Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (714 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 195152
Séries
Séries

Fãs fazem contagem regressiva e colocam “A Patrulha Salvadora” como um dos assuntos mais comentados!

Crianças de "Carrossel" atuam em "Patrulha Salvadora"

Crianças de “Carrossel” atuam em “Patrulha Salvadora”

Os fãs das novelinhas infantis do SBT como “Carrossel” e “Chiquititas” parecem estar bem ansiosos para a mais nova aposta da emissora, “A Patrulha Salvadora” que tem sua estreia marcada para este sábado, dia 11 de janeiro, às 20h30.

Na história, Alícia, Cirilo, Carmen, Jaime, Davi, Maria Joaquina, Daniel e Mário ganharam superpoderes na minissérie do SBT que deverá ter 56 capítulos.

A estreia da nova aposta do SBT já ganhou até mesmo uma contagem regressiva, no Twitter usuários da rede social colocaram o assunto:”#2DiasParaPatrulhaSalvadora“, como um dos mais comentados do microblog.

Iris Abravanel é a escritora da nova trama do SBT, que tem o objetivo de ampliar os índices de audiência nas noites de sábado. 

Nova aposta do SBT entre os assuntos mais comentados!  


 



“The Walking Dead” volta à tela da Band hoje (09)

 

Band voltar a exibir série americana de maior audiência da TV Paga

Band voltar a exibir série americana de maior audiência da TV Paga

A partir desta quinta-feira, dia 9, a Band retoma a exibição da terceira temporada da série de sucesso “The Walking Dead” desde o seu primeiro episódio.

O seriado, baseado na obra de Robert Kirkman e Tony Moore, é centrado na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia americano que se une a outros sobreviventes para se manter vivo em um mundo infestado por zumbis.

No episódio que será exibido nesta quinta, o policial e seu grupo acham um local aparentemente mais seguro para passar as noites. Com a gravidez de sua mulher Lori avançando, eles precisarão de certa estabilidade.

Não perca a nova temporada de “The Walking Dead“, às quintas-feiras, a partir das 22h30 na tela da Band.

 


Nesta quarta, Leando e Antônia terão a primeira noite de amor em “Amores Roubados”

Leandro e Antônia se entregam ao desejo

Leandro e Antônia se entregam ao desejo

O clima de romance vai pegar fogo em “Amores Roubados” nesta quarta-feira (08). Após Leandro (Cauã Reymond) sonhar várias vezes com a jovem Antônia (Isis Valverde), o galanteador não irá tirar a moça da cabeça.

Enquanto os dois dançam juntinhos, Leandro confessa para Antônia no seu ouvido que não irá mais fugir dela. A garota não resiste aos encantos do sommelier e o beija ardentemente.

A paixão surge incontrolável entre eles, ambos se entregam e têm a  primeira noite de amor.

 


 

SBT divulga os superpoderes de cada personagem da série “Patrulha Salvadora”; veja quais são

Confira os superpoderes dos heróis da

Confira os superpoderes dos heróis da “Patrulha Salvadora”

O SBT irá estrear neste sábado, 11, a série “Patrulha Salvadora” que conta com o elenco mirim de “Carrossel”. Na série, cada personagem terá um superporder, e para identifica-los, o site da “Patrulha Salvadora” no SBT divulgou a lista dos poderes de cada um, confira:

Cirilo – Superpoder: coração puro

20140107151304

Ingênuo, inocente, doce e de boa índole. Está sempre disposto a ajudar os amigos e a quem precise. Não se conforma com as injustiças e defende os oprimidos com unhas e dentes. Cirilo possui o dom do ‘coração puro’, que é o seu superpoder para combater os vilões de Kauzópolis. Cirilo continua apaixonado por Maria Joaquina.

Maria Joaquina – Superpoder: bolsa de utilidades

20140107151539

É rica, bonita, responsável e por vezes arrogante. Sempre antenada na moda, Maria Joaquina se preocupa muito com o que veste. É influente e cria tendências. Seu superpoder é uma ‘bolsa de utilidades’ de onde tira diversos objetos que ajudam a Patrulha Salvadora a desvendar mistérios.

