Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (741 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205338
Notícias
Notícias

Retorno de “Chaves” volta com audiência razoável e em terceiro lugar

Audiência de episódio inédito de "Chaves" não ameaça  concorrência

Audiência de episódio inédito de “Chaves” não ameaça concorrência

O SBT voltou a exibir nesta segunda-feira (06) episódios inéditos do famoso seriado mexicano “Chaves”. Com a transmissão do episódio “A Guerra É de Terra”, a audiência do SBT foi elevada, no entanto não ameaçou suas concorrentes durante a exibição.

Segundo dados preliminares, o SBT ficou em terceiro lugar, com 4,6 pontos, contra 7,9 da Record e 16,8 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Esta não é a primeira vez que a emissora de Silvio Santos arrisca na exibição de episódios de “Chaves”, no ano de 2001 a emissora mandou dublar episódios gravados no final da década de 1980 para o Clube do Chaves. A nova versão não agradou os fãs e o programa saiu do ar um ano depois.

 Um dos fatores que pode ter afetado a audiência de “Chaves” foi a nova dublagem que causou estranheza nos fãs do humor. Devido a isto, surgiram diversos comentários nas redes sociais criticando a voz do Seu Madruga.

“Seu Madruga com péssima dublagem neste episódio inédito. Sentimos muito”, lamentou@CRVGpaulo. O personagem chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição de “Chaves”.