Wordpress, Prestashop, Joomla, Drupal e outros com Domínio e Certificado Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (714 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 195149
Últimas Notícias
Últimas Notícias

A Liga” irá quebrar tabus no programa desta terça-feira, 15

 

f_209307

Rafinha Bastos dominado? Será?

A partir das 22h30,  nesta terça-feira, 15, a Band irá exibir uma edição inédita do programa “A Liga” que tem como assunto abordado “fetiches”, prazer intenso provocado por um objeto ou até mesmo por partes do corpo.  Um item essencial para explorar a sexualidade e apimentar a relação.

O programa irá desvendar fetiches de homens e mulheres além de investigar o estranho e fascinante universo dos desses desejs. Ao mesmo tempo que apimentam a vida do casal, às vezes assustam, com suas bizarrices.

Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos, mostram o comportamento dos brasileiros de uma forma como nunca se viu.

 


 

SBT vence a Record na média-dia desta segunda (14) 

                                            :globo: 14.5 :sbt: 5.6 :record:5.3:band: 2.4


 

Demi Lovato aprova Naldo e quebra uma guitarra em entrevista ao “CQC”; assista

 

Reprodução

Cantora se empolgou! 

Demi Lovato deu a esperada entrevista exclusiva ao “CQC”. Como se trata de um programa de humor, ela não falou sobre sua carreira e nem sobre os seus shows no Brasil.

Mas Demi aprovou a música de Naldo, disse não para a “apresentação” da Mulher Melão, deu muitas risadas quando recebeu um doce chamado “teta de nega” e até quebrou (ou tentou quebrar) uma guitarra para provar que é “heavy metal” de verdade. Assista aqui.

Mauricio Meirelles foi o repórter de terno preto que entrevistou Demi Lovato no Brasil para o“CQC”. Primeiro ele deu uma tarefa para a cantora: já que Demi é jurada do “The X-Factor”, ela deveria votar “sim” ou “não” para alguns cantores brasileiros… e claro que os escolhidos foram Naldo e seu “Amor de Chocolate”, a Mulher Melão e Pepê e Neném.

O repórter também ofereceu alguns docinhos bem brasileiros para a cantora, entre eles a “teta de nega”, que ele traduziu para o inglês e garantiu: “você pode comer, você pode comer”.

Outro grande momento foi quando Demi quebrou uma guitarra de plástico (do game “Guitar Hero”, olha o tamanho da criatividade da produção!). Bom, na verdade ela se esforçou ao máximo para quebrar o instrumento-controle… fiquei com um pouco de medo nessa hora.

Até o Barney, o dinossauro deprê, apareceu para dar um depoimento.

Assista abaixo a entrevista completa de Demi Lovato ao programa “CQC” da Band no Brasil:

 

 


 

“A Madrasta” fecha com boa audiência no Rio; Rubi se destaca! Confira os consolidados do SBT desta segunda (14) no Rio

 

 

La Madrastra - a madrasta

Folhetins em alta!

Nesta segunda (14), foi exibido pelo SBT o primeiro capítulo de “A Madrasta”, que foi bem na audiência e alcançou 7 pontos de média, índice superior ao registrado na capital paulista, onde o folhetim obteve 6 pontos.

Veja as principais audiências:

:sbt:
Bom dia & cia 5
Maria do bairro 7
Cuidado com o anjo 7
A madrasta 7
Rubi 9
Privilégio de amar 7
Chiquititas 9
Rebelde 5
Programa do Ratinho 5
Casos de família 5

 


 

Claudete Troiano assina contrato com a TV Aparecida

625_315_1381849180claudete-troiano

Claudete Troiano é a nova contratada da TV Aparecida

Claudete Troiano juntamente com a direção da TV Aparecida, uma emissora católica do interior de São Paulo, assinaram nesta terça-feira (15) um contrato no qual prevê que Claudete seja apresentadora de um programa de culinária.

O programa de Claudete terá participação ativa dos telespectadores por vias de canais de interatividade e as melhores receitas e histórias serão selecionadas pela própria produção da atração.

O início das gravações da atração serão iniciadas no mês de novembro e estão previstas para serem realizadas nos estúdios da emissora em Aparecida, a 168 km de distância da capital paulista. O programa ainda não tem data de estreia marcada.

