Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (714 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 195150
Últimas Notícias
Últimas Notícias

 

 

Com duas novelas no “Vale a Pena Ver de Novo”, “Sessão da Tarde” será exibida em horário normal

 

Globo não mudará horário de exibição da

Globo não mudará horário de exibição da “Sessão da Tarde”

A Globo resolveu adotar o método de exibir duas novelas seguidas no “Vale a Pena Ver de Novo”, o mesmo usado pelo SBT com suas reprises mexicana.

A exibição das duas novelas a tarde na Globo será apenas durante uma semana que será mostrado os últimos capítulos de “O Cravo e a Rosa” e 30 minutos dos primeiros capítulos de “Caras & Bocas”.

No entanto gerou-se uma dúvida sobre o restante da programação da emissora carioca. A Globo tirou a duvida informando que a “Sessão da Tarde” será exibida normalmente na próxima semana.

A transmissão das duas novelas no “Vale a Pena Ver de Novo” terá início no dia 13 de janeiro. Veja o vídeo abaixo: 

 

 

 


 

 

 

Retorno de “Chaves” volta com audiência razoável e em terceiro lugar

 

Audiência de episódio inédito de

Audiência de episódio inédito de “Chaves” não ameaça concorrência

O SBT voltou a exibir nesta segunda-feira (06) episódios inéditos do famoso seriado mexicano “Chaves”. Com a transmissão do episódio “A Guerra É de Terra”, a audiência do SBT foi elevada, no entanto não ameaçou suas concorrentes durante a exibição.

Segundo dados preliminares, o SBT ficou em terceiro lugar, com 4,6 pontos, contra 7,9 da Record e 16,8 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Esta não é a primeira vez que a emissora de Silvio Santos arrisca na exibição de episódios de “Chaves”, no ano de 2001 a emissora mandou dublar episódios gravados no final da década de 1980 para o Clube do Chaves. A nova versão não agradou os fãs e o programa saiu do ar um ano depois.

 Um dos fatores que pode ter afetado a audiência de “Chaves” foi a nova dublagem que causou estranheza nos fãs do humor. Devido a isto, surgiram diversos comentários nas redes sociais criticando a voz do Seu Madruga.

“Seu Madruga com péssima dublagem neste episódio inédito. Sentimos muito”, lamentou@CRVGpaulo. O personagem chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição de “Chaves”.

 



 


 

 

 

Fãs  se revoltam com  os novos dubladores dos episódios inéditos de Chaves!

 

“Chaves” voltou nesta segunda no SBT

O SBT exibiu o primeiro dos 14 episódios inéditos do “Chaves” que começaram a ser exibidos hoje (6), intitulado “A Guerra É de Terra”. Mas os fãs do seriado estranharam a dublagem. No Twitter, os internautas criticaram a nova voz do Seu Madruga (Ramón Valdés), considerado um dos personagens mais queridos pelos fãs. Durante a exibição do episódio inédito,  “Seu Madruga” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social. 

É bom lembrar que Carlos Seidl é o dublador original do personagem. Por não aceitar a proposta do SBT, Carlos se recusou a dublar os episódios inéditos do “Chaves”. O também dublador Marco Moreira substituiu Seidl. Seu Barriga (Edgar Vivar), Quico (Carlos Villagrán) e o protagonista Chaves (Roberto Gómez Bolaños) também tiveram as vozes alteradas.

Vinícius Souza substituiu Nelson Machado para a voz de Quico. Assim como Carlos Seidl, Nelson também recusou a oferta do canal. Chaves ficou com Daniel Muller, pois o dublador original, Marcelo Gastaldi, morreu em 1995. Seu Barriga é dublado por Gustavo Berriel nos episódios inéditos. A voz do personagem no Brasil, Mário Vilella, morreu em 2005.

 


 

 

 

Record define data de estreia de “Era Uma Vez” para fevereiro

 

“Once Upon A Time” será chamada de “Era Uma Vez” na Record

Depois da estreia de “Spartacus” neste domingo (05) registrando baixa audiência (5 pontos) na Record, a emissora da Barra Funda já prepara mais uma sequência de séries inéditas ainda para o mês de janeiro e fevereiro.

No dia 14 deste mês a emissora dos bispos estará exibindo pela primeira vez “Breaking Bad”, às 23h15. Já no mês de fevereiro terá “Once Upon A Time” a partir do dia 3 do mês, às 21h30.  A Record traduziu o título da série que será chamada de “Era Uma Vez”.

“Era Uma Vez” conta com personagens inspirados nos contos de fadas, a produção tem nomes como Ginnifer Goodwin e Robert Carlyle no elenco.

Confira a primeira chamada de “Era Uma Vez” na Record:

 

 

 


 

 

 

“Vale a Pena Ver de Novo” terá duas novelas na próxima semana

 

Gostou da novela que vai ser reprisada?

“O Cravo e a Rosa” e “Caras & Bocas” dividirão espaço nas tardes da emissora
(Foto: Divulgação)

O “Vale a Pena Ver de Novo” vai passar a exibir duas tramas seguidas a partir do dia 13 de janeiro.

A sessão que leva ao ar reprise de novelas da Globo, e que atualmente é a maior audiência das tardes da emissora com a exibição de “O Cravo e a Rosa” e que em alguns dias vem desbancando até os folhetins inéditos que são exibidos à noite, registrando médias entre 14 e 16 pontos ganhará mais uma faixa de novelas, a partir do próximo dia 13, mas que valerá apenas por uma semana.

A  primeira semana de “Caras & Bocas” dividirá espaço com os últimos capítulos de “O Cravo e a Rosa” nas tardes da emissora. Com isso, das seis novelas diárias que a Globo passará a exibir, metade delas será de Walcyr Carrasco, visto que terá duas tramas em exibição no período da tarde, (sendo que “O Cravo e a Rosa” foi em parceria com Mário Teixeira) e mais “Amor à Vida” à noite.

Vale lembrar que este mesmo método é utilizado pelo SBT com suas novelas, e também já foi usado pela Record há alguns anos atrás.

 


 




 

BBB14: Participantes já entraram em confinamento no Rio de Janeiro

 

d2958ea4ae0aafb3f72dd75757c9f013

Parte dos escolhidos para a décima quarta edição do “Big Brother Brasil” entraram nessa segunda para o confinamento. A primeira leva de participantes foram levados para casa, no Rio de Janeiro, junto de uma equipe do programa.

A segunda equipe dos participantes chegarão em um hotel no Rio de Janeiro amanha, caso alguém desista, a última chamada acontece na quarta. O Big Brother 2014 estreia no dia 14 de Janeiro e o ganhador leva para casa 1 milhão de reais.

 

 

 


 

 

 

Com polêmica envolvendo Cauã e Ísis, “Amores Roubados” estreia hoje com os dois formando casal; saiba mais!

 

14005115

Leandro ( Cauã Reymond) irá se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde)
(Foto: Divulgação)

Hoje à noite estreia a nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”. Na trama, um enredo paralelo atravessou a história. Isso porque em outubro, rumores sobre um suposto envolvimento entre Cauã e Ísis — que filmaram, entre agosto e setembro, em Paulo Afonso (BA) e Petrolina (PE)— teriam congelado a divulgação da obra.

Cauã, que com a também atriz Grazi Massafera levava a vida de marido e mulher até mesmo em comerciais, afirmou em dezembro que o casamento havia acabado.

A minissérie conta a saga de Leandro Dantas (Cauã Reymond) que é um Don Juan que retorna à sua cidade natal lá no sertão nordestino com um emprego sofisticado. Agora frequentando a alta sociedade, ele começa a flertar com várias mulheres. Uma delas é Antônia (Ísis Valverde), filha do homem mais poderoso da cidade. Com a desculpa de preservar a honra da família, o pai empareda a jovem para que ela morra entre os tijolos.

Na versão para TV, o desfecho não foi divulgado. O Don Juan é um sommelier vivido por Cauã Reymond, que se envolve com três mulheres — duas delas, mãe e filha, vividas por Patrícia Pillar e Isis Valverde—, o homem poderoso é Murilo Benício e o cenário é a fictícia Sertão.

Durante as gravações da minissérie no nordeste, Cauã Reymond e Ísis Valverde fizeram uma pausa para explicar aos internautas um pouco sobre os amores que são roubados ao longo da trama de George Moura.

Ísis fala um pouco sobre Antônia: “É uma mulher batalhadora, sonhadora, muito feliz, iluminada e vai ter que enfrentar um longo caminho”. Isis ainda garante que muitas surpresas virão.