Jaime – Superpoder: força

20140107151748

Um garoto com o coração de ouro, mas sem muitos modos. Gordinho e bruto, Jaime costuma resolver seus conflitos com um empurrão aqui e um chute acolá. Quando é estúpido, não o faz por mal. Seu lado bondoso sempre prevalece. É dono do incrível poder da ‘força’.

Alícia – Superpoder: velocidade

20140107152213

Espoleta, moleca e admiradora de esportes e brincadeiras radicais. Veste-se de forma descontraída e sem muitas combinações. Alicia possui o poder da ‘velocidade’, por isso é comum vê-la com um skate quando está em ação com a Patrulha Salvadora.

Mário – Superpoder: encantamento de animais

20140107152418

Apesar da personalidade forte com as pessoas, possui um grande carinho pelos animais. Adora os bichos e com eles tem contato muito próximo. Possui o superpoder do ‘encantamento de animais’.

Davi – Superpoder: pontaria

20140107152819

Davi é judeu e muito sensível, o que faz sua personalidade ser doce e angelical. Ele é o mais cauteloso de todos os patrulheiros, para não dizer medroso. Chega a ser um pouco pessimista diante de algumas situações, o que muitas vezes serve de ajuda à Patrulha Salvadora, a impedindo de agir precipitadamente. Dá o sangue para ajudar os necessitados e sempre está alerta aos demais patrulheiros com sua excelente ´pontaria´, que é o seu grande poder.

Carmen – Superpoder: visão

20140107153035

Meiga, educada e respeitosa com todos, destaca-se em maturidade. Míope, usa óculos grandes de lentes grossas, mas não tem o menor problema com isso. Comanda o Júpiter, que é o computador central do QG dos patrulheiros. Seu superpoder é justamente a ‘visão’,por isso sempre está com um óculos especial que possui ligação direta com sua bicicleta, que é uma espécie de extensão do Júpiter para quando ela está fora do QG.

Daniel – Superpoder: inteligência

20140107153443

Incorruptível, não se deixa levar pelas más influências. O líder intelectual da turma, politicamente correto, induz os patrulheiros a fazerem o que é apropriado. Íntegro,jamais compactua com injustiças ou circunstâncias que possam lesar alguém. Não consegue ver ninguém em apuros. Com todas essas características, seu grande poder é a inteligência, que o faz ter o ‘super-QI’.

 


 

Assim como "Spartacus, “Breaking Bad” pode ser exibido com cortes na Record

Cortes também poderão acontecer em

Cortes também poderão acontecer em “Breaking Bad”

No último domingo (05) a Record exibiu o primeiro episódio da série “Spartacus”, que além de fracassar na audiência teve cenas de muita violência e falas com xingamentos cortadas, no que gerou a revolta dos fãs da série.

Com a polêmica sobre “Spartacus”, gerou-se uma dúvida sobre a próxima estreia da Record, “Breaking Bad”,  no dia 14 deste mês. Muitos se perguntaram se o mesmo aconteceria com a série.

Ao ser questionada se “Breaking Bad” também sofreria com os cortes, a emissora negou a responder. Vale lembrar que “Breaking Bad” é repleta de cenas com violência e uso de drogras.

 Sobre os cortes de “Spartacus”, o canal da Barra Funda afirmou que a versão colocada no ar foi ”a versão oferecida pela distribuidora para a TV aberta”.

 


 

SBT troca “Chaves” por  reprise de “Especial Carrossel” no sábado; saiba mais!

Sai “Chaves”, entra “Carrossel”

Mesmo com os 14 episódios inéditos do seriado “Chaves”, o SBT decidiu colocar o programa de lado. Isso porque a emissora cancelou a exibição do “Chaves” no próximo sábado (11).

E no lugar da série mexicana, a emissora de Silvio Santos vai reprisar, às 18h15, o “Carrossel Especial” no Circo Tihany, exibido no dia 25 de dezembro. A chamada da mudança vazou no YouTube nesta terça-feira (07).

A ideia do SBT é preparar o público para a estreia da série “Patrulha Salvadora”, às 20h30. O canal diz que ainda estuda a exibição especial.