 


 

Eliana participa de “Chiquititas” na próxima segunda (21)

celebridades-atores-chiquititas-cenario-cenografico-domingo-legal-eliana-20130714-31-size-598

Apresentadora já visitou o orfanato Raio de Luz antes da estreia da novela

No 71° capítulo da trama adaptada por Íris Abravanel, a apresentadora Eliana, que é considerada por muitos a nova rainha do SBT, fará uma pequena participação na novela infantojuvenil, que será exibido na próxima segunda-feira, dia 21.

Enquanto estão assistindo o programa “Eliana”, Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias são surpreendidos com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana, o que deixa Beto muito feliz.

A apresentadora então, faz um apelo em seu programa para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Por se tratar de uma identidade falsa, Tobias se preocupa, pois a grande visibilidade pode trazer problemas.

 


 

Confira algumas músicas da trilha sonora de “Além do Horizonte”, Paula Fernandes está na lista

 

alem-do-horizonte

Nova novela das 7

A Globo já anuncia em seus comerciais, a nova trama da emissora, “Além do Horizonte”, a novela que marca a estreia dos autores Carlos Gregório e Marcos Bernstein, já tem sua trilha sonora definida.

A música de abertura, como já se previa, será Além do Horizonte, interpretada por Jota Quest. Não Para – Anitta; Se Tudo Fosse Fácil – part. Paula Fernandes; Na Linha do Tempo – Victor e Léo; Perto de Mim – Thaeme e Thiago são outras canções que comporão a trilha da novela.

A novela, que substituirá “Sangue Bom”, será uma inovação na emissora. Nela serão tratados temas sobrenaturais inspirados em algumas séries americanas, dentre elas, “Lost”.

 


 

Nany People, MC Sapão e Moranguinho participam da estreia do “Domingo da Gente

 

Imagem

Sucesso?

A Record estreia no domingo, 27, o novo programa da emissora, o “Domingo da Gente”. Com a apresentação de Adriane Galisteu, o primeiro programa teve vários convidados especiais.

Confira mais fotos deste primeiro dia de gravação:

Imagem

MC Sapão cantou seus maiores sucessos, Nany People e Moranguinho participaram de um Game bem divertido no programa, além da participação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Imagem

Os ricardões, que faziam o jogo da afinidade no “Tudo É Possível” também fazem parte do novo dominical.

Imagem

O “Domingo da Gente” tem a direção geral de Vildomar Batista.

 


 

“Ser gay não é vergonha nenhuma”, diz Demi Lovato sobre beijo lésbico

 

Demi Lovato dá a sua opinião sobre o ocorrido

Durante as gravações do seriado “Glee”, Demi Lovato protagonizou um beijo lésbico com a atriz Naya Rivera, onde vive a personagem Santana, e isso gerou polêmica com a imprensa americana.

A cantora, que ensaiou a cena com a colega de elenco,  afirmou não ter pensado duas vezes para aceitar o papel de uma menina gay.

“Não hesitei em fazer essa personagem em ‘Glee’. Ser gay é parte da cultura que a gente vive hoje, não é nenhuma vergonha. Foi uma honra interpretar uma personagem lésbica em horário nobre na TV [dos EUA]. Pouca gente conseguiu fazer isso. Fico com orgulho da minha geração por ter essa cabeça aberta”, disse ela.

Demi falou durante encontro com a imprensa em que comentaria sua participação no programa “Coletivation”, da MTV.

Demi Lovato, Fiuk e Patrick na gravação do programa

Para Demi, sua origem na Disney não a impede de interpretar papéis polêmicos, pois não existe nenhum preconceito do canal infantil em relação aos homossexuais. No entanto, sobre o tabu em torno de um beijo gay na TV brasileira, Demi se limitou a dizer que as pessoas devem acompanhar o tempo em que vivem.

A popstar já gravou dois episódios dos seis que estão previstos em “Glee” e sua participação acontece na primeira temporada após a morte do ator Cory Monteith.

“Na verdade, não é muito da minha conta ficar falando sobre isso agora, mas gostaria de dizer que o elenco foi muito forte”, disse Demi, que decidiu não falar sobre o caso.

