Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.40/5

Rating: 2.4/5 (742 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205394
Nacionais
Nacionais

Imagem


Com três capítulos e duas traições exibidas, a minissérie Amores Roubados já pode ser considerada uma versão sofisticada da Globo do Teste de Fidelidade, programa da Rede TV!. Pelo menos pelo apresentador João Kleber, criador do formato do Teste de Fidelidade.

"Vi a nova minissérie da Globo na terça-feira. Amores Roubados é o Teste de Fidelidade", afirma João Kleber ao Notícias da TV.

No segundo episódio, o sommelier Leandro Dantas, interpretado por Cauã Reymond, conquistou Isabel Favais, personagem de Patrícia Pillar, casada com o dono da vinícola onde trabalha, Jaime (Murilo Benício).

A traição já começou no capítulo de estreia. Em uma das primeiras cenas, Celeste Cavalcanti (Dira Paes) aparece nua na cama com Leandro Dantas. Ela é casada com o exportador de frutas Deodoro (Osmar Prado). Cauã Reymond também vai 'pegar' Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e Jaime.

João Kleber elogia a atuação de Cauã Reymond e o compara ao sedutor mais famoso do Teste de Fidelidade, Marcos Óliver, que ficou no programa até 2005, quando ainda se chamava Eu Vi na TV e teve de sair do ar por decisão judicial.

"Cauã [Reymond] é o Óliver da Globo, está 'traçando' todas lá. Ele pegou [as personagens] com o xaveco do Óliver, foi chegando com papo de sedutor mesmo", comenta o apresentador.

Entusiasmado com a repercussão do tema da infidelidade em Amores Roubados, João Kleber teve a ideia de levar um sósia de Cauã Reymond para as ruas de São Paulo e ver a reação das mulheres.

"[Amores Roubados] é a prova de que há traição em casais estáveis e instáveis. A infidelidade é democrática, não escolhe quem é bonito ou feio", opina João Kleber.

 

Duca Rachid e Thelma Guedes lutarão por Paolla Oliveira em novela

Imagem


Como todo bom brasileiro não desiste nunca, a situação não é diferente com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, atualmente responsáveis pela novela Joia Rara na Rede Globo. A dupla de roteiristas lutou com unhas e dentes pela escalação da atriz Paolla Oliveira como protagonista da novela Cordel Encantado e posteriormente como protagonista da novela Joia Rara, mas não conseguiu levar a melhor, colocando Bianca Bin como substituta em ambas as ocasiões. Ocorre que,para o próximo folhetim, que vai estrear no primeiro semestre de 2016 no horário nobre, no lugar da trama de João Emanuel Carneiro, elas lutarão pela escalação de Paolla Oliveira novamente. Além disso, o papel de vilã da trama já foi prometido para Luiza Valdetaro. As informações são da roteirista Thelma Guedes. 

 


 

Cauã Reymond se irrita com fãs que o criticam em rede social e elimina seguidores

O ator Cauã Reymond

Depois de Rodrigo Andrade não gostar da reação dos internautas em sua conta pessoal por conta de uma brincadeira, Cauã Reymond também não gostou de ser criticado por seus seguidores.

Em função do seu desempenho na minissérie “Amores Roubados”, o ator cansou dos comentários maldosos sobre o fim de seu casamento com Grazi Massafera e desabafou em sua conta no Facebook. É bom lembrar que o global só tem essa rede social.

Comentário inapropriado? Perfil eliminado…“, escreveu na tarde desta quarta-feira (08). Irritado, Cauã promete bloquear todo fã que passe dos limites nos comentários em seu perfil oficial, que já tem mais de dois milhões de seguidores.

 


 

André Marques e Ana Furtado poderam apresentar novo programa juntos

Apresentadores poderão ser novamente companheiros de programa

Apresentadores poderão ser novamente companheiros de programa

Quem achou que André Marques iria apresentar um programa solo na tela da Globo está enganado. De acordo com as informações, o apresentador poderá dividir o palco com uma antiga companheira de programa, isso mesmo, Ana Furtado.