Intérprete de Leandro, Cauã conta a trajetória desse Don Juan: “A história se passa em Petrolina e Juazeiro. Fala sobre um rapaz que rouba os amores, e esse personagem quem faz sou eu. Tenho um caso com a Celeste (Dira Paes), depois seduzo a Isabel (Patrícia Pillar) e venho a me apaixonar pela Antônia (Isis Valverde). É um cara que seduz todas as mulheres e de repente se vê apaixonado (…) Ele é um ladrão de amores”.

A minissérie que conta com 10 capítulos, é livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913). Com direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington.

O primeiro capítulo de “Amores Roubados” vai ao ar hoje logo após “Amor à Vida”. 

 

 

 


 

 

 

Mesmo com reprise, "Legendários" fecha com maior audiência  do dia na Record. Veja os consolidados de sábado (04/01)-SP 

 

 

 

 

 

Neste último sábado (04/01) vai ao ar mais um "Legendários" . A atração que está de férias reprisou o programa que teve a participação da Anitta e Ticiane Pinheiro. Na audiência a atração foi vice-líder isolado e fechou com 7 pontos de média, contra apenas 4 do SBT.

 

SÁBADO 04/01

:globo: 

Sítio do Picapau Amarelo 4 
Turma da Mônica 3 
TV Globinho 6 
Estrelas 11 
TV Xuxa 11 
Caldeirão do Huck 14 
Joia rara 17 
Além do horizonte 19 
Amor á Vida 36 
Zorra Total 21 
Altas horas 12 
Supercine ("Minhas mães e meu pai") 8

:record: 

Fala Brasil 4 
Esporte Fantástico 5 
Record Kids 4 
Cidade Alerta 6 
Cine maior 4 
Legendários 7


:sbt: 

Sábado animado 3 
As visões da Raven 4 
Programa Raul Gil 4 
Eu, a patroa e as crianças 4 
Dupla do barulho 4 
Esquadrão da moda 4 
Supernanny 4 
Casos de família 6

:band: 

Brasil urgente 3 
Top Cine ("Terror em Hong Kong") 4 

 

 

 


 

 

 

“Amor à Vida”: Paloma e Bruno reatam depois de assistirem ao vídeo revelador de Mariah e transam

 

Casal descobre toda a verdade!

Paloma (Paolla Oliveira) recebeu de Félix (Mateus Solano) o pendrive com o vídeo revelador que foi gravado por Mariah (Lúcia Veríssimo), no qual ela prova que Bruno (Malvino Salvador) não a traiu e ainda mostra quem realmente é Aline (Vanessa Giácomo).

“Paloma, eu sei que você está muito infeliz porque se separou do Bruno. Mas eu preciso te revelar a verdade. Eu sou tia da Aline. E a Aline nunca teve nada com o Bruno, nem mesmo um beijo. Ela armou aquela situação para te fazer acreditar que o Bruno tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Paloma, volta para o Bruno. E seja feliz”, diz Mariah no vídeo.

Estarrecidos com a revelação, Paloma e Bruno se olham. Ela pede perdão por tudo que fez, e ele diz que não há o que perdoar. Os dois se entregam inteiramente à paixão ali mesmo, deixando fluir o amor avassalador que sentem um pelo outro.

Essa vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de janeiro

 


 

 

 

“O Tempo e o Vento” termina com recorde de audiência; confira os índices da última sexta-feira (03/01)

 

7x3gcrc21vnox4z90xbowu79r

Microssérie terminou com alta audiência
(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (03), foi exibido o último episódio da microssérie dirigida por Jayme Monjardim, que alcançou ótima audiência para a Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “O Tempo e o Vento” cresceu na audiência e registrou recorde, marcando 26 pontos de média com 52% de share.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira abaixo as principais audiências consolidadas:

:globo:
Mais você 6
Bem estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 8
Vídeo show 9
O cravo e a rosa 16
Sessão da tarde (“A creche do papai”) 12
Malhação 13
Joia rara 16
Além do horizonte 16
Amor à vida 34
O tempo e o vento 26
Festival Nacional (“Assalto ao Banco Central”) 17

:record:

Fala Brasil 4
Hoje em dia 4
Cidade alerta 7
CSI: NY 5
Pecado mortal 5
Câmera Record 4

:sbt:

Bom dia & cia 4
Três é demais 6
As visões da Raven 7
Maria do Bairro 5
Por ela sou Eva 4
A madrasta 4
O privilégio de amar 4
Eu, a patroa e as crianças 3
SBT Brasil 3
Chiquititas 7
Rebelde 3
Programa do Ratinho 5
Tela de sucessos (“A filha do pastor”) 5

:band:

Brasil urgente 3
Pânico na Band (reprise) 3

 



 


 

 

 

#Rebelde090 decepciona na audiência e perde para a Record 

 

Link permanente da imagem incorporada

 

Na última sexta-feira (3), foi ao ar mais um capítulo de "Rebelde", e esse capítulo está marcado até agora nos trending topics do twitter, com a hashtag #Rebelde090 que os fãs da trama levantaram desde sexta, mas parece que ação não ajudou na audiência.

 

 

 

Segundo dados consolidados do Ibope, "Rebelde" fechou apenas com 3 pontos de média, enquanto a Record foi vice-isolada com 5 pontos de média. A Globo no horário liderou com 34 pontos de média.

 

 

 

Cada ponto representa 62 domicilios na Grande São Paulo. Os dados já são consolidados

 


 

 

 

Com ida de Danilo Gentili para o SBT, novo “Agora é Tarde” fica desfalcado

 

O humorista provoca estragos na Band

Além do elenco que atuava em frente às câmeras do “Agora é Tarde” fechar com o SBT, o pessoal dos bastidores (produtores e roteiristas) também acompanhou Danilo Gentili na nova emissora. E isso provocou estragos na Band.

Isso porque a Band terá que, praticamente sair do zero, na montagem da equipe do novo “Agora é Tarde”. Boatos dizem que Rafinha Bastos deverá ser o novo apresentador do talk show.

É bom lembrar que a emissora foi avisada por Marcelo Mansfield que não quer continuar no elenco do novo “Agora é Tarde”. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

 


 



 

Com Thiaguinho na apresentação, “Sai do Chão” estreia com alta audiência na Globo

 

Thiaguinho apresentou a estreia do

Thiaguinho apresentou a estreia do “Sai do Chão” e chamou ao palco o cantor Alexandre Pires (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo estreou neste domingo, 5 de janeiro, o programa musical “Sai do Chão”. A primeira edição, comandada pelo cantor Thiaguinho, estreou com alta audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “Sai do Chão” estreou com 15 pontos. Junto com o “Domingão do Faustão”, que também marcou 15 pontos, a atração foi a segunda mais assistida Globo. O programa mais assistido foi o “Fantástico”, que marcou 19 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com direção de Luiz Gleiser, o “Sai do Chão” é um programa especial de verão da Globo e terá um cantor diferente apresentando a cada semana.

 

 

"Rebelde" pode ter novo horário no SBT 

 

Link permanente da imagem incorporada

Com a chegada de Danilo Gentilli no SBT, o canal de Silvio Santos terá que promover algumas mudanças na sua grade de programação, e a trama jovem "Rebelde" pode ganhar novo horário na emissora da Anhanguera. 

 

O horário novo que está mais provável é o das 19h45, que é ocupado por "SBT Brasil" e que com essa mudança pode ir ao mais cedo ás 19h15. Ás 20h30 Chiquititas permanece no horário, e em seguida ás 21h15 já entra o "Programa do Ratinho", que pode ir ao ar até ás 22h30, dando espaço para as linhas de show, e ás 23h30 o programa de Gentilli. 

 

Isso também é uma estratégia do SBT para tentar vencer o "Cidade Alerta" da Record e chegar a barrar até a Globo, que está em baixa com a novela das 19h, "Além Do Horizonte. 

 


 

 

Bárbara Paz renova contrato com a Rede Globo

Imagem

A atriz Bárbara Paz, contratada pela Rede Globo desde o ano de 2009 por conta da novela Viver à Vida, teve o seu contrato renovado com a emissora carioca. O vínculo de exclusividade agora vai até o mês de Dezembro de 2016. Atualmente, a atriz está no ar como Edith na novela Amor à Vida e será dispensada das gravações dentro de duas semanas. 