 

Retorno de “Chaves” volta com audiência razoável e em terceiro lugar

Audiência de episódio inédito de

Audiência de episódio inédito de “Chaves” não ameaça concorrência

O SBT voltou a exibir nesta segunda-feira (06) episódios inéditos do famoso seriado mexicano “Chaves”. Com a transmissão do episódio “A Guerra É de Terra”, a audiência do SBT foi elevada, no entanto não ameaçou suas concorrentes durante a exibição.

Segundo dados preliminares, o SBT ficou em terceiro lugar, com 4,6 pontos, contra 7,9 da Record e 16,8 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Esta não é a primeira vez que a emissora de Silvio Santos arrisca na exibição de episódios de “Chaves”, no ano de 2001 a emissora mandou dublar episódios gravados no final da década de 1980 para o Clube do Chaves. A nova versão não agradou os fãs e o programa saiu do ar um ano depois.

 Um dos fatores que pode ter afetado a audiência de “Chaves” foi a nova dublagem que causou estranheza nos fãs do humor. Devido a isto, surgiram diversos comentários nas redes sociais criticando a voz do Seu Madruga.

“Seu Madruga com péssima dublagem neste episódio inédito. Sentimos muito”, lamentou@CRVGpaulo. O personagem chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição de “Chaves”.




 

Fãs  se revoltam com  os novos dubladores dos episódios inéditos de Chaves!

“Chaves” voltou nesta segunda no SBT

O SBT exibiu o primeiro dos 14 episódios inéditos do “Chaves” que começaram a ser exibidos hoje (6), intitulado “A Guerra É de Terra”. Mas os fãs do seriado estranharam a dublagem. No Twitter, os internautas criticaram a nova voz do Seu Madruga (Ramón Valdés), considerado um dos personagens mais queridos pelos fãs. Durante a exibição do episódio inédito,  “Seu Madruga” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social. 

É bom lembrar que Carlos Seidl é o dublador original do personagem. Por não aceitar a proposta do SBT, Carlos se recusou a dublar os episódios inéditos do “Chaves”. O também dublador Marco Moreira substituiu Seidl. Seu Barriga (Edgar Vivar), Quico (Carlos Villagrán) e o protagonista Chaves (Roberto Gómez Bolaños) também tiveram as vozes alteradas.

Vinícius Souza substituiu Nelson Machado para a voz de Quico. Assim como Carlos Seidl, Nelson também recusou a oferta do canal. Chaves ficou com Daniel Muller, pois o dublador original, Marcelo Gastaldi, morreu em 1995. Seu Barriga é dublado por Gustavo Berriel nos episódios inéditos. A voz do personagem no Brasil, Mário Vilella, morreu em 2005.


 

Record define data de estreia de “Era Uma Vez” para fevereiro

“Once Upon A Time” será chamada de “Era Uma Vez” na Record

Depois da estreia de “Spartacus” neste domingo (05) registrando baixa audiência (5 pontos) na Record, a emissora da Barra Funda já prepara mais uma sequência de séries inéditas ainda para o mês de janeiro e fevereiro.

No dia 14 deste mês a emissora dos bispos estará exibindo pela primeira vez “Breaking Bad”, às 23h15. Já no mês de fevereiro terá “Once Upon A Time” a partir do dia 3 do mês, às 21h30.  A Record traduziu o título da série que será chamada de “Era Uma Vez”.

“Era Uma Vez” conta com personagens inspirados nos contos de fadas, a produção tem nomes como Ginnifer Goodwin e Robert Carlyle no elenco.

Confira a primeira chamada de “Era Uma Vez” na Record:

 


 

Record corta cenas fortes transforma série “Spartacus” em série bíblica

 

Sexo gay em

A Record promoveu uma série de cortes na série “Spartacus” que teve sua estreia na noite do último domingo (05) na tela da emissora. Segundo o site do colunista Daniel Castro, a emissora realizou uma série de cortes na série que foi exibida após às 23h.

O canal teria cortado duas das principais características do enlatado: sangue e sexo. Isso porque, todas as cenas de lutas e as mais picantes foram simplesmente cortadas.