Sobre seu livro “Staying Strong” (permanecendo forte, em tradução livre), que trará mensagens inspiradoras para seus fãs, Demi comentou novamente sobre o bullying que sofreu quando criança: “Passei por isso quando tinha 12 anos de idade. Depois passei a ouvir histórias de fãs que viveram isso e decidi erguer minha voz.”. Ela disse ainda estar feliz por poder servir de inspiração para pessoas que sofrem na escola.

No final da entrevista Demi Lovato anunciou as datas de sua turnê pelo Brasil em 2014. Ela se apresentará em São Paulo no dia 25 de abril e no Rio no dia 27. Três dias depois, Demi sobe ao palco em Brasília, no dia 30, e em maio a cantora terá um show em Belo Horizonte, no dia 1°, e em Porto Alegre no dia 3.

Demi Lovato veio ao Brasil para participar do programa “Coletivation”, da MTV. O episódio com a cantora, vai ao ar no dia 21 de outubro, às 21h30.


 

Veja os consolidados da Globo e Record nesta segunda-feira (14/10/13) Rio de Janeiro. Amor á Vida em alta no Rio

felix-amor-avida

Em alta!

Foi ao ar pela Globo na noite desta segunda-feira (14), mais um capítulo das tramas “Amor à Vida” e “Sangue Bom”, que registraram elevação na audiência e fecharam com índices na meta estipulada pela emissora da família Marinho.

Dados consolidados do Ibope apontam que o folhetim escrito por Walcyr Carrasco obteve alta de 20%  e fechou com 41 de média, ante 34 do capítulo anterior.

Já a novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, cravou média de 30, índice 7 pontos superior ao alcançado na sexta-feira (11), onde marcou 23 pontos, garantindo assim elevação de 30%.


“Pecado Mortal” e “A Lei e o Crime” garantem boa audiência no Rio de Janeiro

2008_12_18_a_lei_eo_crime1

Índices superiores aos alcançados em São Paulo

A Record exibiu na noite desta segunda-feira (14), mais um capítulo da trama de Carlos Lombardi, e da série “A Lei e o Crime”, que registraram boa audiência para a emissora de Edir Macedo na capital carioca.

Segundo dados consolidados a novela “Pecado Mortal” fechou com 7 pontos de média no Rio, ante 5.2 alcançados em São Paulo.

Já a reprise da série escrita por Marcílio Moraes, também conseguiu registrar a mesma audiência e cravou média de 7 pontos, índice 2.7 pontos maior do obtido na capital paulista, onde o seriado ficou com apenas 4.3 pontos.


Veja agora os consolidados:

emoglobo
Mais você 5
Bem estar 5
Encontro com Fátima Bernardes 7
Video show 12
O cravo e a rosa 19
Sessão da tarde (“O pequeno Nicolau”) 12
Malhação 12
Joia rara 21
Sangue bom 30
Amor à vida 41
Tela quente (“Reféns”) 25
Programa do Jô 8

emorecord

 

Fala Brasil 6
Hoje em dia 4
Cidade alerta 8
CSI NY 5
Pecado mortal 7
A lei e o crime 7


Após destratar fã, Sophie Charlote é chamada de Amora pelas costas na Globo e está com imagem  queimada

 

amora

A atriz está “queimada” dentro da Globo

A atriz Sophie Charlotte que vinha fazendo a linha de menina meiga, ultimamente, para tirar uma certa fama de antipática que carrega.

Até o pessoal da Globo ela andou tentando despistar, fingindo que tinha mudado, que era outra pessoa.

Porém, desde que vazou na mídia uma grosseria cometida pela atriz  com uma cadeirante no Rock in Rio, mandando a fã ir até ela para tirar fotos, a situação não ficou nada bonita e Sophie se mais queimada ainda.

Ninguém acredita que a atriz tenha se tornado uma boa moça, claro.

E agora, para piorar, o pessoal no Projac fica chamando Sophie de Amora pelas costas.

Isto porque, ela agiu com atitude semelhante a de Amora, que é a personagem que a atriz interpreta atualmente na novela “Sangue Bom” e que foi feita sob medida para ela, pois as duas têm personalidade parecida.

Acontece, que a própria cadeirante disse, na época, que era difícil diferenciar a atriz da personagem.

sophie-charlotte-fa-rock-in-rio

(Foto: Reprodução)

Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

 


 

Vídeo em Ação: Confira a vinheta com a evolução do logo da Globo e a nova marca da emissora em 2014

logo-2013-da-globo-novo-logo-da-globo-2013

 

De cara nova!