 


 

Consolidados de domingo (05/01/14)- "Spartacus" estreia com baixa audiência na Record

 

A série "Spartacus" estreou na Record neste último domingo (5). Com uma concorrência forte, a estreia da série não foi nada boa. Segundo dados consolidados a atração estreou sua primeira temporada na Record com apenas 5 pontos de média, uma audiência considerado razoável. Vale lembrar que a série recebeu com boa audiência do "Domingo Espetacular", que fechou com 10 pontos de média.

:globo: 

Esporte Espetacular: 8
Temperatura Máxima: 16
Sai do Chão: 15 
Divertics: 13
Domingão do Faustão: 15
Fantástico: 19
Domingo Maior: 11

:sbt: 

Domingo Legal: 5
Eliana: 7
Roda a Roda: 6
Programa Silvio Santos: 9
De Frente com Gabi: 4

:record: 

Domingo da Gente: 4
O Melhor do Brasil: 5
Domingo Espetacular: 10 
Spartacus: 5  
50 X 1: 4  

:band: 

Sessão Livre: 2
Só Riso: 3
Sabe ou Não Sabe: 3  
Pânico na Band: 6

:redetv: REDE TV

Morning Show: 1
Te Peguei: 2
Teste de Fidelidade: 3
Cortiço Treme-Treme: 2 


 

Luciano Huck deve ir para os domingos da Globo

No final de 2013 voltaram os comentários pelos corredores do Projac sobre o desejo de Luciano Huck em assumir o horário de domingo comandado por Fausto Silva.

Apesar de ter reunido um grande número de patrocinadores e investidores, Huck não conseguiu alcançar a marca de valores entregue por Faustão, que lidera o merchandising da Globo.

Comenta-se que em 2014 a produção do marido de Angélica vai investir em novas captações de recursos para quem sabe em 2015 conseguir algum resultado satisfatório.

Quem acredita sempre alcança, né? 


 

SBT é vice líder absoluto nesse Domingo (05-01)

Imagem

 

Segundo dados consolidados do IBOPE o SBT fez bonito neste domingo, dia 5 de janeiro. Todos os programas a partir do Domingo Legal fecharam na vice-liderança de audiência. Silvio Santos, mais uma vez, liderou no final da atração. Confira os números enviados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Neste domingo, 05 de janeiro, Silvio Santos alcançou o primeiro lugar. Na média das 23h12 à 0h02, SBT marcou 11,1 pontos contra 10,9 da segunda colocada, 7,6 da terceira e 4,8 da quarta. Na média geral, das 19h51 à 0h02, Silvio Santos conquistou a vice e marcou 9 pontos. 

Celso Portiolli conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 11h às 14h59, Domingo Legal obteve 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 14 da primeira. No confronto com o programa da concorrente, das 11h às 14h59, Celso obteve 5 pontos contra 4 da concorrente.  

O Programa Eliana também conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 14h59 às 18h59, obteve 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 14 da primeira. Na disputa com o apresentador da concorrência, das 15h11 às 18h59, Eliana marcou 7 pontos contra 5 do apresentador concorrente.  

De Frente com Gabi recebeu a autora Íris Abravanel. No ar da 0h02 à 1h02, conquistou a vice com 4,1 contra 3,9 da terceira colocada e 11,1 da primeira. 


 

No primeiro domingo do ano, “Programa Silvio Santos” lidera contra a Globo por 50 minutos consecutivos

 

silvio-santos

Neste domingo (5), primeiro do ano de 2014,  Silvio Santos garantiu alta audiência. O apresentador e dono do SBT ficou na vice-liderança, segundo o Ibope.

O “Programa Silvio Santos”, exibido das 19h51 à 0h02, marcou 9 pontos de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Silvio Santos alcançou a liderança de audiência por 50 minutos consecutivos. Na média das 23h12 à 0h02, SBT marcou 11,1 pontos contra 10,9 da Globo, 7,6 da Record e 4,8 da Band.


 

Em primeira programa do ano, “Eliana” derrota Rodrigo Faro e registra a vice-liderança isolada

 

Eliana abriu vantagem sobre Rodrigo Faro

No ar das 14h59 às 18h59, a atração obteve 7 pontos, contra 5 da Record que exibia parte do “Domingo da Gente” e do “O Melhor do Brasil”. A Globo ficou na primeira posição isolada com 14 pontos. Na disputa direta com Rodrigo Faro, das 15h11 às 18h59, Eliana marcou 7 pontos contra 5 do “O Melhor do Brasil”.

Em seu primeiro programa do ano, Eliana recebeu personalidades famosas na volta do quadro “Rola ou Enrola”, apresentou a final do quadro “Fenômenos do YouTube” que teve o pequeno Diogo como grande vencedor, teve ainda o quadro Disputa do Riso“ que apresentou ao Brasil os novos talentos do humor.

 


 

 

Record corta cenas fortes transforma série “Spartacus” em série bíblica

 

Sexo gay em

A Record promoveu uma série de cortes na série “Spartacus” que teve sua estreia na noite do último domingo (05) na tela da emissora. Segundo o site do colunista Daniel Castro, a emissora realizou uma série de cortes na série que foi exibida após às 23h.

O canal teria cortado duas das principais características do enlatado: sangue e sexo. Isso porque, todas as cenas de lutas e as mais picantes foram simplesmente cortadas.

O sangue na versão original que é farto e em câmera lenta, foi praticamente dizimado. A emissora exibiu batalhas e golpes, porém cortou justamento o momento que o sangue espirava.  Desta maneira, o subtítulo “sangue e areia” da primeira temporada (2010) perdeu o sentido.

Com os diversos cortes, a Record transformou “Spartacus” praticamente em uma série bíblica, inclusive pode-se ressaltar algumas  referências visuais de “José do Egito” (2013) à produção norte americana.

A emissora ainda cortou do primeiro episódio, uma cena na qual a cabeça de um soldado é degolada. Diálogos também foram cortados. Também não foram ouvidos nenhuma das palavras presentes na série referente ao órgão da mulher: “Vou f… a sua mulher”,  presentes em overdose na versão na integra.

“Spartacus” tem  homossexualidade explícita e já no primeiro episódio foi cortada uma rápida passagem em que uma escrava beija o seio de outra mulher, imagina então quando vierem as cenas de sexo entre homem.


 

Júlia Lemmertz conta que era parecida com Bruna Marquezine na adolescência

Em uma entrevista concedida ao jornal “Folha de São Paulo”, Júlia Lemmertz afirmou que tinha semelhanças com Bruna Marquezine em sua adolescência.

“Eu achei linda. Fisicamente, ninguém é parecido com o outro, mas temos pontos em comum, como a altura, o olhinho. Tenho fotos minhas quando adolescente que lembram muito a Bruna”, contou.

Marquezine fará a personagem jovem, enquanto Lemmertz será a personagem mais velha na novela de Manoel Carlos. Elas darão vida a Helena na primeira fase do folhetim.

“Mais do que tudo tem que ter um link entre as duas Helenas, de temperamento parecido. Mesmo que ela tenha passado por coisas tão traumáticas ao longo da história, o espírito, a chama, de alguma forma é a mesma. É um trabalho bem delicado.”, conclui.

Bruna e Júlia interpretarão a mesma personagem, na trama “Em Família”, que tem estreia prevista para fevereiro de 2014. Na primeira parte da próxima novela das 21h, a estrela de 18 anos interpretará à Helena, protagonista da história. Já no terceiro momento, quando o enredo avança ao longo de décadas, a veterana artista encarna a personagem e Bruna volta como a filha de Helena, Luiza.


 

Novo reality de Galisteu estréia hoje na Band

 

 

A nova aposta da Band,  ”Quem Quer Casar Com Meu Filho?” estreia hoje na tela da emissora. O reality que é comandado por Adriane Galisteu já estava gravado desde 2012, porém só agora terá sua exibição levada ao ar.

O programa já está todo gravado e irá ao ar a partir das 22h30, na Band. Em dez episódios, o programa vai a busca de 5 homens, sendo um deles gay e suas respectivas mães – pelo par ideal. A apresentação será de Galisteu, que está fora da Band deste maio do ano passado.

Um DJ, um critor, um modelo e vendedor, um empresário e um administrador de empresas gay terão dez pretendentes cada um. Ao final, eles devem eleger alguém ou ficar com a mamãe.

O reality pretende explorar o lado cômico da busca pelo por par perfeito e mostrar situações que não são naturais. Uma mãe, por exemplo, vai atrás do filho na balada e, no dia seguinte, pergunta se a noite terminou em motel.

