Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (743 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 207147
Notícias
Notícias

"Amores Roubados" é o Teste de Fidelidade da Globo', diz João Kleber

Imagem


Com três capítulos e duas traições exibidas, a minissérie Amores Roubados já pode ser considerada uma versão sofisticada da Globo do Teste de Fidelidade, programa da Rede TV!. Pelo menos pelo apresentador João Kleber, criador do formato do Teste de Fidelidade.

"Vi a nova minissérie da Globo na terça-feira. Amores Roubados é o Teste de Fidelidade", afirma João Kleber ao Notícias da TV.

No segundo episódio, o sommelier Leandro Dantas, interpretado por Cauã Reymond, conquistou Isabel Favais, personagem de Patrícia Pillar, casada com o dono da vinícola onde trabalha, Jaime (Murilo Benício).

A traição já começou no capítulo de estreia. Em uma das primeiras cenas, Celeste Cavalcanti (Dira Paes) aparece nua na cama com Leandro Dantas. Ela é casada com o exportador de frutas Deodoro (Osmar Prado). Cauã Reymond também vai 'pegar' Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e Jaime.

João Kleber elogia a atuação de Cauã Reymond e o compara ao sedutor mais famoso do Teste de Fidelidade, Marcos Óliver, que ficou no programa até 2005, quando ainda se chamava Eu Vi na TV e teve de sair do ar por decisão judicial.

"Cauã [Reymond] é o Óliver da Globo, está 'traçando' todas lá. Ele pegou [as personagens] com o xaveco do Óliver, foi chegando com papo de sedutor mesmo", comenta o apresentador.

Entusiasmado com a repercussão do tema da infidelidade em Amores Roubados, João Kleber teve a ideia de levar um sósia de Cauã Reymond para as ruas de São Paulo e ver a reação das mulheres.

"[Amores Roubados] é a prova de que há traição em casais estáveis e instáveis. A infidelidade é democrática, não escolhe quem é bonito ou feio", opina João Kleber.