Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (741 votos)

ONLINE
2


 

 

 



Total de visitas: 205300
Notícias
Notícias

 “Ser gay não é vergonha nenhuma”, diz Demi Lovato sobre beijo lésbico

 

Demi Lovato dá a sua opinião sobre o ocorrido

Durante as gravações do seriado “Glee”, Demi Lovato protagonizou um beijo lésbico com a atriz Naya Rivera, onde vive a personagem Santana, e isso gerou polêmica com a imprensa americana.

A cantora, que ensaiou a cena com a colega de elenco,  afirmou não ter pensado duas vezes para aceitar o papel de uma menina gay.

“Não hesitei em fazer essa personagem em ‘Glee’. Ser gay é parte da cultura que a gente vive hoje, não é nenhuma vergonha. Foi uma honra interpretar uma personagem lésbica em horário nobre na TV [dos EUA]. Pouca gente conseguiu fazer isso. Fico com orgulho da minha geração por ter essa cabeça aberta”, disse ela.

Demi falou durante encontro com a imprensa em que comentaria sua participação no programa “Coletivation”, da MTV.

Demi Lovato, Fiuk e Patrick na gravação do programa

Para Demi, sua origem na Disney não a impede de interpretar papéis polêmicos, pois não existe nenhum preconceito do canal infantil em relação aos homossexuais. No entanto, sobre o tabu em torno de um beijo gay na TV brasileira, Demi se limitou a dizer que as pessoas devem acompanhar o tempo em que vivem.

A popstar já gravou dois episódios dos seis que estão previstos em “Glee” e sua participação acontece na primeira temporada após a morte do ator Cory Monteith.

“Na verdade, não é muito da minha conta ficar falando sobre isso agora, mas gostaria de dizer que o elenco foi muito forte”, disse Demi, que decidiu não falar sobre o caso.

Sobre seu livro “Staying Strong” (permanecendo forte, em tradução livre), que trará mensagens inspiradoras para seus fãs, Demi comentou novamente sobre o bullying que sofreu quando criança: “Passei por isso quando tinha 12 anos de idade. Depois passei a ouvir histórias de fãs que viveram isso e decidi erguer minha voz.”. Ela disse ainda estar feliz por poder servir de inspiração para pessoas que sofrem na escola.

No final da entrevista Demi Lovato anunciou as datas de sua turnê pelo Brasil em 2014. Ela se apresentará em São Paulo no dia 25 de abril e no Rio no dia 27. Três dias depois, Demi sobe ao palco em Brasília, no dia 30, e em maio a cantora terá um show em Belo Horizonte, no dia 1°, e em Porto Alegre no dia 3.

Demi Lovato veio ao Brasil para participar do programa “Coletivation”, da MTV. O episódio com a cantora, vai ao ar no dia 21 de outubro, às 21h30.