Segundo o diretor do programa, Sebastian Gadea, o programa demorou para ter sua estreia por conta de mudanças na grade da emissora: “Achamos que era bom para o verão e para as pessoas que gostam do ‘Mulheres Ricas’”, diz Pablo Mazover, responsável pelo desenvolvimento de projetos na Band, citando o “reality” que teve a temporada suspensa. 

 


 

Neymar faz tatuagem no ombro em homenagem à irmã

 

Neymar e sua nova tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar fez uma tatuagem para homenagear a irmã Rafaella Santos. A imagem foi divulgada neste sábado (4) através do perfil do promoter David Brazil, no Istagram. No desenho localizado na parte superior do braço esquerdo,aparece um diamante acompanhado da palavra “sorella” (irmã, em italiano).

“@rafaellabeckran ficou show hein!!! Bela homenagem @neymarjr #familiaétudo #irmaofoda #amorquenaosemede”, escreveu na legenda de uma montagem. “Proooooooooonto!!!! A pedidos UM CLOSE SEM FILTRO, o que não faço por vcs né? Por @neymarjr então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou, ao postar um clique do novo desenho.

O craque do futebol também já fez tatuagens dedicadas ao pai e ao seu filho, Davi Lucca.


 

 Mônica Iozzi deve atuar no cinema

Mônica sai do

A repórter Mônica Iozzi, não faz mais parte da equipe do “CQC” da Band. A moça que tem na sua formação inicial, a profissão de atriz deverá se dedicar a sua nova carreira.

Mônica Iozzi estará nas telonas em breve, é que ela assinou contrato para protagonizar o novo filme de Pedro Amorim, o mesmo diretor de “Mato Sem Cachorro”,   com Danilo Gentili e Bruno Gagliasso.

“Eu fiquei muito feliz com o convite e vou trabalhar ao lado do Danton Mello”, diz ela, que também recebeu algumas propostas de trabalho na TV, mas só vai definir seus próximos rumos profissionais em fevereiro. Até lá, ela curte um período de descanso com a família em Ribeirão Preto (SP). “Recebi convite de quase todas as emissoras. Rolou proposta até para ser apresentadora. Parece clichê dizer que estou analisando propostas, mas é verdade (risos). Eu fiquei muito feliz de saber que sou tão querida pelas pessoas”, afirma.

A informação é da coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo de segunda-feira (6).

 


 

 Xuxa pode sair do Brasil e morar nos Estados Unidos

 

A apresentadora Xuxa não terá mais o seu “TV Xuxa”, a loira ficará fora da televisão por alguns meses para tratar de uma doença no pé e por isso seu programa que já não vinham marcando bons índices de audiência sairá do ar.

Diante desta situação, a loira teria tomado uma decisão: morar nos Estados Unidos. Por lá, a apresentadora deverá fazer o tratamento de sua doença, referente a sua sesamoidite (inflamação nos pequenos ossos localizados no pé) e realizar um antigo sonho de sua filha Sasha de estudar nem Harvard e se formar no curso de Arquitetura.

Val dizer que Xuxa Meneghel está em processo de renovação de seu contrato com a Globo, o compromisso deve ser renovado, sem maiores dificuldades, no entanto não existe a certeza de um novo programa para apresentadora.

 


 

Caio Castro e Maria Casadevall fazem viagem romântica

Maria Casadevall e Caio Castro

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Caio Castro e Maria Casadevall escolheram passaram a virada do ano juntos em uma viagem romântica na praia deserta de Martin de Sá, em Paraty (RJ).

Os atores foram vistos em clima de romance e escolheram programas de aventura como trilhas e a pratica de slackline, uma modalidade que permite fazer manobras sobre cordas.

No ar na novela das nove “Amor à Vida” como os personagens Michel Gusmão e Patrícia Mileto, Caio Castro e Maria Casadevall vivem um romance na trama de Walcyr Carrasco.


 

Yudi Tamashiro é considerado morto por internautas, entenda!

Yudi Tamashiro (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Vira e mexe os internautas criam boatos de mortes dos famosos. Desta vez, os usuários do twitter mataram, na manhã desta segunda-feira (6), Yudi Tamashiro, ex-apresentador do programa “Bom Dia & Cia”.

Ao que tudo indica, os boatos da morte do cantor surgiram após a página do site Wikipédia ser hackeado. Na descrição dele informava que havia sofrido um acidente, além de varias informações mentirosas. Hoje por voltas das 6 horas da manhã a página voltou ao normal.

Logo a notícia se espalhou pelas redes, o nome dele ocupou lugar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter e ganhou até piadinhas.

A revista “Quem” procurou a assessoria de imprensa de Yudi, esclarecendo que ele está bem. A mãe do apresentador e cantor informa que ele está em casa, dormindo, na manhã de segunda-feira (6). “Ninguém sabe como surgiu esse boato”, afirmou a assessora.

Vale lembrar que Yudi não é o primeiro famoso a sofrer com este tipo de coisa. Alexandre Frota, Sérgio Malandro, Silvio Santos, Drake, Jon Bon Jovi, Cher, Justin Bieber, Lady Gaga,  Paul McCartney, também tiveram seus nomes envolvidos em falsos boatos de morte.

 

No Twitter, o nome de Yudi chegou a ficar nos trending topics (assuntos mais comentados) (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

Ex-BBB vira piada na web após cometer gafe: “A neve está geladíssima”

 

 

 

 

Neste domingo (05), a ex-BBB Ariadna Arantes, que está de férias na Itália, acabou cometendo uma gafe e se tornando alvo de seus seguidores nas redes sociais.

A neve está geladíssima, vamos tentar caminhar?”, disse em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. E logo em seguida, os internautas zombaram na rede social. “Não acredito! A neve esta gelada?“, ironizou um seguidor.

Ariadna resolveu se explicar em seu perfil após virar piada: “Gente, o povo dizendo que cometi gafe [risos]. É claro que sei que a neve é gelada. Tentei brincar com as palavras para imitar a Luisa Marilac”.


 

 

Susana Vieira publica foto nos bastidores de “Amor à Vida” na piscina com companhia

 

Susana matando o calor ao lado de Mateus Solano e Kiko Pissolato

 

Susana Vieira mostrou que ninguém é de ferro nesse intenso calor. A interprete de Pilar, em “Amor à Vida” (Globo) publicou neste domingo (05) em seu Instragram várias fotos se divertindo no bastidor da novela, em uma delas curtindo a piscina de sua mansão na novela.

A mamy poderosa aparece ao lado de Mateus Solano, que interpreta seu filho Félix na novela e  de seu novo romance na trama, o motorista Maciel, interpretado por Kiko Pissolato.

Susana escreveu em uma das legendas: “Dia de piscina na casa da Família Koury”.

Também no Instagram, o ator Ricardo Pereira postou foto, mostrando que ele e seus colegas de “Joia Rara” (Globo) estavam sofrendo com o calor.


 

 

Em “Amor à Vida”, Paloma vai impedir que Aline mate o pai com travesseiro

 

 

 

Paloma chega em cima da hora!

 

Os próximos capítulos da novela “Amor á Vida”, reservam momentos de tensão. É que segundo informa o site da revista Minha Novela, César vai ficar a ponto de morrer nas mãos de Aline e Ninho.

Com o objetivo de chegar ao fim com sua vingança e já disposta a colocar seus planos em prática, Aline (Vanessa Giácomo) convence Ninho (Juliano Cazarré) a sufocar o marido com o travesseiro, porém o amante pede a ela própria para resolver a questão. A vilã então responde dizendo que ele é mais forte, portanto, apto para dar cabo da missão sem maiores problemas em

Ninho é convencido pela sedução da morena, e mesmo com medo de matar alguém vai até o quarto e se prepara para dar o bote no médico, que já deitado questiona a mulher sobre a presença de alguém no quarto.

Quando o artista plástico, já estiver perto do rosto de César (Antônio Fagundes), Paloma chega à casa de surpresa com Lutero (Ary Fontoura) e Rebeca (Paula Braun) e chama pelo pai. A dupla entao recua e se vê impedida de concretizar seu plano macabro.


 

 

Jornalista Neila Medeiros é fixada no "SBT Brasil" aos sábados

 

 

Sem uma função fixa desde que seu "SBT Notícias" foi cancelado, em novembro, Neila Medeiros acaba de definir seu futuro na emissora.

Até então cobrindo folgas nos telejornais da casa, a jornalista será a âncora fixa do "SBT Brasil" aos sábados, ao lado de Marcelo Torres. De segunda a sexta, continuam Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade.

Antes dessa definição, o noticiário de sábado recebia um revezamento entre Neila, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.