O sangue na versão original que é farto e em câmera lenta, foi praticamente dizimado. A emissora exibiu batalhas e golpes, porém cortou justamento o momento que o sangue espirava.  Desta maneira, o subtítulo “sangue e areia” da primeira temporada (2010) perdeu o sentido.

Com os diversos cortes, a Record transformou “Spartacus” praticamente em uma série bíblica, inclusive pode-se ressaltar algumas  referências visuais de “José do Egito” (2013) à produção norte americana.

A emissora ainda cortou do primeiro episódio, uma cena na qual a cabeça de um soldado é degolada. Diálogos também foram cortados. Também não foram ouvidos nenhuma das palavras presentes na série referente ao órgão da mulher: “Vou f… a sua mulher”,  presentes em overdose na versão na integra.

“Spartacus” tem  homossexualidade explícita e já no primeiro episódio foi cortada uma rápida passagem em que uma escrava beija o seio de outra mulher, imagina então quando vierem as cenas de sexo entre homem.


 

SBT  volta a exibir “Chaves” com episódios inéditos e com objetivo de vencer Marcelo Rezende

Nesta segunda-feira (06), vai acontecer uma das situações mais esperadas pelos fãs de “Chaves” que é exibido aqui no Brasil há mais de 30 anos. É que os aguardados episódios inéditos do programa serão exibidos.

Por décadas, os 14 episódios que serão exibidos foram aclamados e pedidos pelos fãs da série, no entanto pela falta de dublagem, e já pela morte de grande parte dos dubladores, o SBT preferiu nunca levar ao ar os episódios que estavam guardados na gaveta.

A série que já não trazia mais os mesmos índices de audiência dos seus tempos áureos, foi tirada da grade de programação diária do SBT desde julho do ano passado, a estratégia é simples e já conhecida, dar um descanso para o pobre menino que por anos venceu atrações das concorrentes, inclusive marcando índices acima dos dois dígitos.

O horário que os episódios inéditos serão exibidos, é o que representa hoje a maior guerra entre Record e SBT. A Record exibe o seu poderoso “Cidade Alerta” com Marcelo Rezende e o SBT já colocou de tudo neste horário para vencer a concorrente, porém nada foi capaz. Agora com a volta do menino “Chaves” e sua turma, a emissora de Silvio Santos espera recuperar os tempos áureos do mexicano.

A Record que se prepare, porque no que depender dos fãs, os episódios inéditos prometem incomodar e muito Marcelo Rezende no horário. Será?

É aguardar para ver!


 

Série "A BíBlia" estréia com ótima audiência na Record e é vice-líder isolada

Estreou com ótimos índices no Brasil 

A Record estreou nesta última quarta-feira (16) a minissérie americana "A Bíblia", onde rendeu bons índices de audiência e deixou a emissora dos bispos na vice-liderança com dois dígitos no Ibope. Dados prévios apontam que a série bíblica registrou 12,7 pontos de média, que arredonda para 13 pontos. Nesse horário a Globo foi líder com 21.7 (22) pontos de média, e o SBT que exibia "Rebelde" e "Programa do Ratinho" fechou em terceiro com 7.5 pontos de média (8) pontos.

 

Cada ponto representa 62 domicílios na Grande São Paulo 


Produção da série “Doutora Priscila” é tratada de forma sigilosa na Globo

 

Letícia-Spiller

Letícia estaria cotada para protagonista em série da Globo

A Globo trabalha de maneira silenciosa na escalação de “Doutora Priscila”, novo seriado de Aguinaldo Silva.

Segundo o jornal Diário de São Paulo, como os nomes ainda não foram fechados, tudo pode acontecer. Letícia Spiller, que está em “Joia Rara”, por exemplo, não tem mais a preferência para viver a protagonista.

“Doutora Priscila” tem início de gravações em março e estreia prevista para abril do ano que vem.

 


Hoje “Se Eu Fosse Você” estreia em seriado na Fox

se-eu-fosse-voce-foxbr_tr

A volta do casal “encorpado”

 

O casal que sofre com a troca de corpo, interpretado por Glória Pires e Tony Ramos no cinema, chega à telinha. O filme fez tanto sucesso que transformou na série de mesmo nome, “Se Eu Fosse Você“, que estreia HOJE às 22h30, no canal Fox Brasil.