A Globo pode ganhar uma nova logomarca no ano que vem. Veja agora a vinheta em que mostra a evolução do logo da emissora desde a sua criação em 1965, até o novo que é preparado para 2014.

Confira: 



 

 Jornal Nacional deve fechar 2013 com pior audiência da sua história

 

A queda de audiência do “Jornal Nacional” está preocupando muita gente na Globo, principalmente o pessoal ligado a produção do do telejornal mais importante do país. Um dos horários mais caros da televisão vem perdendo público em franca decadência desde 2006, contudo nos últimos anos a queda tem sido mais acentuada. Em 2006 o “Jornal Nacional” fechou com 36,4 pontos de média e a partir daí só vem caindo. Em 2010, o “JN” saiu da casa dos trinta pontos e registrou 29,8 pontos de média. 2011 foi uma exceção a regra da queda, já que o jornal marcou 32 pontos de média, contudo, no ano seguinte, voltou a cair registrando apenas 28,2 pontos de média, uma espantosa queda de 3,8 pontos de média.

Já em 2013 o “Jornal Nacional” deve fechar com uma nova queda. Os  primeiros meses do ano foram os mais fracos em termos numéricos e abril, mês que a Globo estreia sua nova programação, o melhor com 28,5 pontos de média. O segundo semestre garantiu uma certa estabilidade nos números, entretanto os números prévios de outubro já aponta uma  nova queda. A média do ano de 2013 até o dia 11 de outubro é 26,4 pontos, a menor já registrada.

1

(Imagem: Parabólica JP)

Com informações de José Armando Vannucci. 

 


 

 Globo pode estrear um novo logo, confira: 

Globo, a gente se liga em você

Atual versão do logotipo da Globo

Em breve,  a Globo pode ganhar um novo logotipo. Os programas tradicionais da casa como “Sessão da Tarde” e “Vale a pena ver de novo” já ganharam uma nova identidade visual. 

Caso a Globo adote o novo logo, há a possibilidade dele ser mais simples, perdendo todos os detalhes metalizados.

Veja como será:

logo-2013-da-globo-novo-logo-da-globo-2013

 


 

Belo é um dos próximos artistas a gravar o “Domingo da Gente” como apresentador

O cantor Belo gravará sua edição do “Domingo da Gente”
na segunda-feira (21)

Além de Galisteu que estreia o programa “Domingo da Gente” no dia 27, outro artista a posto de apresentador já foi escalado.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Belo vai assumir o microfone da atração. Se não houver nenhuma modificação, a gravação será na próxima segunda (21).

“Domingo da Gente” terá 15 episódios nessa primeira temporada. Nomes como Scheilla Carvalho, Leonardo e Alexandre Pires estão cotados para as próximas semanas.

 


 

Consolidados desta segunda-feira (14): 

 

 

 

:globo:

 

 


Globo Rural 4
Bom Dia São Paulo 6
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 7
Bem Estar 6
Encontro 6
SP TV 1a Edição 10
Globo Esporte 9
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 9
O Cravo e a Rosa 12
Sessão da Tarde 10
Malhação 15
Joia Rara 22
SP TV 2a Edição 25
Sangue Bom 27
Jornal Nacional 29
Amor à Vida 36
Tela Quente 23
Jornal da Globo 10
Programa do Jô 5

:record:
Balanço Geral 3
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral SP 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6
CSI NY 5
Pecado Mortal 5
A Lei e o Crime 4
Roberto Justus + 2

:sbt:
Bom Dia e Cia. 5
Três é Demais 8
As Visões da Raven 8
Maria do Bairro 6
Cuidado com o Anjo 6
A Madrasta 6
Rubi 8
O Privilégio de Amar 6
SBT Notícias 3
SBT Brasil 4
Chiquititas 10
Rebelde 6
Programa do Ratinho 6
Casos de Família 5
Jornal do SBT 2a Ed. 3

:band:
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2
Só Risos 2
iCarly 2
Futurama 2
Os Simpsons 2
Brasil Urgente  4
Brasil Urgente Local 4
Jornal da Band 3
Show da Fé 1
Os Simpsons 2
CQC: 4
O Mundo Segundo os Brasileiros 2
Jornal da Noite 1
Claquete 1