Neila Medeiros já assumiu o "SBT Brasil" neste sábado (04), a partir das 19h45. 

 


 

 

 

"Geração Brasil" não será suspensa durante a Copa 

 

 

Um novo ano começando e todos sabem que em 2014 tudo deve girar em torno da Copa do Mundo no Brasil. Devido à importância do evento, as emissoras serão obrigadas a alterar suas grades de programação.

Na Globo, de acordo com o Uol, algumas novelas poderão sofrer alterações nos horários de exibição. Alguns jogos da Seleção Brasileira estão marcados para às 16h e 17h, portanto, algumas tramas poderão ter seus capítulos reduzidos ou cancelados em determinados dias.

Quem mais deve sofrer alterações é a próxima novela das 18h, Meu Pedacinho de Chão. Nos jogos de maior importância que começarem no final da tarde, a trama não deve ser exibida. Geração Brasil, próxima novela das 19h, também poderá sofrer cortes dependendo do andamento das partidas (em casos de prorrogação e disputas de pênaltis). Nenhuma novela ficará fora do ar 'propositalmente', as tramas só deixaram de ter algum capítulo exibido se realmente houver necessidade. 

Nesse mexe-mexe na programação, até mesmo Em Família, novela de Manoel Carlos que estreia dia 3 de fevereiro, pode acabar indo ao ar um pouco mais tarde.

 

 

Charles Henriquepédia pode ser o novo contratado da Record

Charles Henriquepédia acaba de anunciar no "Domingo da Gente" que estará voltando em breve para a tv. Se ele anunciou isto na Record o mais óbvio é que ele deva integrar a equipe do programa da Sabrina Sato.
Será? Vamos aguardar.

Vale lembrar que ambos já foram do "Pânico" 


 

Walcyr Carrasco se magoa com críticas: "Esquecem que autor é ser humano"

Autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco falou aos seus seguidores no Twitter que fica triste ao receber uma crítica negativa ao seu trabalho. O autor, que tem se mostrado aborrecido com comentários de alguns seguidores nas redes sociais e também com parte da imprensa, disse acreditar que as pessoas muitas vezes não levam em conta seus sentimentos.

"Eu leio as criticas negativas, mas tenho o direito de discordar delas, não? Não confunda eu, escritor, com o Arcanjo Gabriel", afirmou." Sou sincero quanto a minhas emoções. Não sou um anjo, mas uma pessoa que se magoa, entristece, fica brava... ", completou.

"Mas veja, arrogancia é uma coisa. Sentir-se injustiçado e calar é outra. Sou uma pessoa, tenho o direito de me magoar e responder. Já concordei com criticas negativas. Se você acha que tem algo negativo grita pro mundo? Vocês esquecem que um autor e um ser humano", finalizou o autor. 

"Domingo Legal" fecha o primeiro programa do ano na vice-liderança

 

No primeiro domingo do ano, o SBT venceu a concorrente com seu programa "Domingo Legal" que é apresentado por Celso Portiolli.
Segundo dados prévios a atração foi vice-líder em audiência e fechou com 5 pontos de média, enquanto a Record veio em terceiro com apenas 4.1 de média. O horário foi liderado pela Globo que fechou com 12.5, a Band ficou em quarto com apenas 1.1 de média.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Capa ponto representa 62 domicilios na Grande São Paulo.

 


 

Real-time – SP / Globo em alta, “Domingo da Gente” com péssima audiência

 

Por volta das 14h50
:globo: 19.1 :sbt: 4.9 :record: 2.7

 


 

Hugo Gross nega que tenha roubado sua mãe e afirma: “Isso não é verdade, é tudo calúnia”

No último sábado, a aposentada Maria José de 80 anos, acusava seu filho Hugo Gross de ter roubado dela cerca de R$ 400 mil reais para pagar dívidas com prostitutas e drogas.

O ator em contato por telefone com o jornal “Extra”, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso e ressaltou que tudo não passa de uma briga familiar: “Isso não é verdade, é tudo calúnia. Vou tomar as medidas cabíveis. Isso que ela inventou sobre a venda do apartamento é mentirosa. Nós não nos damos bem”, disse o ex-global.

Fique por dentro do caso: 

Hugo Gross, que teve seu último papel na televisão, na novela ”Aquele beijo”, em 2011, teria roubado o dinheiro com a venda de um imóvel da mãe em Copacabana.

Segundo a mãe do ator, Hugo teria recebido pela venda uma quantia de R$ 700 mil. Com esse dinheiro, ele teria comprado uma outro imóvel na Barra da Tijuca, no valor de R$ 300 mil:

“Tenho tudo documentado e queria que ele me ressarcisse de alguma maneira. Ele me expulsou da casa dele, me jogou aqui, nesse apartamento velho, sozinha, em setembro, e nunca mais veio me ver. Vivo de aposentadoria e estou passando necessidade. Ele contou para o corretor de imóvel, amigo nosso, que usou o meu dinheiro para pagar traficantes de drogas, agiotas e prostitutas. Ele tem uma agenda só de prostitutas. Meu filho é um drogado”, desabafa dona Maria.

Em março de 2013, a aposentada teria internado o ator em um clínica para dependentes químicos em Botafogo, após encontrar o filho, segundo ela,  “num estado deplorável” no apartamento dele na Barra: “A médica que o atendeu disse que por pouco ele não teve uma overdose de cocaína. Nunca vi o meu filho daquele jeito, soltando espuma pela boca, com a casa cheia de moscas. Foi doloroso demais para mim. Chorei muito.”

Todo o drama, foi confirmado pela irmã mais velha de Hugo, Claudia Gross. “É tudo verdade. Ele é um drogado, roubou a minha mãe e a mim”, disse ela, que entrou com uma queixa contra o ator na 12ª DP (Copacabana) por conta de uma dívida gigante feita em multas pelo ator: “Comprei um carro em meu nome para ele, com a promessa de que ele me pagaria as prestações. No segundo mês, ele já não pagou mais. Depois falsificou documentos para se livrar de uma dívida de R$ 50 mil em multas. Tenho tudo documentado e gravado. Isso dá cadeia”, queixa-se.

 “Eu não quero que o meu filho vá para a cadeia, ela (a irmã) quer. Mãe nenhuma quer ver o seu filho preso. Eu só quero que ele me pague de alguma forma. O dinheiro era meu, ele não me pediu. Se tivesse me pedido para pagar drogas e agiotas, eu teria dado, mas ele me tomou o dinheiro, me roubou. Só quero que ele arrume um jeito de me pagar para ficar tudo bem”, diz Maria José.


 

Rafael Cortez diz estar tranquilo quanto ao seu futuro na Record

O apresentador Rafael Cortez e ex-”CQC”, realmente não emplacou na Record no ano passado, porém o apresentador parece estar muito confortável quanto ao seu compromisso com a emissora dos bispos.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Rafael Cortez está tranquilo quanto ao seu trabalho na Record e acredita que em 2014 a emissora deverá investir mais no seu trabalho.

A Record por outro lado, afirma que já comprou alguns formatos estrangeiros que poderão ser apresentados por Cortez. No ano passado, o apresentador comandou o tão aguardado “Got Talent” considerado um dos maiores fracassos da década na Record

 


 

SBT deixa de exibir o programa “Pesca Alternativa” e não comunica a produção da atração

O SBT exibe todos os domingos no período entre 06h00 e 07h00 da manhã, o programa de pesca esportiva, mas na manhã deste domingo (05), a atração não foi ao ar.

“Ataque de Risos” que é exibido na madrugada, foi esticado. Embora na grade da emissora aponte que a sessão de séries terminou às 04h45, informações confirmam que às 05h30 da manhã ainda estava no ar o seriado “Um Maluco no Pedaço” que foi exibido até por volta das 05h50.

O “Jornal da Semana” começou na sequência e foi até mais tarde, e terminando ás 07h00, e entregando diretamente para o “Brasil Caminhoneiro”.

Pelo que se percebeu, a emissora não informou nem à produção do programa sobre o cancelamente, pois estava previsto para o ir ao ar normalmente.

Mas a equipe da atração divulgou uma nota no Facebook com as seguintes informações:

Pescadores,

Estamos em contato com o SBT para saber porque o programa não foi exibido conforme o previsto.

Pedimos desculpa pela falta de respeito da emissora e tomaremos providência para resolver este impasse da melhor forma possível.

De qualquer maneira, continuaremos com nosso programa e todas as atividades normalmente pelo site.