O casal será interpretado por Paloma Duarte, como Clarice, e Heitor Martinez, cujo personagem tem o mesmo nome. Heitor é um advogado especializado em divórcios e Clarice, uma terapeuta holística. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Nos primeiros episódios de estreia, exibidos em sequência, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos. No dia seguinte, descobrem que magicamente trocaram de corpo.

Agende-se: Fox Brasil, 22h30

 


Baixo orçamento: “Patrulha Salvadora” só tem dois cenários

Patrulha-Salvadora11 

Baixo orçamento e alto faturamento

A mais de dois meses da estreia de “Patrulha Salvadora”, prevista para janeiro, o setor comercial do SBT já começa a trabalhar nos licenciamentos da produção.

Os profissionais da área terão uma reunião esta semana com Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli, diretores da série, para ver imagens dos seis capítulos já gravados. No total,  a produção terá treze capítulos.

Spin-off de “Carrossel”, “Patrulha Salvadora” se passará numa cidade fictícia cuja delegada é a antiga diretora da escola. Com baixo orçamento, os diretores trabalham só com dois cenários. Muitas cenas são gravadas em locações, como Vila Velha, vila de casas antigas na Zona Leste de São Paulo.

 


Record opta por não mostrar Jesus na minissérie “Milagres de Jesus”, Micael Borges está no elenco

772016_MICAELBORGESINTjpg

Micael Borges atuará no episódio “O Leproso de Genesaré”

O nome da nova minissérie da Record seré “Milagres de Jesus”, mas tem um porém, quem deveria ter destaque na super produção da emissora, não terá ou terá em partes.

Jesus Cristo não aparecerá na nova série bíblica da Recod, que terá 18 capítulos e tem exibição marcada para o final de janeiro do próximo ano.

O filho de Deus aparecerá na trama apenas com as mãos e com a voz e, eventualmente, de costas na forma de luz, quem fará a voz de Jesus ainda não foi decidido. A emissora de Edir Macedo optou por não mostrar a face de Jesus para que os telespectadores fiquem curiosos e aquele antigo pretexto de não saber como realmente era o rosto de Cristo.

As gravações para “Milagres de Jesus” começarão no final do mês, no Piauí.

Além de não aparecer completamente na série, Jesus não será o protagonista, mas sim os agraciados pelos milagres Dele, um em cada episódio.  Poucos protagonistas foram confirmados até agora: Milhem Cortaz, Caio Junqueira, Roberta Gualda e João Vitti.

Já entre os coadjuvantes está confirmado o ator Micael Borges, que atuou em “Rebelde” (2011-2012). Ele atuará no episódio O Leproso de Genesaré, a ser protagonizado por Milhem Cortaz.

Na série, Micael Borges será Gad, um rapaz que trabalha nas terras de Bavilai, um rico comerciante de peixes (Cortaz). Gad terá um romance com a filha de Bavilai, que ficará com lepra e terá que abandonar suas terras.

Também estão no elenco Gracindo Jr., Paulo Gorgulho, Valéria Alencar, Antonio Grassi, Francisca Queiroz, Rafaela Mandelli, Roberto Bomtempo, Julianne Trevisol, Marcello Escorel e Ester Góes.

A série será dirigida por João Camargo. Vivian de Oliveira, Renato Modesto e Camilo Pellegrini assinam os textos.

 


 

Hoje estreia a nova temporada da série “CSI” na Sony

Hoje estreia a nova temporada de “CSI”

Nesta segunda (14), estreia a nova temporada do seriado CSI”, no canal Sony, às 21h.

Na 14ª temporada a série policial continuará mostrando os casos lidados pelo grupo de investigação criminal de Las Vegas, liderados pelo agente D.B. Russell (Ted Danson).

O destaque da nova temporada, será o retorno de Marg Helgenberger como Catherine Willows. Além disso, a história terá uma baixa no elenco, pois o agente Nick Stokes (George Eads) participará de apenas quatro episódios.