:redetv:
Morning Show 0
Você na TV 1
Bola Dividida 0
A Tarde é Sua 1
Betty, a Feia 1
TV Fama 2
Rede TV! News 1
Superpop 1
Leitura Dinâmica 1
Companhia de Viagem 1



 


"A Madrasta" reestréia na vice-liderança nesta segunda (14) 

Nesta segunda (14), reestreou no SBT a novela mexicana "A Madrasta" que foi bem na audiência e fechou na vice-liderança isolada. Segundos dados prévios do Ibope, a trama mexicana fechou com 6 pontos de média, enquanto a Globo foi líder com 12 e Record terceiro com 4.

 


 

"Três é Demais" e "As Visões da Raven" registraram excelente audiência para o SBT nesta segunda (14). 


  

As séries "Três é Demais" e "As Visões da Raven" registraram excelentes índices de audiência nesta última segunda (14).

Dados já consoliados já apontam que ambas fecharam com 8 pontos de média, no confronto a Globo ficou apenas dois pontos a frente do SBT com 10 pontos de média, a Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.

 


 

"Pecado Mortal" continua na casa dos 5 pontos e fecha em terceiro lugar novamente, série "A Lei e o Crime" também não foi nada bem 

As duas atrações fecharam em terceiro lugar

 

Novamente o folhetim de Carlos Lombardi não foi nada bem na audiência e permaneceu na casa dos 5 pontos de média nesta última segunda (14). Segundo dados já consolidados, a trama registrou 5 pontos de média, enquanto o SBT foi vice-líder com 6 pontos, no horário a Globo liderou com 23 pontos de média, a Band em quarto lugar com 4 pontos de média.

Já a reprise da série "A Lei e o Crime" fechou em terceiro lugar empatado com a Band, ambas registraram 4 pontos de média, no horário o SBT foi vice com 5 pontos, a Globo permaneceu com 23 pontos de média.  


 

 

“Chiquititas” registra queda, mas vende Record e “Rebelde” continua na vice-liderança  nesta segunda (14)

rebelde

Fecharam na vice

O SBT levou ao ar na noite desta segunda-feira (14), mais um capítulo das novelas “Chiquititas” e “Rebelde”, que ficaram   índices razoáveis,  e garantiram mais uma vez  a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados o folhetim escrito por Íris Abravanel fechou em queda, com média de 10 pontos, mas suficiente para fechar na vice-liderança euquanto Record fechou em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Já a reprise da trama mexicana “Rebelde”,  foi vice-líder com 6 pontos de média, no horário a Globo foi líder com 36 pontos de média, e a Record ficou em terceiro lugar com apenas 5 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

 


 

Globo vai gravar especial de fim de ano e nova novela na região onde tem pior audiência, que é: Goiânia

 

Manoel vai se despedir das novelas em 2014

Novela de Manoel Carlos começará em Goiânia por questões estratégicas

A Globo está tentando se aproximar de Goiânia, região onde registra a pior média de audiência do país.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo, para tentar maior contato com o público, o canal carioca vai gravar um especial de final de ano no local.

A nova novela das 21h, “Em Família”, também terá suas primeiras cenas rodadas em Goiânia.



 

Série "A Biblía" pode ser exibida de segunda á sexta na Record para tentar salvar "Pecado Mortal" 

A série americana "The Bible" que em português se chama "A Bíblia" irá estrear nesta quarta-feira (16), e se estrear com audiência satisfatória, Record poderá exibir a minissérie de segunda á sexta, o motivo, o fracasso da novela "Pecado Mortal". A emissora da Barra Funda acredita que a trama de Carlos Lombardi pode receber em alta da série biblíca, mas vale lembrar que isso só acontece nas quartas-feiras, onde tem migração do público para outras emissoras por causa do futebol da Globo. A Record só tem que pensar, para não fazer feio com essa série que é sucesso nos Estados Unidos. No dias de segunda á sexta, exceto quarta, a disputa é grande no horário das 21h, com "Amor á Vida" da Globo, e a reprise de "Rebelde" no SBT. Então pensa Record no que você irá fazer! Caso isso aconteça, a temporada inédita de "CSI" irá ao ar após o folhetim de Carlos Lombardi.

