meta estabelecida pela emissora carioca.

Nesta terça-feira (22), o folhetim registrou a liderança isolada para a Globo com 15 de média. No horário, a Record obteve a vice-liderança com 7 de média. O SBT fechou em terceiro lugar com 5 e a Bandeirantes registrou a quarta colocação com 4 pontos de média.

Depois da fase de baixa audiência, a novela “Joia Rara” está conseguido alavancar os índices da Rede Globo. A trama que tem Amélia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Gagliasso) como protagonistas, permaneceu na liderança isolada.

 

De acordo com o Ibope, o folhetim da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes marcou 20 contra 9 da Record. Band registrou 4  e SBT  fecharam com 4 contra 3 da TV Cultura.

 

Já na reta final,  a trama "Sangue Bom" está conseguindo bons índices de audiência para a emissora. Hoje, por exemplo, o folhetim ficou novamente na liderança isolada.

 

De acordo com Ibope, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, conseguiu marcar 25 pontos. Já Record que ficou na vice-liderança, marcou 9 contra 4 do SBT.

 

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados apresentados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

 


 



“Chiquititas” e “Rebelde” registram alta audiência para o SBT nesta quinta (17)

chiquititasNovelas em alta

As novelas do SBT estão em alta! Nesta quinta-feira (17), por exemplo, o remake inédito de “Chiquititas” foi a maior audiência do canal de Silvio Santos  e a reprise de “Rebelde” alcançou bons índices de audiência.

De acordo com dados do Ibope, a trama de Íris Abravanel marcou 11 pontos de média. Já a reprise de “Rebelde MX” marcou 7 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

 


“Rebelde” registra alta audiência para SBT nesta terça-feira (15)

 

rebelde

“Rebelde” em alta!

“Rebelde” continua registrando um alto índice de audiência para o SBT. Nesta terça-feira (15), a atração competiu contra “Amor à Vida”, da Globo, e “CSI NY”, da Record, e conseguiu se destacar.

De acordo com dados do Ibope, “Rebelde” marcou 7.2 pontos de média. A Globo liderou no horário da novela com 35.7 pontos. A Record ficou em terceiro lugar, perdendo para emissora de Silvio Santos, com 5.1 pontos. “Rebelde” foi a terceira maior audiência do dia do SBT.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.


 Confira o resumo da sua novela favorita desta segunda (14)

 

resumo-do-capitulo-de-amor-a-vida-de- hoje

Paloma pede para Ninho esperar que ela converse com Bruno, antes de voltar a se encontrar com Paulinha. Márcia descobre que o registro de Marijeyne é verdadeiro. Nicole pede que Thales publique o livro que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha está se encontrando com Ninho, e os dois discutem. Félix afirma a Edith que não deixará sua mãe se casar de novo.

Aline pede para se casar com César, assim que ele se divorciar. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Herbert ameaça demitir Perséfone. Glauce conversa com Rebeca a mando de Félix. Vega afirma a Atílio que só vai liberar seus bens se ele voltar para ela. Começa a audiência do divórcio de César e Pilar.

resumo-dos-capitulos-de-sangue-bom

Bento e Wilson se espantam com a revelação de Salma. Irene e Plínio se desculpam com Fabinho. Todos se espantam ao saber que Bento é filho de Wilson. Plínio tenta se reaproximar de Fabinho. Glória conta que entregou Bento para adoção, depois que Lívia morreu no parto. Damáris e Lucindo descobrem a farsa de Tio Lili. Bento chora no colo de Malu. Bento reage ao saber dos crimes de Amora.

Vitinho demite Bárbara. Érico acusa Júlia de ter espionado a Crash Mídia. Douglas leva roupas para Socorro. Bento percebe que não é mais irmão de Malu. Tio Lili conta para Tina onde Lucindo está. Fabinho e Giane namoram no portão. Érico acusa Natan de ter roubado sua ideia, e Verônica fica espantada. Maurício questiona Malu sobre seus sentimentos por Bento. Bento dá um ultimato em Amora.

resumo-da-novela-joia-rara

Sonan diz a Tenpa que se sente próximo de Pérola. Franz acusa Amélia de egoísta por não aceitar que Pérola seja tratada na mansão. Lola resolve voltar para o cabaré Pacheco Leão. Pérola pede a Ernest que não brigue mais com Amélia. Sonan tem febre e Matilde cuida dele. Hilda encontra Toni, que a convida para tomar um café. Ernest diz a Franz que pedirá a guarda de Pérola.