Equipe Pesca Alternativa

 


 

Nelson Ned, “Pequeno gigante da canção”, morre aos 66 anos em São Paulo

 

Morreu neste domingo (5), aos 66 anos, o cantor mineiro Nelson Ned. De acordo com  a assessoria do Hospital Regional de Cotia, no interior de São Paulo, Nelson Ned deu entrada na unidade na tarde desse sábado já com quadro grave de pneumonia.

Ainda segundo a assessoria do hospital, durante a madrugada o quadro de saúde acabou piorando e ele morreu no início da manhã deste domingo.

Nascido em Ubá (MG), o “pequeno gigante da canção”, apelido que recebeu por seu 1m12 de altura, começou a carreira de sucesso na década de 60. Como compositor, teve canções gravadas por Moacyr Franco e Agnaldo Timóteo.

Relembre a canção mais famosa do músico, “Tudo Passará”, de 1969.


 

 

Nicole Bahls conta que já teve affair com Sheik e ficou traumatizada com lance selvagem do jogador

 

 

 

Nicole ficou traumatizada com o jogador

 

Esse mundo de celebridades é cheio de curiosidades, vez ou outra acaba surgindo umas pérolas na internet, como é o caso de Nicole Bahls.

A  Panicat resolveu contar um segredinho para uma amiga que deu com a língua nos dentes. Nicole revelou que já teve um affair recente com o jogador Emerson Sheik, e segundo ela, ficou horrorizada com o jogador.

Nicole teria dito que Sheik queria envolver uma outra pessoa na relação, praticamente um menage a tróis.

Nicole ficou tão traumatizada que diz que nem conhece Sheik quando alguém pergunta sobre o assunto. E ainda afirma que agora não anda pensando nessas coisas, pois está focada na carreira.


 

 

Isis Valverde rebate os rumores de que teria sido a pivô do fim do casamento entre Cauã e Grazi: “Não devo dar satisfação a ninguém”

 

 

 

Após especulações que Isis Valverde teria sido a pivô do fim do casamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis resolveu comentar sobre o assunto em entrevista ao jornal “Extra”. A atriz estará na nova minissérie “Amores Roubados”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (06), na Globo.

“É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode. Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?”, disparou.

A atriz ainda revelou que sua mãe, Rosalba Nable, ficou abalada ao ler que a filha estava sendo apontada como pivô da separação do galã e Grazi Massafera – que Isis fez questão de negar em comunicado: “Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos”.

Entendo que seja o trabalho das pessoas. Só não entendo a curiosidade de me ver comendo, ou lendo um livro, ou andando na rua dando um tchau para um amigo. Agora, se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito. Penso que um dia vão cansar, perder o interesse. Espero que um dia as pessoas acabem pensando que isso já passou, entende?”, desabafou.

 

 

 


 

 

 

Marcelo Adnet fala sobre novo programa na Globo; veja!

 

 

 

O contratado a peso de ouro pela Globo no começo de 2013, Marcelo Adnet já trabalha na produção de seu novo programa,”Tá no Ar”, que deve estrear em abril junto com a nova grade da emissora.

Não considero o começo de um novo ano um momento de festa, mas sim de reflexão. Fico muito emocionado nesta época. Para este ano, a palavra é equilíbrio. É difícil alcançar, mas eu vou tentar“, disse Adnet ao site do “Caldeirão do Huck”.

Questionado sobre como mantém o casamento a distância com a humorista Dani Calabresa — que mora em São Paulo devido ao trabalho no “CQC” –, e a possibilidade de aumentar a família neste ano, Adnet fala que precisa de mais tempo: “A gente vai se adaptando. Esses últimos meses ela está no Rio, e isso é ótimo. Este ano ainda não é a hora [de ter filho], precisamos de tempo para nos dedicarmos a essa tarefa“.

 

 

 


 

 

 

Personagem de Paul Walker em “Velozes e Furiosos” não morrerá

 

 

 

O ator Paul Walker no desfile da Colcci durante a SPFW, em março de 2013

Depois da morte do ator  Paul Walker, as atenções se voltaram à maneira com a qual o filme “Velozes e Furiosos 7″ vai lidar com a ausência de seu personagem, Brian O’Con. Walker morreu num acidente de carro em 30 de novembro, durante uma pausa das gravações para o longa.

Segundo a revista “The Hollywood Reporter”,  seu personagem não irá morrer em cena, mas será aposentado. A decisão foi tomada após uma analise detalhada do material pelo diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e um dos executivos dos estúdios, Jeffrey Kirschenbaum, após a tragedia. O estúdio Universal para agradar os fãs do ator, optou por incluir cenas que já haviam sido rodadas por ele.

“Velozes e Furiosos 7″ tem lançamento previsto para 10 de abril de 2015 nos Estados Unidos.


 

 

 

 

Reconciliação? Justin Bieber posta foto com Selena Gomez e faz declaração romântica 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (04) o cantor Justin Bieber surpreendeu seus fãs ao postar em seu Instagram uma foto em que aparece sendo abraçado pela ex-namorada, a cantora Selena Gomez. “Amo o jeito que você me olha”, escreveu ele.

 Ao que tudo indica, os dois reataram o namoro. Vale lembrar que em julho de 2013, eles havia terminado o relacionamento de dois anos. Bieber afirmou que ainda amava Selena e que gostaria de ser seu amigo durante uma entrevista em uma rádio.

Segundo o próprio Bieber, eles ficaram um tempo sem se falar, propositalmente, para poder lidar com a situação. Selena Gomez, em resposta a um fã, chegou a dizer que eles já haviam superado a situação e tanto selenators quanto beliebers deveriam fazer o mesmo.

 

 

SBT  volta a exibir “Chaves” com episódios inéditos e com objetivo de vencer Marcelo Rezende

Nesta segunda-feira (06), vai acontecer uma das situações mais esperadas pelos fãs de “Chaves” que é exibido aqui no Brasil há mais de 30 anos. É que os aguardados episódios inéditos do programa serão exibidos.

Por décadas, os 14 episódios que serão exibidos foram aclamados e pedidos pelos fãs da série, no entanto pela falta de dublagem, e já pela morte de grande parte dos dubladores, o SBT preferiu nunca levar ao ar os episódios que estavam guardados na gaveta.

A série que já não trazia mais os mesmos índices de audiência dos seus tempos áureos, foi tirada da grade de programação diária do SBT desde julho do ano passado, a estratégia é simples e já conhecida, dar um descanso para o pobre menino que por anos venceu atrações das concorrentes, inclusive marcando índices acima dos dois dígitos.

O horário que os episódios inéditos serão exibidos, é o que representa hoje a maior guerra entre Record e SBT. A Record exibe o seu poderoso “Cidade Alerta” com Marcelo Rezende e o SBT já colocou de tudo neste horário para vencer a concorrente, porém nada foi capaz. Agora com a volta do menino “Chaves” e sua turma, a emissora de Silvio Santos espera recuperar os tempos áureos do mexicano.

A Record que se prepare, porque no que depender dos fãs, os episódios inéditos prometem incomodar e muito Marcelo Rezende no horário. Será?

É aguardar para ver!


 

Reprise da novela “A Viagem” tem data e horário de exibição marcados

 

A novela “A Viagem”, grande sucesso da Globo estará de volta às telinhas em breve.

A trama é escrita por Ivani Ribeiro e protagonizada por Antônio Fagundes e Christiane Torloni, o folhetim foi exibido na Globo em 1994, além de reprisado em 1997 e 2006, será exibida, agora pelo canal Viva.

Vida após a morte é o tema de “A Viagem”, novela que estreia no VIVA em abril de 2014. A trama ocupa o lugar de ”Água Viva” e será exibida de segunda a sábado à meia-noite e também ao meio-dia.

Sinopse: 

A doutrina espírita, a vida após a morte, é o tema central desta telenovela. Alexandre, um rapaz rico, é usuário de drogas e álcool. Ele é pego em flagrante após um assalto, mata um homem e tenta fugir. Seu irmão, Raul, e o cunhado, Teo, com quem Alexandre não mantém boa relação, o entregam à polícia. Porém, Dináh, casada com Teo, decide ajudar o irmão e recorre aos melhores profissionais para defendê-lo. É assim que Dináh conhece o renomado advogado Otávio Jordão. Só que Otávio não pode defender Alexandre, já que ele está disposto a fazer de tudo para condenar o rapaz, uma vez que o homem morto era seu melhor amigo. Já, Lisa, cansada do conturbado romance, decide deixar Alexandre. Assim, no julgamento, Alexandre é condenado e preso. Para não passar mais de 20 anos sofrendo na cadeia, suicida-se, prometendo vingança “senão nessa vida, na outra”. Ao chegar ao plano espiritual, Alexandre vai para o Vale dos Suicidas. Lá, cheio de ódio, ele passa a se dedicar a infernizar a vida de Raul, Teo e Otávio, que, segundo ele, são responsáveis por seus infortúnios. Seu ódio aumenta quando Dináh, mulher ciumenta, que vive uma relação frágil e conturbada com o marido Theo, se apaixona por Otávio Jordão. Por outro lado, Lisa e Teo também se apaixonam, deixando Alexandre ainda com mais ódio.