 


 

Sandra Annenberg ganhará novo programa nas manhãs de sábado

sandra-annenberg-jornal-hoje

Nova atração!

Atualmente as manhãs de sábado da Globo são ocupadas pelo “Globo Cidadania”, pacote que integra o (Globo Ciência, Globo Educação, Globo Universidade, Globo Ecologia e Ação).

Acontece que a Globo pretende tirar esses programas de sua grade de sábado para estrear um novo programa. Trata-se do “Como Será”, uma revista eletrônica somente com boas notícias.

Sandra Annenberg, que atualmente se encontra neste mesmo horário e diariamente no comando do “Jornal Hoje”, ficará À frente da atração que irá ao ar das 6h às 8h da manhã.

A primeira reunião da equipe que irá produzir o novo programa foi realizada na última quinta. Os profissionais, divididos entre São Paulo e Rio, receberam bem a novidade.

Com informações do colunista Daniel Castro.

 


 

Coletivation com Demi Lovato em programa da MTV vai ao na próxima seguna (21) , ás 21h30 da noite.

https://pbs.twimg.com/media/BWlMovoCEAEsSA-.jpg

A cantora estará em vários programas brasileiros

Demi Lovato está no Brasil para fazer entrevistas com alguns programas, e um deles será o Coletivation MTV, da nova MTV Brasil.

O Twitter da atração informou que o episódio com a cantora internacional vai ao ar no dia 21, segunda-feira, às 21h30.

Além do “Coletivation MTV”, Demi Lovato também esteve no “Caldeirão do Huck”, que está sem data definida  para ir ao ar e também no humorístico “CQC”, que foi ao ar na última segunda-feira (14).

 


 

Vídeo em Ação: confira a chamada de estreia de “Além do Horizonte”

 

alem-do-horizonte

Trama estreia no dia 4 de novembro

A Globo divulgou nesta segunda-feira (14), a chamada de estreia de “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h.  O destaque foi para a atriz Juliana Paiva, que viverá Lili no folhetim.

Confira o vídeo:



 

Edson Celulari estará no Canal Brasil

Edison Celulari

José Wilker entrevista Celulari

 

Para tentar convencer o pai sobre a escolha de sua carreira, Edson Celulari escreveu um texto e encenou um monólogo particular. É o que conta o ator no talk-show “Palco e Plateia”, apresentado por José Wilker.

No episódio, Celulari revela como a peça Calígula mudou sua forma de atuar.

Agende, no Canal Brasil, hoje às 21H30.

 


 

 Hoje é dia dos professores, e Telecine prepara programação homenageando os professores

michelle pfeiffer

Michelle Pfeiffer no filme “Mentes Perigosas”

Homenageando os professores, o Telecine Touch apresentará a maratona com histórias envolvendo os mestres.

“Mentes Perigosas”, 14h15, em que uma ex-fuzileira naval recebe a missão de educar uma turma de adolescentes rebeldes. Com a chance de realizar o sonho de ser professora, ela conta com sua experiência militar para lidar com os alunos.

“Matemática do Amor”, 16h, conta a história de uma jovem professora de matemática que usa suas aulas para lidar com suas questões pessoais. De repente, ela vive um novo amor e percebe que os números não podem ajudá-la.

Por último, 17h45, exibirá “Um Novo Homem”, em que um professor usa Hamlet, de Shakespeare, para atrair a atenção dos alunos fuzileiros.

 


 

 Demi Lovato deixa fotógrafos irritados na coletiva de imprensa

Cantora tirou fotógrafos presentes do sério!

Todos já sabem a cantora americana, Demi Lovato já está aqui no Brasil, por aqui ela fará algumas participações em alguns programas como o “Caldeirão do Huck” da Globo e o “Coletivation” da nova MTV. Falando na cantora, parece que ela conseguiu tirar do sério os fotógrafos que acompanham a coletiva de imprensa.

Isso porque a estrela teria possado somente poucos segundos para as fotos. Demi chegou na coletiva por volta das 14h35, segundo informou a colunista Janaina Nunes. Os fotógrafos então teriam se posicionado para as fotos, no entanto, Demi ficou apenas 30 segundos possando, sem dar um único sorriso. Esses mesmos profissionais tiveram que ir embora para que a sessão da entrevista tivesse início.