Hilda agradece Sílvia por ajudá-la a esconder de Ernest seu trabalho no cabaré. Décio pede dinheiro a Valter para manter em segredo seu caso com Volpina. Benito cobra o emprego na fábrica que Manfred lhe prometeu. Franz deixa a mansão do pai. Sonan olha Pérola e, emocionado, reconhece Ananda. c

resumo-de-malhacao-de-hoje

A família se surpreende com a notícia da paternidade de Ben. Meg percebe os olhares entre Ben e Anita no jantar. Bernardete afirma que não voltará para a Barra e expulsa Caetano de seu quarto. Após sair da casa de Caetano, Bernardete se aproxima de Abelardo. Luana dispensa Vitor. Ben resolve dar aulas de inglês para sustentar seu futuro filho.

Clara troca mensagens com um rapaz em um bate-papo virtual. Vera dá a roupinha de bebê de sua família para Meg e Anita fica aflita. Bernardete vende angu em uma barraquinha de rua. Zelândia descobre cartas para Sidney escondidas por Maura. Micaela sugere que Martin transporte a cama feita por Anita para uma menina do abrigo de crianças. Sofia questiona Ben sobre a real paternidade do filho de Meg.

resumo-da-novela-chiquititas-do-sbt- de-hoje

Após saber que foi demitida, Carol discute com Carmen na diretora do orfanato Raio de Luz. Ernestina escuta atrás da porta e corre para contar para Chico que Carol foi demitida. Na diretoria, Carol diz que a demissão não lhe incomoda e afirma que ela lutará pelas crianças até o fim. Na sala de Maria Cecília, no Café Boutique, Beto mostra pra supervisora e pra Tobias como ficou o clipe de Tomás Ferraz (cantor português que o barista Tobias finge ser pra poder namorar Maria Cecília com a autorização da mãe dela, Eduarda). Estreia do clipe da música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. Chico chora ao se despedir de Carol.

Ernestina também fica triste. Chico diz para Carol que irá rezar pra Deus trazê-la de volta ao orfanato Raio de Luz. Carol vai embora do orfanato chorando. As crianças voltam da escola. Carmen diz as chiquititas que Carol não trabalha mais no orfanato. Carol conversa com Junior no Café Boutique e diz que não pode desistir das crianças, pois havia feito uma promessa pra Sofia que iria cuidar delas. Junior leva Carol para falar com José Ricardo, que diz que não vai passar por cima da autoridade de Carmen e pedir para recontratar Carol. Junior diz que quer Carol de volta ao Café Boutique. No orfanato, Carmen diz pra Ernestina que não quer que ela autorize a entrada de Carol no orfanato de maneira alguma. Duda vai ao orfanato falar com Mili. As crianças estão muito tristes com a demissão de Carol.

No quintal, Duda explica que mentiu sobre Carmen ter autorizado a ida dos dois ao cinema porque sabe que Mili é certinha e que só assim aceitaria sair. O garoto diz ainda que queria sair só com ela. Enquanto conversam, Duda se aproxima cada vez mais de Mili no banco. As meninas vêm à cena riem alto e saem correndo. Mili se pergunta se elas escutaram a conversa. Duda diz que não tem nada demais se elas escutaram. Mosca pergunta pra sua irmã, Pata, se Mili está gostando do Duda. Pata diz que sim e que acha que Duda gosta ainda mais de Mili. Pata pergunta se Mosca ama loucamente Mili. O garoto diz que não e que está apenas preocupado com a amiga. Duda segura a corrente com pingente que Mili ganhou de Sofia, antes da morte dela. Mili pede a corrente de volta e chora. Duda devolve. Mili diz que ele só faz brincadeiras estúpidas e que tentou ser amiga dele, mas isso é impossível.