Na terra, o médico e amigo da família Dr. Alberto Rezende tenta ajudar a mãe de Alexandre, Dona Maroca, e a todos da família. Alberto é apaixonado por Dináh, mas depois volta suas atenções para Estela, irmã de Dináh, Raul e Alexandre. Estela tem problemas com sua filha adolescente Bia, que criou sozinha já que o marido, Ismael Novaes, é um mau caráter que a abandonou com a filha pequena. Porém, depois de anos de ausência, ele reaparece e passa a influenciar negativamente a filha contra a mãe. Alexandre continua influenciando negativamente aqueles que considera seus inimigos. Ele acaba estragando o casamento de Raul e Andreza; torna Teo um homem violento; e influencia Tato, filho mais velho de Otávio Jordão, que se desinteressa pelos estudos e torna-se um jovem delinquente. Aos poucos, Dr. Alberto começa a perceber que todos esses conflitos estão sendo causados por influência do espírito de Alexandre, e assim, decide fazer reuniões mediúnicas para tentar livrar o espírito de Alexandre do mal.

O lado cômico da novela fica por conta dos personagens que frequentam a pensão de Dona Cininha, como Tibério, um funcionário público; Adonay, um homem misterioso apelidado de “Mascarado”, que esconde seu rosto horrivelmente deformado num acidente de adolescência; e o folgado Agenor, pai da jovem Lisa.

A trama sofre uma reviravolta com a morte de Otávio Jordão, em um acidente de carro provocado por Alexandre. Em seguida, morre Dináh de um infarto fulminante após reencontrar sua sobrinhia, Bia que estava desaparecida, pois era sua última missão aqui na Terra. Os dois se reencontram num lugar chamado “Nosso Lar”, uma colônia espiritual, e, juntos, tentam neutralizar a má influência de Alexandre sobre os vivos. Com as reuniões do Dr. Alberto, o espírito atormentado de Alexandre começa a se enfraquecer. Nos capítulos finais da história, Alexandre diz à irmã que não tem mais forças para odiar e decide se desculpar com o homem que matou. Depois, pede a seu mentor, André, para reencarnar no filho de Lisa e Teo.


 

“De Frente Com Gabi” reprisa entrevista com Iris Abravanel neste domingo (5)

 

Neste domingo, 05 de janeiro, o “De Frente Com Gabi” reexibe a entrevista com a autora Iris Abravanel. Mãe de quatro filhas e casada há mais de 30 anos com o empresário e apresentador Silvio Santos, Iris fala sobre seu trabalho, sua vida em família, sua rotina e muitas outras curiosidades.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Eu não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar.
• Nós queremos acrescentar valores na vida da família e das crianças. (sobre Carrossel e Chiquititas)
• Na novela temos psicólogos para as crianças saberem separar a identidade da personagem da delas.
• Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável.
• O Silvio faz televisão, ele gosta de televisão. Ele prefere produzir ao invés de vender um horário.
• Eles têm abertura para dar palpites, mas não aqui no ambiente de trabalho. (sobre a família)
• Novela é uma loteria. De repente cai na graça do público e de repente tem tudo para dar certo e não funciona.
• Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço.
• Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim. (sobre ser funcionária do SBT)

“De Frente com Gabi” vai ao ar neste domingo, à meia-noite!

 

 

Quadro “Rola ou Enrola” volta com a participação de famosas no programa “Eliana”

 

 

Eliana vai trazer novamente para seu programa neste próximo domingo (5), um dos quadros de maior sucesso da atracão. Trata-se do “Rola ou Enrola” com alguns nomes conhecidos do grande público.

Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Renata Frisson a “Mulher Melão”, são as novas participantes do “Rola ou Enrola” com famosas. E nesta estreia, quem vai  dar uma força para os meninos e o cantor Léo Santana.

O destaque fica mesmo para Juliana Oliveira, ex-assistente de palco de Danilo Gentili no “Agora é Tarde” da Band. A moça que agora é contratada do SBT e deverá estar na nova atracão de Danilo Gentili no canal de Silvio Santos, também estará no elenco do quadro do programa de Eliana.

A atração vai ao ar no SBT a partir das 15h.

 

 

 


 

 

 

Globo deverá apostar novamente em homem vestido de mulher em novela

 

 

Não é de hoje que a Globo aposta em homens vestidos de mulheres em suas novelas. Isso porque, em diversos folhetins, principalmente do horário das 19h, o canal aposta em atores fazendo papeis de mulheres.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, desta vez não será diferente na próxima novela das 19h, “Geração Brasil”. A trama que vai substituir a problemática “Além do Horizonte”, deverá ter todo seu elenco reunido já na próxima segunda-feira dia 13, e mais uma vez terá um homem no papel de mulher.

O ator responsável por essa façanha, será novamente Luís Miranda, mas agora com direito a operação para mudança de sexo. Alguns telespectadores não entendem o porque da insistência da emissora neste tipo de personagem, o jornalista Flávio Ricco, afirmou inclusive em sua coluna que os autores da Globo tem fixação por esse tipo de personagem. Será?

 

 

 


 

 

 

 Otávio Mesquita deve assinar com o SBT nos próximos dias

 

 

 

 

A direção do SBT só vai começar a tomar providências para a estreia do Danilo Gentili a partir desta segunda-feira (06). O formato que se pretende é algo parecido, mas não semelhante, por motivos óbvios, ao “Agora é Tarde” da Band.

Para esta próxima semana também deve ser definida de vez a situação de Otávio Mesquita. E com isso, entenda-se, a assinatura de contrato entre as partes. Está tudo conversado, ajustado, mas nada assinado oficialmente até agora.

Outro que também já é possível confirmar e já está certo o lançamento, é o programa esportivo “Estádio SBT”. Falta apenas a definição daqueles que serão os seus participantes fixos.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

 


 

 

Em Paris, Fátima Bernardes anda com os filhos de metrô; confira!

 

 

 

Jornalista está de férias na França!

 

 

 

 

 

A jornalista Fátima Bernardes, que está de férias com marido Willian Bonner, aproveitou os momentos de descanso com a família, para compartilhar uma foto com seus fãs em seu perfil oficial no Instagram no último sábado (4).

Fátima que está viajando em Paris, na França, com os filhos e o marido, fez questão de mostrar que por lá ela anda de metrô. Quem tirou a foto de da jornalista com dois de seus trigêmeos, Vinícius e Beatriz, foi o próprio Bonner:

William Bonner posta foto (Foto: Instagram/Reprodução)

William Bonner posta foto de Fátima Bernardes

“Se eu contar ninguém vai acreditar. Mas olha quem eu encontrei no metrô!”, brincou o jornalista, que pouco depois postou uma foto dele mesmo no vagão. “Tio fotógrafo”, escreveu. Bonner pareceu bem animado com a viagem e também compartilhou um vídeo mostrando a paisagem de um parque onde praticou corrida.


 

 

Beyoncé e Paul McCartney marcaram presença no Brasil durante a Copa de 2014

 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Beyoncé e Paul McCartney devem ser as grandes atrações de abertura da Copa do Mundo no Brasil.

De acordo com a publicação, a Fifa em parceria com empresa de entretenimento Control Room, está preparando um grande evento na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para celebrar a abertura do evento que contará com a presença da Byoncé e Paul.

A abertura da competição internacional está marcada para começar no dia 12 de junho, em São Paulo. O show especial deverá ocorrer no dia 11 de junho, um dia antes da abertura oficial.

Ambos os cantores passaram por aqui em 2013. Beyoncé se apresentou no Rock in Rio e ainda trouxe a sua turnê “Mrs. Carter World Tour” para mais quatro cidades em setembro. Paul McCartney começou sua última turnê mundial “Out There”aqui pelo Brasil, em maio.

