Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.40/5

Rating: 2.4/5 (742 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205366
Notícias
Notícias

Walcyr Carrasco se vinga de atrizes que reclamaram de “Amor à Vida”, diz colunista

O autor se vinga de atrizes de

O autor se vinga de atrizes de “Amor à Vida”

Sabe que Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, não gosta que atores coloquem cacos (falas improvisadas) em seu texto. Walcyr, inclusive, confirmou a informação no programa “Domingão do Faustão”. Além disso, o novelista também detesta que atores saiam por aí reclamando de sua história.

Na atual trama do horário das 21h da Globo não é diferente.  Walcyr soube que duas atrizes de “Amor à Vida” estavam reclamando por aí de seus papéis na novela. Trate-se de Leona Cavalli e Fernanda Machado. Com Leona, o autor resolveu logo: deixou sua personagem sumida do folhetim até decidir matar Glauce em um acidente de carro, como aconteceu nos últimos dias.

Agora, Fernanda é a vítima. Depois também de ficar sumida, a sua personagem terá um final trágico. Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Leila vai morrer queimada. Vale lembrar que a única que pode colocar cacos em sua novela é a intérprete de Valdirene, Tatá Werneck.

Com informações do jornalista Miguel Arcanjo Prado.