Carol vai ao orfanato pra se despedir das crianças e Ernestina diz que não pode abrir a porta por ordem de Carmen. Todas as crianças vão ao portão. As chiquititas choram muito e pedem pra Ernestina abrir o portão pra se despedirem da Carol, que também chora do outro lado do portão. Carmen aparece e diz que Carol jamais voltará a entrar no orfanato e que ela é uma ameaça para as crianças. Ernestina pede desculpa para Carol e para as chiquititas. Clarita tenta convencer Letícia a aceitar o convite de jantar feito pelo crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti). Na mansão dos Almeida Campos, Cintia diz pra José Ricardo que toda a ideia de levar as crianças ao cinema foi dela e que não podem demitir Carol. José Ricardo tranquiliza a namorada e diz que Carmen queria se livrar de Carol antes disso e que usou esse acontecimento apenas como um pretexto.

resumo-da-novela- dona-xepa-de-hoje

Bernardo bate em Veludo e salva Carlão. Otávio continua humilhando Danilo, mas permite que Laura cuide dos ferimentos do rival. Ramiro fica indignado ao ser mandado embora por Dorotéia. Ramiro conta a Dorotéia que os capangas de Michelle invadiram a casa. Ele quer o emprego de volta. Bernardo e Carlão decidem o que fazer com Veludo quando Monet chega de surpresa. Patricia fica preocupada com a demora de Carlão. Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia. Otávio ouve a sirene da polícia e tenta fugir da casa dos Ashcar junto de Mineral e Vegetal. Starsky vai até a casa de Danilo e pede reforço policial. Dorotéia liga para Picasso e pede ajuda.

Stella chora nos braços de Michele. Donana e Getúlio ficam apreensivos ao ouvir no rádio que a casa dos Ashcar foi invadida. Carlão cozinha para sua família. Michele e Stella conversam e jantam juntos. Caravaggio chega ao local do tiroteio e conversa com Starsky. Otávio faz Leila de refém. Otávio atira para cima e deixa todos desesperados. Carlão e Patrícia tentam namorar mas são interrompidos por Rafaela e Rodolfo. Baldochi pega Otávio desprevenido e ambos lutam pela posse da arma. Baldochi é baleado, mas Laura e Ramiro o socorrem.

Picasso invade a casa dos Ashcar e tenta controlar a situação. Picasso ajuda Otávio e seus homens a fugir. Donana tira as roupas de Otávio do armário e o expulsa de casa. Stella acorda e percebe que Michele já foi embora. Michele destrata Donana. Picasso vai atrás de Carlão. Lili ameaça pôr Danilo e Dorotéia para fora de casa. Michele flagra discussão entre Juliano e Otávio. Carlão pensa em fugir de barco mas é surpreendido por Picasso.

 


"Sangue Bom" e "Amor á Vida" registram ótima audiência neste sábado (27) 

 

sangue-bom

 

Foi bem

 

O capítulo de ontem da novela “Sangue Bom” da Rede Globo garantiu boa audiência para a emissora carioca.

 

A trama global marcou 23,5 pontos de média garantindo a liderança isolada. No horário a Record ficou em 2° lugar com 5,2 pontos, a Band em 3° com 4,8 de média, e o SBT amargou a 4ª colocação com 4,0 pontos. 

“Amor à Vida” vem desde seu primeiro capitulo registrando bons índices de audiência. A novela conseguiu aumentar os índices de sua antecessora “Salve Jorge” e já conseguiu envolver o público em sua trama.

De acordo com o Ibope, neste sábado (27), a trama global marcou 29,9 pontos de média e 33 de pico. A Record ficou com a vice-liderança com  média de 5.1 pontos, contra 4,1 do SBT. A Band amargou ficou em quarto lugar com 1.0 


 

 

Confirmado: “Rebelde” volta em setembro no SBT

rebelde

 De volta na tela do SBT

Os fãs da novela mexicana “Rebelde” já podem comemorar sem medo, é que na tarde desta terça-feira (23) o diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou que a trama voltará a ser exibida em setembro. O horário, porém, ainda é uma incógnita, mas há boatos de que irá ao ar na faixa das 18h30.

