Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.40/5

Rating: 2.4/5 (742 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205419
Notícias
Notícias

 

 

 

Demi Lovato aprova Naldo e quebra uma guitarra em entrevista ao “CQC”; assista

 

Reprodução

Cantora se empolgou! 

Demi Lovato deu a esperada entrevista exclusiva ao “CQC”. Como se trata de um programa de humor, ela não falou sobre sua carreira e nem sobre os seus shows no Brasil.

Mas Demi aprovou a música de Naldo, disse não para a “apresentação” da Mulher Melão, deu muitas risadas quando recebeu um doce chamado “teta de nega” e até quebrou (ou tentou quebrar) uma guitarra para provar que é “heavy metal” de verdade. Assista aqui.

Mauricio Meirelles foi o repórter de terno preto que entrevistou Demi Lovato no Brasil para o“CQC”. Primeiro ele deu uma tarefa para a cantora: já que Demi é jurada do “The X-Factor”, ela deveria votar “sim” ou “não” para alguns cantores brasileiros… e claro que os escolhidos foram Naldo e seu “Amor de Chocolate”, a Mulher Melão e Pepê e Neném.

O repórter também ofereceu alguns docinhos bem brasileiros para a cantora, entre eles a “teta de nega”, que ele traduziu para o inglês e garantiu: “você pode comer, você pode comer”.

Outro grande momento foi quando Demi quebrou uma guitarra de plástico (do game “Guitar Hero”, olha o tamanho da criatividade da produção!). Bom, na verdade ela se esforçou ao máximo para quebrar o instrumento-controle… fiquei com um pouco de medo nessa hora.

Até o Barney, o dinossauro deprê, apareceu para dar um depoimento.

Assista abaixo a entrevista completa de Demi Lovato ao programa “CQC” da Band no Brasil: