Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (743 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 207140
Notícias
Notícias

“Ela só me mandou uma carta”, lamenta Monique sobre falta da filha após alta de clínica

08_08_51_472_file

Monique diz que filha lhe mandou apenas uma carta enquanto esteve internada

Após passar 15 dias internada em clínica psiquiátrica, Monique Evans finalmente recebeu alta para retornar a sua casa nesta sexta-feira, 18. Em entrevista ao R7, a ex-modelo disse que a filha, Bárbara Evans, não a procurou durante os dias de internação.

“Ela só me mandou uma carta. Nós já estávamos afastadas, por causa da Fazenda. Acho que ela cresceu… Não vou procurá-la, nem ligar para ela. Vou me preocupar comigo. Agora, a prioridade da minha vida sou eu. A prioridade da vida de Bárbara é o Mateus e deveria ser ela”, contou Monique.

Monique ainda não esqueceu o que a filha fez ao demiti-la do cargo de empresária dela e disse que ficou muito triste com a atitude da filha.

 ” Fiquei magoada com a situação de não ser a empresária dela. Já tinha me preparado por isso, feito uma agenda para ela. Mas ela optou por uma empresária de porta de BBB. Eu seria aquela empresária que cuida muito bem do assessorado, que separa o dinheiro do táxi…”.