“Rebelde” foi exibida pela primeira vez no SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006, foi reprisada apenas pelo canal pago  Boomerang, e em  2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.

Os fãs da novelinha sempre pediram a emissora de Silvio Santos uma reprise, mas como a Rede Record havia adquirido os direitos para fazer um remake, ficou inviável uma reexibição.


 

“Chiquititas” e “Carrossel” vem registrando mais audiência do que "Saramandaia" da Globo

saramandaia

 

Novela péssima na audiência

A Globo não deve estar nem um pouco feliz com os resultados que a novela das 23h “Saramandaia” vem atingindo. O remeke da trama também não tem atingido a repercussão esperada.

Se serve como comparativo, as duas novelas do SBT, atualmente no ar, “Chiquititas” e “Carrossel” estão a frente da novela Global. Na sexta-feira (19), ambas tramas da emissora de Silvio Santos marcaram 13 pontos de média, já “Saramandaia” marcou 12,5.

Dentre todas as novelas inéditas exibidas atualmente na TV Brasileira, “Saramandaia” vence apenas “Dona Xepa” da Record que também vai mal das pernas. Outro bom comparativo é com a novela “Gabriela”,  exibida no mesmo período do ano passado e que apresentava uma média de 20 pontos em seus capítulos.

A trama definitivamente não caiu no gosto do público. 


 

“Em Família” terá passagem de tempo de 20 anos

Manoel carlos

Maneco vai escrever próxima novela das nove

“Em família”, próxima novela das nove, terá três fases. De acordo com a colunista Patrícia Kogut haverá uma passagem de tempo de 20 anos. Por isso, os testes correm no Projac sem os perfis dos personagens.

Manoel Carlos explica: “Precisamos de atores que correspondam, em semelhança, ao que eram quando crianças e jovens. Cada papel precisa de até três intérpretes”.

A novela de Maneco está prevista para ir ao ar a partir do dia 20 de janeiro. Com isso, a novela “Amor à Vida” fica ao ar até o dia 17 de janeiro.

 


Paloma pedirá perdão de Bruno em “Amor à Vida”

paloma-amor-a-vida

Após brigas, casal pode reatar

Paloma (Paolla Oliveira) decidirá colocar um ponto final nas brigas com Bruno (Malvino Salvador). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, ela irá à casa do corretor e pedirá perdão. Tudo começará quando o rapaz desconfiar das idas de Paulinha (Klara Castanho) à praça para brincar com o cachorro Aladim. De acordo com o jornal O Globo, ele achará que a menina volta muito contente dos passeios e decidirá segui-la. Acabará vendo a filha com Paloma e ficará irritadíssimo. Quando estiver prestes a falar com elas, Ordália (Eliane Giardini) impedirá. A enfermeira, que descobrirá tudo antes do filho, acobertará a neta durante um tempo, mas, diante do flagra, será obrigada a revelar toda a verdade.

Bruno, porém, vai se mostrar totalmente contrário à ideia. Em outra ocasião, durante mais um dos encontros entre mãe e filha, Paulinha ficará menstruada. A médica levará a menina para o apartamento de Bruno e pedirá ajuda a Gina (Carolina Kasting). O corretor chegará no exato momento em que a pediatra estiver indo embora. Decidido a ter uma conversa séria com a ex, Bruno irá ao apartamento de Paloma. A médica logo achará que o rapaz foi reclamar, mas o corretor deixará claro que resolveu respeitar os laços entre ela e a filha. Ele ainda agradecerá Paloma por ter explicado tudo sobre menstruação para Paulinha.

Paloma ficará tão feliz que os dois quase se beijarão. Quando Bruno for embora, ela lamentará não ter declarado seu amor. A médica contará tudo para Amarilys (Danielle Winits), que incentivará um acerto de contas. A filha de César (Antonio Fagundes) topará e irá atrás do ex.