Pelo que se fala, os fotógrafos teriam deixado o hotel Tivolli, em São Paulo, onde tudo aconteceu, resmusgando e xingando, afinal o combinado era de 5 minutos.

 


 

Luz vermelha: Record estÁ preocupada com o desempenho de “Pecado Mortal”

pecado mortal protagonista

 

Produção milionária vem marcando baixos índices de audiência!

A coisa está feita novamente na teledramaturgia da Record, isso porque a novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal” vem amargando baixos índices de audiência. A trama que na estreia marcou média de 11 pontos, vem registrando médias de apenas 5 pontos, índices considerados baixos para o horário antes ocupado pela novela “Dona Xepa” que costumava marcar médias entre 8 e 9 pontos.

A preocupação em relação ao desempenho da novela inclusive já teria chegado até os principais executivos do canal e também as afiliadas, que nos últimos dias tem intensificado o número de chamadas da novela.

O motivo da baixa audiência, da produção milionária que custa cerca de R$ 500 mil reais por capítulo, deverá ser alvo de grupos de discussão, por enquanto a única certeza, é que algo precisa ser feito, e logo. O SBT no horário tem conquistado a vice-liderança em audiência praticamente todos os dias.

“Pecado Mortal”, caso não seja cortada diante da baixa audiência, deverá ficar no ar até julho de 2014 na Record.

 


 

Depois de cirurgia no coração, Claudia Gimenez estará na próxima novela das sete “Além do Horizonte”

claudia-jimenez

Atriz passou por cirurgia no coração!

Segundo informa o jornal “Extra”, a atriz Claudia Gimenez que estava afastada das novelas desde “Aquele Beijo” em 2011, deverá atuar em uma nova trama, desta vez a próxima novela das sete “Além do Horizonte”.

Claudia, será Zélia na próxima novela das sete que tem estreia prevista para o dia 4 de novembro no lugar de “Sangue bom”.

Claudia estava afastada das novelas, pois se submeteu à uma cirurgia no coração, o que fez com que a atriz precisasse ficar de repouso absoluto. A cirurgia que ocorreu em julho, também tirou o papel da atriz que seria a enfermeira Perséfone na novela “Amor à Vida”, papel esse que hoje é muito bem interpretado pela atriz Fabiana Karla.

 


 

“Amor à Vida”: Mesmo após saber de toda verdade, Niko cuidará de Amarylis que ficará entre a vida e a morte

 

Niko ajudará Amaryls mesmo após saber de toda verdade 

Parece que Niko (Thiago Fragoso) de “Amor à Vida”, tem mesmo um bom coração. Isso porque mesmo após ele descobrir que foi traído por Eron  (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits), o moço aceitará cuidar da médica em sua casa depois de um grave acidente que ela vai sofrer.

Tudo acontece quando a médica conta toda verdade sobre sua relação com Eron. Os três terão uma feia discussão, e Niko então expulsará Amarilys e o advogado de casa. Já no dia seguinte, Amaryls vai correr para arrumar um novo apartamento. Ela achará um flat à venda, o porteiro entrará em contato com a moça dizendo que o apartamento ficará disponível e que se ela quiser fechar a compra precisará chegar em meia hora. A moça então dirigirá em alta velocidade e acabará batendo em um ônibus. Amarlys ficará entre a vida e a morte.

Quando Eron ficar sabendo, ele irá desabar. O advogado avisará Niko e os dois ficarão no hospital esperando notícias. O empresário aproveitará para conversar com o companheiro:

- Você pode supor que eu estou até contente por causa do acidente da Amarilys. Mas não estou, não, jamais ficaria. Mesmo que eu esteja fervendo por dentro pensando em tudo que ela fez, na cilada que ela aprontou, isso que está acontecendo eu não desejaria. Nunca. A vida de uma pessoa é preciosa pra mim, Eron.

- Eu sei Niko. Eu sei o caráter que você tem. Eu sei que você jamais desejaria um acidente tão horrível a ninguém, eu conheço o seu coração.

Neste momento, Lutero (Ary Fontoura) aparecerá para informar que a médica já passou por uma cirurgia, mas que sua situação inspira cuidados.

- Ela tem 48 horas pra reagir, senão… – avisará o médico

- Senão? – perguntará Eron.

- Seja forte, Eron – orientará Lutero.