No programa de hoje, a equipe entra em uma busca por Morgan e Elli Brass, que foram sequestrados por membros de um culto estranho.




SBT pretende estrear “A Patrulha Salvadora” nas férias de verão

Patrulha-Salvadora11

“Patrulha Salvadora” estreia nas férias de verão

A emissora de Silvio Santos decidiu estrear o seriado “A Patrulha Salvadora”, atração que reúne alguns personagens da novela “Carrossel”, só para o ano de 2014. A princípio, a ideia era de exibir a nova produção no mês das crianças, porém com a falta de espaço na grade do SBT, os executivos do canal olharam com mais intenção para o período em que ocorre as férias escolares, com isso, aumentar as possibilidades de sucesso da produção voltada ao público infanto-juvenil.

“A Patrulha Salvadora” é de autoria de Iris Abravanel com sua equipe. O elenco do seriado é formado pelos meninos da Escola Mundial, eles passarão a ter poderes especiais para ajudar na resolução de problemas e conflitos. A turma feminina de “Carrossel” também participarão de vários episódios.

As gravações de “A Patrulha Salvadora” estão bem aceleradas, apesar da grande quantidade de cenas que exigem o trabalho de dublês e a realização de efeitos especiais. É bem maior o tempo gasto para gravar explosões, saltos e sequências de ação.

 


 

 

Primeiro episódio da quarta temporada de “The Walking Dead” bate recorde de audiência da série

 

the-walking-dead-4-temporada-06-590x393

“The Walking Dead” quebra recorde de audiência com estreia da 4ª temporada

“The Walking Dead”, série da AMC sobre apocalipse zumbi, conquistou mais uma vez um recorde próprio de audiência. O primeiro episódio da quarta temporada bateu os números do final do ano três.

O episódio de estreia da quarta temporada, Intitulado “30 Days Without an Accident” atraiu pouco mais de 16 milhões de espectadores à rede estadunidense AMC.

Previamente, “Welcome to the Tombs” era o detentor do maior  número de audiência, com 12,4 milhões.

Mesmo exibido oficialmente somente nos Estados Unidos, o retorno da série já repercute no Brasil, onde uma legião de fãs “dribla” a diferença de dois dias para o programa chegar à TV a cabo (no canal FOX) baixando episódios na internet.

Quem já viu o primeiro episódio do quarto ano, parece ter gostado. “Tô tão feliz pelo primeiro episódio de The Walking Dead que acho que vou assistir de novo”, disse um internauta. ”‘The Walking Dead’ voltou muito bem”, comentou outro.

No início da tarde hoje, o termo “The Walking Dead” ficou no topo dos trending topics no Brasil e no mundo.

A série de maior sucesso entre os jovens, terá  estreia da quarta temporada no Brasil pelo canal Fox nesta terça-feira (15), às 22h.

 


Quarta temporada de “The Walking Dead” terá “bebê zumbi”

dawn-of-the-dead-baby

Cena já foi vista em filme

A série que atualmente é exibida no Brasil pela Bandeirantes mostrará um “bebê zumbi”. “Teremos uma pequena prévia disso no episódio de estreia [do ano quatro]” revele a atriz Gurira (Michonne).

“Será algo muito diferente do bebê visto no remake de Madrugada dos Mortos, que era horrível, assustador e muito bem feito. Teremos a oportunidade de fazer algo diferente e legal” revelou Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor da série.

O seriado retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”. Vale lembrar que um “bebê zumbi” já foi visto no filme Madrugada dos Mortos em 2004. 


 

NBC tranforma “O bebê de Rosemary” em série

o_bebe_de_rosemary_filme
Cena épica de “O bebê de Rosemary”

Na onda do bem sucedido “Hannibal”, outro clássico do terror nos cinemas vai virar série. A NBC anunciou neste sábado (27) que “O bebê de Rosemary” será adaptado para a televisão.

A atração será exibida no horário nobre da emissora. No filme de Roman Polanski, em 1986, a personagem principal foi vivida por Mia Farrow. Para a série o elenco ainda não foi escalado.

