Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.39/5

Rating: 2.4/5 (715 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 195160
Famosos
Famosos

Interprete de Leila em “Amor à Vida” comenta a morte da vilã: “Ela não tinha redenção”

Maldades de Leila em "Amor à Vida" não tem perdão

Maldades de Leila em “Amor à Vida” não tem perdão

O fim de Leila (Fernanda Machado) em “Amor à Vida” não será um dos mais agradáveis. A vilã morrerá queimada dentro da mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) após uma discussão com Natasha (Sophia Abrahão).

Na manhã da última terça-feira (07) foi gravado a cena do enterro de Leila com o elenco da trama. a Interprete da vilã comenta em entrevista que duvidou do final escrito por Walcyr era mesmo o melhor.

Eu achava que a Leila tinha que terminar limpando banheiro de rodoviária. Seria o pior castigo, mas depois gravando a cena percebi que ela não tinha redenção, não tinha perdão para os atos dela“, contou Fernanda.

Foi um sequência pesada, densa, com a Leila maluca, psicopata mesmo“, adiantou a atriz que chegou a ficar rouca.

Leila morre pela ambição e pela inconsequência que sempre foram características dela. Ela morre agarrada às joias, achei bem simbólico“, contou Fernanda sobre a morte da personagem que na trama invadiu a casa de Natasha para pegar as joias deixadas por Nicole como herança.

Indagada se há chances de Leila e Nicole se encontraram no além, Fernanda deu risadas: “Acho pouco provável, realmente não sei“. Para ela, a vilã foi sua personagem mais intensa e carismática. “Ouvi muito elogios nas ruas, Leila foi muito rica de conflitos, com muitas nuances. Foi louca, divertida, muito enriquecedora“.

Fernanda Machado não tem data marcada para voltar a atuar na televisão, a atriz entrará em cartaz em março com o filme ”Confia em Mim”, onde atua ao lado de Mateus Solano.

 


 

Danilo Gentili já tem vaga no estacionamento com estrelinha dentro do SBT

Danilo Gentili está sendo bem tratado no SBT

Danilo Gentili está sendo bem tratado no SBT

O SBT está agradando Danilo Gentili, seu mais novo contratado, em todos os gostos. O apresentador que estava insatisfeito com a Band já tem até vaga exclusiva no estacionamento com a tal estrelinha de todos os artistas da emissora.

Nesta última segunda-feira (06) Gentili foi no SBT e já pôde estrear sua vaga no estacionamento.

DSC02094

Danilo Gentili teve seu contrato com a emissora de Silvio Santos oficializado no último dia 27 de dezembro. No SBT, ele irá comandar um programa no estilo do “Agora é Tarde” (Band). Seu talk-show na nova casa deverá estrear em março deste ano. 


 

Confirmado: Marco Pigossi estará em “Geração Brasil”, próxima novela das sete da Globo

Marco Pigossi será um dos antagonistas de “Geração Brasil”

Marco Pigossi, que se saiu bem como protagonista de “Sangue Bom”, voltará novamente ao horário das 19h da Rede Globo. Na pele de Alex, Pigossi estará no elenco de “Geração Brasil”. O seu personagem será um jornalista de um tabloide sensacionalista americano. Ele será grande inimigo de Jonas, personagem de Murilo Benício. Na trama, Pigossi seduzira Megan, vivida por Isabelle Drummond. A novela “Geração Brasil” é escrita por Filipe Miguez e Isabel de Oliveira. Os autores, inclusive, já integraram 18 capítulos para a emissora.

Além do intérprete de Bento, Débora Nascimento foi outro nome confirmado recentemente para a novela. Prevista para 5 de maio, “Geração Brasil” conta com, além dos já citados, nomes como Claudia Abreu, Humberto Carrão, Renata Sorrah, Taís Araújo, Theodoro Cochrane, Lázaro Ramos, Luís Miranda, Luiz Henrique Nogueira, Sérgio Guizé, Titina Medeiros, Júlia Rabello, Bia Arantes, Jessica Ellen, Miguel Roncato, Sergio Malheiros, Johnny Hooker, João Cortes, Samuel Vieira, Malu Valle e Maurício Destri.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira.

 


 

“A Liga” mostra a intimidade de personagens paulistanos nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (9), na Band!

Nesta quinta-feira (9), na Band!

Durante a programação de verão da Band, o programa “A Liga” passa a ser exibido nas noites de quinta-feira, às 23h30, logo após “The Walking Dead”.

Na primeira edição de 2014, a atração mostra a intimidade de personagens paulistanos que não passam despercebidos, têm orgulho de serem bem diferentes do comum e não têm medo de se mostrarem como são.

A Liga acompanha a rotina do bom vivant Chiquinho Scarpa, do dono de boate Oscar Maroni, do economista pichador Carlos Adão, da dona de loja Sylvia Design, da transformista Nany People e ainda descobre que Elvis não morreu mesmo: ele vive na Avenida Paulista.

“A Liga” vai ao ar às quintas-feiras, às 23h30, pela Band.


 

Walcyr Carrasco se vinga de atrizes que reclamaram de “Amor à Vida”, diz colunista

O autor se vinga de atrizes de

O autor se vinga de atrizes de “Amor à Vida”

Sabe que Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, não gosta que atores coloquem cacos (falas improvisadas) em seu texto. Walcyr, inclusive, confirmou a informação no programa “Domingão do Faustão”. Além disso, o novelista também detesta que atores saiam por aí reclamando de sua história.

