Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (741 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205342
Notícias
Notícias

“Uma História de Horror Americana” estreia na Band e não agrada na audiência

"Uma História de Horror Americana" tem audiência pifía na Band

“Uma História de Horror Americana” tem audiência pifía na Band

Na noite desta terça-feira (07) a Band estreou mais uma série inédita na sua programação. “Uma História de Horror Americana”, mais conhecida pelos fãs como “American Horror Story”, foi exibida às 23h30 e registrou péssima audiência.

Com base nos dados consolidados do Ibope, A Band registrou apenas 2 pontos com a exibição de “Uma História de Horror Americana”. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Esta é a primeira vez que a série americana é exibida em uma TV Aberta no Brasil. Outro fator que também incomodou os fãs da série foi a dublagem nas falas dos personagens. Comentários na web diziam: “Não trate como american horror story quem te trata como uma história de horror americana“.

Com dose de humor, outro internauta comentou: “Elenco de American Horror Story processa emissora brasileira Bandeirantes por dublagens ruins. “Queria a Susana Vieira!” diz Jessica Lange“.