E a NBC vem com mais novidades, uma minissérie de quatro horas de duração sobre Hillary Clinton também está em produção. Diane Lane está cotada para estrelar como protagonista. 


 

Apesar de bons índices, “Três é Demais” fecha em terceiro lugar

três é demais

Foi bem

Nesta quinta-feira (25), o clássico seriado “Três é Demais” alcançou bons números de audiência para o SBT, embora, insuficientes para a conquista da vice-liderança.

De acordo com dados prévios, a série registrou 7.5 pontos de média, sendo derrotada pela Record, que em confronto apresentou 8.5 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder com 11.0 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 


 

“Cidade Alerta” fecha em alta e alcança 14 pontos de pico nesta segunda (22)

Cidade Alerta 1

“Cidade Alerta” é uma das maiores audiências da Record

O “Cidade Alerta” desta segunda (22) conquistou ótimos índices de audiência para a Record. O jornalístico apresentado por Marcelo Rezende chegou a marcar 14 pontos de pico.

De acordo com dados prévios do Ibope, o programa fechou com 11,2 pontos de média, garantindo a vice-liderança absoluta, no mesmo horário a Globo liderou com 21, o SBT ficou em terceiro com pontos, a Band registrou o quarto lugar com 4,1, e a TV Cultura ficou em quinto com 2,1 pontos.

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Casos de Família” conquista ótima audiência, mas fecha em terceiro

Casos de Família

Programa vem crescendo na audiência

O “Casos de Família” desta segunda-feira (22)  teve como tema “Meu pai me prende porque acha que todo homem é que nem ele”. A atração registrou boa audiência para o SBT.

Segundo dados prévios do Ibope, o “Casos de Família” marcou 6,8 de média com picos de 8 pontos, ficando em terceiro lugar, no mesmo período a Globo marcou 14,8, a Record 9,4, a Band 4,6, a TV Cultura ficou com 2,3 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios em São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. 


 

“Eu, A Patroa e as Crianças” bate recorde de audiência, mas continua deixando  o SBT em terceiro lugar

eu-a-patroa-e-as-crianc3a7as1

Bateu recorde de audiência, mas permanece em terceiro lugar

A série ”Eu, A Patroa e as Crianças” obteve sua melhor audiência desde do dia que voltou a ser exibida nas noites do SBT. Nesta segunda-feira (22) a série americana marcou 8,5 de média com picos de 9,3 pontos, porém, ficou em terceiro lugar no ranking. No mesmo horário a Globo liderou com 23,9, a Record garantiu a  vice com 12,6, a Band amargou o quarto lugar com 3,4, e a TV Cultura com 1,6 pontos ficou em quinto.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios em São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 


Marina mente e diz que Walcyr é quem não quis que ela raspasse a cabeça

nicole-marina-ruy-barbosa

Nicole perderia os cabelos na novela

A novela de rapar ou não os cabelos de Marina Ruy Barbosa já foi solucionada, mas ainda dá pano pra manga. Segundo a colunista Fabíola Reipert, agora a menina está dando entrevistas dizendo que não se recusou a ficar careca, que isso foi uma decisão de Walcyr Carrasco.

Mas a verdade é que o próprio autor falou à imprensa que a atriz se comprometeu a mudar o visual por causa de sua personagem Nicole e depois desistiu por conta de um contrato publicitário.

No dia em que ia gravar a cena do corte dos cabelos a atriz mandou dizer que estava abalada. Ainda segundo Fabíola, a atriz está com medo de ficar queimada na Globo, pois já tem fama de mimada. E vai além, nos bastidores Marina chegou a comentar que Walcyr Carrasco não manda na Globo. 


 

“A Mulher do Prefeito” será protagonizada por Denise Fraga

denise fraga

 

Denise Fraga volta a protagonizar série

Em outubro a Globo vai estrear a série ”A Mulher do Prefeito”, que terá como protagonista a atriz Denise Fraga. A personagem será casada com Tony Ramos, um político com problemas de saúde.

A série será dirigida pelo próprio marido da atriz, Luiz Villaça. O último trabalho de Denise na Globo foi na série “Norma”, que teve baixos índices de audiência.