Na atual trama do horário das 21h da Globo não é diferente.  Walcyr soube que duas atrizes de “Amor à Vida” estavam reclamando por aí de seus papéis na novela. Trate-se de Leona Cavalli e Fernanda Machado. Com Leona, o autor resolveu logo: deixou sua personagem sumida do folhetim até decidir matar Glauce em um acidente de carro, como aconteceu nos últimos dias.

Agora, Fernanda é a vítima. Depois também de ficar sumida, a sua personagem terá um final trágico. Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Leila vai morrer queimada. Vale lembrar que a única que pode colocar cacos em sua novela é a intérprete de Valdirene, Tatá Werneck.

Com informações do jornalista Miguel Arcanjo Prado.

 


 

Scheila Carvalho e Tony Salles lavam roupa suja em “O Melhor do Brasil”, deste domingo (20)

PGM_CHAHESTIAN (22)

Casal resolveu se expor novamente e falar da traição!

“O Melhor do Brasil” deste domingo (20), Rodrigo Faro recebe no palco do programa Scheila Carvalho e Tony Salles, que aparecem pela primeira vez juntos na televisão após o final de A Fazenda, e falam sobre traição, polêmicas, submissão, assédio e muito mais no quadro Lavando Roupa Suja.

Em clima de romance depois de a morena perdoar publicamente a infidelidade do marido, o casal encarou as perguntas feitas pelo apresentador e ainda trocou juras de amor em frente às câmeras. “Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E (quando o fato foi divulgado) a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando… Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”, declarou Scheila.

E as emoções não param por aí: Tony prepara uma surpresa para a mulher e chama a filha deles, Giulia, ao palco. O cantor, então, faz a amada chorar ao mostrar-lhe um par de alianças e pede que eles renovem os votos diante de Rodrigo Faro e da plateia, todos ficam comovidos.

PGM_CHAHESTIAN (47)

A família completa de Sheila esteve no palco!

O apresentador, aliás, também recebe homenagem nesta data mais do que especial, em que ele completa 40 anos. Em Sua Festa é Nossa, ele é enganado pela produção e se surpreende ao ganhar uma bela comemoração em um buffet de São Paulo com a presença de familiares e amigos famosos, como Amanda Françozo, Edson e Hudson,  Yudi, Patricia de Sabrit, Rafael Cortez, Karina Bacchi e Wanessa, entre outros.

Ao lado do cantor Michel Teló, que comanda a celebração, Faro vai às lágrimas ao assistir a depoimentos no telão. “Deus já me deu tanta coisa que eu acho sacanagem pedir mais. Então, eu só agradeço”, disse.

PGM_CHAHESTIAN (61)

Sheila renovou seus votos com o marido!

Os filhos Pamela e Vladimir pedem ajuda ao quadro Arruma Meus Pais para a ex-rainha de bateria Ana e o porteiro Izael passarem por uma repaginação total. A curiosidade toma conta do público e da família dos dois, que deixam todos admirados com a transformação.

E mais: Robson Bailarino se une a Rodrigo Faro para eleger os melhores vídeos da internet no divertido Faroscar.

“O Melhor do Brasil” vai ao ar aos domingos, às 15h15.

 


Confira as primeiras imagens da nova novela da Globo, “Em Família”

625_315_1382114342Em.Fam.lia.1

A trama se passa no interior de Goiás

Na última segunda-feira (14), a Globo iniciou  as gravações das cenas da próxima novela das 9,  ”Em Família”.

As imagens estão sendo rodadas em Pirenópolis e Goiás Velho, cidades que ficam localizadas no interior do Estado de Goiás, que é um cenário inédito nas novelas da emissora.

A Globo montou uma mega estrutura nas duas cidades, onde cerca de 900 figurantes participam das gravações diariamente, em um período de 13 horas diárias, começando às 6h e com término às 19h. As cenas em gravação em Goiás se passam nas décadas de 1980 e 1990 e irão ao ar no início da novela.

Em uma das sequências, foram registradas uma festa popular de Goiás. Em outra, um afogamento.

Em_Fam_lia_3

Luana Marquezine que tem apenas 11 anos segue desde cedo os passos da irmã, Bruna Marquezine. A atriz-mirim gravou algumas cenas da novela, onde ela interpretará a fase mais jovem da personagem de Giovanna Antonelli.

Em_Fam_lia_2(1)

A emissora também montou uma força-tarefa para evitar o vazamento de imagens. Em vão.

A trama escrita por Manoel Carlos que tem direção geral de Jayme Monjardim, tem previsão de estreia

 


Com a morte de Cory, saiba como será o fim do personagem dele na série “Glee”

Revelado o fim do personagem de Cory na série Glee

Há poucos dias os fãs da série americana “Glee” foram impactados com uma notícia triste. O protagonista da série, Cory, foi encontrado morto e pelo que tudo indica por overdose de drogas e bebidas.

Agora o criador da série Ryan Murphy, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a morte do ator que abalou todo o elenco da série. O autor revelou como será o final do personagem de Cory Moneith, e também aproveitou para lembrar da vontade que ele tinha de ficar longe das drogas:

 “É sempre triste e chocante quando alguém jovem morre, mas uma das coisas que deixou a situação mais complicado é que a gente estava envolvido na tentativa de ajudá-lo.”, disse ele.

O autor mencionou quando foi a última que encontrou com Cory: “Eu honestamente não consigo dizer o que estava acontecendo com ele. Ele não parecia muito o mesmo, mas quando eu o confrontei ele alegou que estava limpo.”, conta Ryan, ao lembrar do encontro que aconteceu no final do mês passado.

Já em relação ao personagem Finn Hudson, Ryan contou que a morte do ator de 31 anos será abordada no terceiro episódio da nota temporada, com previsão para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro: “Será um tributo especial ao ator e como lidar com a morte do seu personagem, Finn.”, garante ele.