 

 

Record vence SBT e fica na vice-liderança da média dia desta quinta-feira (24)

SBTXRecord

Vice-liderança disputada

A vice-liderança de audiência entre SBT e Record é disputada a cada ponto. A Record venceu o SBT durante a média dia (período das 07h à meia-noite) nesta quinta-feira (24). Confira os índices:

Na média dia a Record obteve 5,6  pontos e o SBT alcançou 4,4 pontos. A Globo liderou com uma excelente média: 13,3 pontos. A Band, por sua vez, ficou com 2.2 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

 


 

“Rebelde”  registra baixa audiência e fecha na terceira colocação nesta quinta (24)

rebelde

Em baixa!

Mesmo recebendo em alta da novela “Chiquititas”, a novela mexicana, “Rebelde”, não conseguiu manter, muito menos elevar, os índices de audiência do SBT. Nesta quinta-feira, a trama não venceu a Record, ficando assim na terceira colocação.

Foram apenas 5 pontos para a reprise do folhetim. No horário em que era exibida, a Globo cravou a liderança isolada com 34  pontos, a Record foi bem na vice colocação com 6 e a Band ficou em quarto lugar com 2 de média.

 Os dados já estão no consolidado.


 

“Amor à Vida” registra baixa audiência; Confira os consolidados desta quinta-feira (24/10/13) SP


:globo:
Bom Dia SP 5
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 5
Encontro 6
SPTV 1 ª Ed. 10
Globo Esporte 9
Jornal Hoje 9
Vídeo Show 9
O Cravo e a Rosa 11
Sessão da Tarde 9
Malhação 12
Joia Rara 18
SPTV 2ª Ed. 23
Sangue Bom 25
Jornal Nacional 25
Amor à Vida 34
The Voice Brasil 24
Amor e Sexo 15
Jornal da Globo 7

:record:
Balanço Geral 3
SP no Ar 4
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 5
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 7
CSI NY 6
Pecado Mortal 7
Cine Record 3

:sbt:
SBT Manhã 3
SBT Manhã 3
Bom Dia e Cia 3
Três é Demais 5
As Visões da Raven 5
Maria do Bairro 4
Cuidado com o Anjo 5
A Madrasta 5
O Privilégio de Amar 4
SBT Notícias 2
SBT Brasil 3
Chiquititas 10
Rebelde 5
Programa do Ratinho 6
A Praça é Nossa 7
Conexão Repórter 5
Jornal do SBT 3
Big Bang: A Teoria 3

:band:
Jogo Aberto 4
Os Donos da Bola 4
Brasil Urgente 3
Brasil Urgente SP 3
Jornal da Band 3
Os Simpsons 2
Polícia 24h 4
Agora é Tarde 3

emoredetv

Betty, a Feia 1
TV Fama 1
Feira do Riso 1
Sob Medida 1




“Casos de Família” fecha com boa audiência e chega a vencer “Pecado Mortal” nesta quarta

Casos de Família Christina Rocha

Atração registrou bons índices

Na noite desta quarta-feira (23), foi ao ar pelo SBT mais uma reprise do “Casos de Família”, que obteve pequena queda na audiência , contudo garantiu bons índices para a emissora de Silvio Santos.

Dados consolidados do Ibope mostram que a atração comandada por Christina Rocha marcou 6 pontos de média. Mesmo caindo 1 ponto em relação a semana passada, onde alcançou 7 pontos, o programa se manteve com um bom índice.

No confronto com a novela “Pecado Mortal”, o “Casos de Família” fechou na vice-liderança com 7 pontos, contra 6 da trama da Record.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

 


 

“A Bíblia” e "Casos de Família" registra boa audiência; confira os consolidados desta quarta-feira (23/10/13)


emoglobo
Globo Rural 3
Bom Dia São Paulo 6
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 7
Bem Estar 6
Encontro 6
SP TV 1a Edição 10
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 10
O Cravo e a Rosa 12
Sessão da Tarde 9
Malhação 11
Joia Rara 19
SP TV 2a Edição 23
Sangue Bom 26
Jornal Nacional 27
Amor à Vida 33
Copa do Brasil 23
Jornal da Globo 10
Programa do Jô 5

emorecord
Balanço Geral 4
SP no Ar 5
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 3
Balanço Geral SP 4
Programa da Tarde 3
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 6
A Bíblia 11
Pecado Mortal 8
Super Tela 6

emosbt
Bom Dia e Cia 5
Três É Demais 6
As Visões da Raven 5
Maria do Bairro 4
Cuidado com o Anjo 4
A Madrasta 5
O Privilégio de Amar 4
SBT Notícias 3
SBT Brasil 5
Chiquititas 11
Rebelde 7
Programa do Ratinho 7
Casos de Família 6
Gabi Quase Proibida 3
Jornal do SBT 2a Ed. 2

emoband
Jogo Aberto 2
Copa do Mundo Sub-17 – Itália x Uruguai 3
Copa do Mundo Sub-17 – Honduras x Brasil 4
Jogo Aberto 2 3
Liga dos Campeões 6
Brasil Urgente (net) 5
Brasil Urgente (loc) 4
Jornal da Band 3
Show da Fé 1
Copa do Brasil 6
Agora é Tarde 3
Jornal da Noite 1
Claquete 1

emoredetv
Morning Show 0
Você na TV 1
Bola Dividida 0
A Tarde É Sua 1
Betty, a Feia 1
TV Fama 2
Rede TV! News 1
Superpop 2
Leitura Dinâmica 1
Amaury Jr. 0

 


 

Segundo episódio de “A Bíblia” cai dois pontos, mas segue  na vice-liderança isolada para a Record

Ótima audiência

O segundo episódio da série “A Bíblia”, que mostrou ao telespectador a saga de Moisés, o líder que guiou o povo de Deus rumo à terra prometida, mesmo apresentando queda em relação ao primeiro capítulo, registrou a vice-liderança isolada ficando com quase o dobro da audiência do SBT no horário.

Foram no total 11 pontos registrados pela série bíblica. Na mesma faixa de exibição, a Globo registrou a liderança isolada com 23 pontos. O SBT, fechou em baixa no horário com 7 pontos de média, e a Band, com boa audiência, ficou em quarto lugar com 5 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados.


 

“Programa da Tarde”  registra péssima audiência e fecha na quarta colocação nesta quarta (23)

programa da tarde

Péssima audiência!

Nem tendo como atração principal a cantora Paula Fernandes, o “Programa da Tarde” consegue registrar boa audiência. Nesta quarta, por exemplo, a revista eletrônica vespertina da TV Record registrou a quarta colocação, perdendo para a Bandeirantes.

Foram apenas 3 pontos obtidos pelo programa. No horário, a Globo registrou a liderança isolada com 10. O SBT ficou em segundo lugar empatado com a TV Bandeirantes, ambas fecharam com 4 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados.

 


 

“Cidade Alerta” segue vencendo Band e SBT no confronto desta quarta-feira (23)

Cidade Alerta 1“Cidade Alerta” registra a vice-liderança

O jornalístico policial “Cidade Alerta” apresentado por Marcelo Rezende conseguiu mais uma vez a vice-liderança para Record e venceu a Band e o SBT na disputa das emissoras desta quarta-feira. O programa ainda ficou por alguns minutos na liderança ao confrontar com “Malhação”.

De acordo com as preliminares do Ibope, “Cidade Alerta” registrou a média de 7 pontos, a Band e o SBT empataram, ambas fecharam com 4 pontos de média. A Globo foi líder no horário com 18 pontos.

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são já consolidados. 

 


 

“Balanço Geral SP” com Geraldo Luís fica na terceira posição nesta quarta-feira

Balanço Geral

A atração não conseguiu bons índices

Hoje (23) foi ao ar mais um episódio do programa jornalistico “Balaço Geral SP” na Record. A atração que é comandada por Geraldo Luís não conseguiu bons índices de audiência e ficou na terceira posição.

De acordo com os dados do Ibope, o programa conseguiu marcar 4 pontos. Já a Globo, registrou 10 ficando na liderança isolada e 6  pontos do SBT.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados.


 

“A Madrasta” vence a Record mas empata na vice-liderança com a Band  nesta quarta (23)

La Madrastra - a madrastaNovela vence a Record

Sendo reprisada atualmente pelo SBT, a novela mexicana “A Madrasta” conseguiu vencer a Record na tarde desta quarta-feira (23) porém sua média não foi o suficiente para registrar a vice-liderança. A novela terminou o horário em terceiro lugar.

Sengundo os dados prévios do Ibope, a novela marcou 5 pontos de audiência, a Record em quarto lugar registrou 4 pontos, a Band foi vice-líder empatada com o SBT no horário com a média de 5 pontos, a Globo mais uma vez liderou a disputa com 9 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.