 


 

“Tapas & Beijos”: Marcius Melhem grava participação na série

roberto-carlos-71-anos-rj_f_018

Fazendo ponta em Tapas & Beijos

Marcius Melhem, gravou recentemente uma participação especial na série da Globo “Tapas & Beijos”.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele viverá Regino no seriado.  Um motorista de ônibus que vai se envolver com Sueli, personagem de Andréa Beltrão.

O humorista está desenvolvendo junto com Marcelo Adnet, um programa de humor para a Globo. A previsão é que a atração tenha sua estreia em abril de 2014. 


 

“Revenge”: sai o veredicto sobre morte de Tyler, neste domingo (21)

ciumes_ok-revenge

Daniel fica louco de ciúmes de Emily e Jack 

É o 15º dia do julgamento de Daniel e as coisas não estão nada bem para o lado da defesa. Aliás, nem o namoro do jovem está indo muito bem, depois que ele começou a duvidar da fidelidade de Emily.

Como está em prisão domiciliar, Daniel observa, da varanda da mansão, o movimento na casa ao lado e vê quando Jack e sua noiva se trancam no lugar. Ele liga para Emily, mas as chamadas são recusadas, o que o deixa louco de ciúmes.

Um tempo depois, Daniel fica completamente bêbado e decide entrar na casa de Emily. Furioso e violento, ele empurra a mulher que ama, momentos antes da polícia invadir o lugar e o levar de volta à prisão.

Enquanto isso, Emily consegue uma gravação da conversa de telefone de Conrad, em que ele pede para alguém, um trabalho no “estilo David Clarke”. Nesse momento, uma coisa fica clara para a loirinha: os Grayson foram os mandantes do assassinato de seu pai.

E finalmente chega o final do julgamento e sai o veredicto sobre a morte de Tyler. Daniel é ou não culpado? Não perca o desfecho dessa história neste domingo, dia 21!

 


Livro vai virar série na Globo

Graciliano Ramos - Alexandre e Outros Herois (1ª edição)

Adaptação para TV

“Alexandre e outros heróis”, de Graciliano Ramos, vai virar série na Globo pelas mãos de Luiz Fernando Carvalho.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, o piloto irá ao ar no fim do ano e os demais episódios, cerca de dez, serão produzidos depois.

Ney Latorraca estrelará o programa, que será gravado no Sertão de Alagoas.

 


 

“Revenge”: Victoria manda dar surra em seu próprio filho

revenge-poderosas

Emily e Victoria vão armar muito no episódio especial desta semana

O episódio especial de “Revenge”, que a Globo exibe neste domingo, dia 21, logo após o “Fantástico”, promete!

A prisão será o novo lar de Daniel, a não ser que sua vida seja ameaçada. Victoria não pensa duas vezes e arma contra seu próprio filho. Ela contrata Lee, o mesmo homem que entrou na casa de Jack, para mandar uma mensagem a Daniel. Momentos depois, o jovem Grayson é espancado na prisão. Com sua vida em risco, ele consegue prisão domiciliar.

Agora todos se juntam para trabalhar na defesa de Daniel. Victoria tenta incriminar Jack e Amanda, mas Emily afirma que ele é muito querido e o que eles precisam é de uma figura conhecida, capaz de mover a opinião pública a favor deles. Em outras palavras, eles precisam de Mason Treadwell.

O autor aceita a proposta, instala-se na Mansão dos Grayson e cria o blog “O Relatório de Treadwell”, para ajudar no caso. Tudo isso faz parte de mais uma armação de Emily.

A loira consegue invadir o cofre de Victoria e roubar as fitas da entrevista sobre David Clarke, que pertenciam a Mason. Em seguida, manda uma mensagem para o autor, do celular de Amanda, dizendo que Victoria foi a responsável pelo incêndio em sua cabana e que ele pode achar as provas do crime no escritório de Victoria. O autor encontra os seus vídeos e fica transtornado.

Sem nada a perder, Mason divulga no seu blog que Charlotte estava sob efeitos de drogas naquela noite. Com isso, toda a defesa de Daniel é destruída.