- 48 horas… E, se não reagir, nós vamos perder a Amarilys. Eu não quero perder a Amarilys, não. Não pode ser.

Ao ver a reação do advogado, Niko dirá que finalmente entendeu tudo:

- Agora eu sei. É a Amarilys que você ama.

O advogado não responderá e deixará o dono do restaurante arrasado. Niko vai procurar se recompor logo e dar força para Eron:

- Eu vou para casa. Preciso cuidar dos garotos, ver como eles estão. Fica tranquilo, eu tomo conta dos dois. Você fica esperando notícias da Amarilys. Quando souber de alguma coisa, me liga, eu vou estar cruzando os dedos para dar tudo certo para ela. Para ela e para você também, Eron. Eu só desejo que aconteçam coisas boas.

Dias depois, Lutero avisará que Amarilys em breve será desentubada e poderá ir para casa. Eron dará a notícia a Niko:


 


 


“Avenida Brasil” é sucesso de vendas

Divulgação / Rede Globo

Em feira internacional, Globo vende “Avenida Brasil” para quase 20 países

“Avenida Brasil” já era a novela mais exportada do país há alguns meses, desbancando os sucessos “Da Cor do Pecado” e “O Clone”, mas na última Mipcom (tradicional feira televisiva internacional) a história da Carminha abriu uma vantagem grande sobre a segunda colocada. Isso porque a Globo vendeu a novela de João Emanuel Carneiro para 17 países.

A corrida por “Avenida Brasil” foi impulsionada pela indicação ao Emmy de melhor novela internacional, premiação que deve ocorrer em novembro. Além dessa, “Lado a Lado” é outra novela brasileira que conseguiu uma indicação.

“Avenida Brasil” já é exibida em grande parte da América Latina, e por onde passa chama a atenção do público e da mídia. No Chile, por exemplo, a emissora começou a exibir a trama às tardes e logo foi pressionada para criar uma reprise semanal no horário nobre por pressão do público.


 

“Chiquititas” pode ter segunda temporada no SBT

chiquititas-novela

Vida longa à “Chiquititas”

No ar há quase três meses, “Chiquititas” está agradando os diretores do SBT. A produção tem ficado na vice-liderança de audiência, marcando uma média de 11 pontos (Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo).

A alta audiência e o alto faturamento com os produtos licenciados podem garantir uma continuação de “Chiquititas”. De acordo com o jornal O Globo, a cúpula da emissora de Silvio Santos está estudando a possibilidade de prolongar o sucesso da trama.

“Chiquititas” é uma novela de Iris Abravanel com direção-geral de Reynaldo Boury. A produção está prevista para terminar em agosto do ano que vem.

 


 


“O Aprendiz – O Retorno”: aprendizes realizam ação de marketing para rede de academias

Sem título

Programa vai ao ar esta noite, logo após a novela “Pecado Mortal” na Record

Nesta terça-feira, dia 15/10, Roberto Justus anuncia mais uma tarefa em Aprendiz O Retorno. Já foram demitidas 2 mulheres: Maura Barreto e Daniely Zanotti. Os aprendizes terão pela frente mais um desafio: planejar e organizar ações de marketing e divulgação para uma rede de academias. O objetivo de cada equipe é atrair o maior número de visitantes para dentro de uma unidade da academia, e apresentar os conceitos da marca. O anúncio da tarefa foi gravado no Parque do Povo, em São Paulo.

Uma tarefa que vai mostrar de verdade quem merece continuar na disputa. Depois da demissão polêmica de Daniely, Roberto Justus voltará ainda mais exigente na sala de reunião. Os conselheiros Walter Longo e Renato Santos estão acompanhando de perto as ações de cada equipe – Flecha e Sinergia.

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show é exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.


 

Mariana Rios fala sobre sua personagem em “Além do Horizonte”

Mariana Rios estará em “Além do Horizonte”.

Mariana Rios se prepara para voltar às novelas como a personagem Celina em “Além do Horizonte”.

“Ela é tão doce e, ao mesmo tempo, muito forte. É uma idealista. Luta pelo povo e pela educação”, explicou a atriz.

“Além do Horizonte” será a substituta de “Sangue Bom” na faixa das 19h e é escrita Marcos Bernstein e Carlos Gregório. A trama tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro. 


 

 


Página 1 2 3   5 6  8 9 10