O programa será dirigido por Boninho, marido da apresentadora. A atração se trata de um reality musical sucesso no mundo inteiro.

O reality se chama “Rising Star” e já foi apresentado em Israel e Portugal, a dinâmica do programa será um caça a talentos com disputa musical e participação do público.

 


 

Em rede social, Tatá Werneck compartilha perfil de Valdirene no “BBB14″; veja!

Tatá Weneck posta imagem de divulgação da participação de sua personagem, Valdirene, no

Tatá Weneck posta imagem de divulgação da participação de sua personagem, Valdirene, no “BBB14″

Nos últimos dias, rumores davam conta de que Valdirene da novela “Amor à Vida” participaria da décima quarta edição do “Big Brother Brasil”. E a própria Tatá Werneck acaba de confirmar a informação.

Isso porque a atriz publicou em sua conta no Instagram a foto do perfil de Valdirene no reality. “Se você soubesse me dizer… se você soubesse me fazer”, escreveu Tatá, imitando o jeito da piradinha de falar tudo errado.

Valdirene vai de fato entrar no “BBB14″ e interagir com os participantes após enfrentar uma semana na casa de vidro. Veja:

Perfil de Valdirene no reality

 


 

Walcyr Carrasco se sente honrado por ter três novelas no ar

Autor está satisfeito por ter três trabalhos no ar na Globo

Autor está satisfeito por ter três trabalhos no ar na Globo

Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo, está com a bola toda dentro da platinada. O autor se encontra atualmente com três de seus grandes trabalhos sendo exibido pela emissora.

Na faixa nobre do canal Walcyr tem  sua novela “Amor à Vida” sendo exibida, e no horário da tarde “O Cravo e a Rosa” está sendo reprisada no “Vale A Pena Ver de Novo” já em sua reta final, no lugar da trama exibida a tarde, irá entrar “Caras & Bocas”, também de Walcyr.

Nas redes sociais, Walcyr diz se sentir muito honrado pelo grande feito: “AMIGOS, não vou mentir. Estou extremamente orgulho e honrado por estar no ar em três novelas ao mesmo tempo na Globo, na semana que vem!”, publicou ele em seu twitter.

Ele também agradeceu a seus amigos e fãs que prestigiam seu trabalho na Globo: “Agradeço a vocês,meu amigos,meu público querido que me prestigia e a Globo por confiar em mim colocando 3 novelas minhas no ar semana q vem”. 

 


 

Cauã Reymond e Cassia Kis Magro não se falavam durante gravações de “Amores Roubados”

Cauã corta relações com Cassia Kis Magro durante as gravações da trama

Na minissérie “Amores Roubados”, Cassia Kis Magro é mãe de Cauã Reymond, a relação conta com muitos conflitos. Os dois resolveram levar para a vida real o embate da ficção. Cauã contou ao jornal “O Globo” que aceitou a proposta da atriz para que eles parassem de se falar durante todo o processo com o objetivo de tornar o drama dos personagens mais verossímil.

Eu falava com o marido e com os filhos dela, mas com a Cassia não rolava nem um ‘bom dia’ no café da manhã. Eu sou super aberto a propostas, adoro comprar a brincadeira dos outros, e deu muito certo. Conseguimos a distância necessária. Criamos um abismo entre os personagens que culmina em algo bem legal na cena final” , adianta Cauã.

Durante as cenas com Cassia, a conversa era prática, apenas sobre marcação de cenas. “Quando terminamos, houve um abraço muito bonito, foi emocionante. E ela me mandou flores“, disse o ator. Na história, Cassia é Carolina, ex-prostituta que volta ao Sertão atrás do filho que roubou em São Paulo. 


 

 Novela de Aguinaldo Silva poderá ser produzida fora do Brasil

Atriz será novamente protagonista de uma novela de Aguinaldo Silva

Ainda falta bastante tempo para estreia da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, porém a produção já começa a trabalhar nos preparativos da trama que tem estreia prevista para agosto, será a substituta da novela “Em Família”, o próximo folhetim das nove.

A novela que tem o título de “Falso Brilhante” falará sobre a industria do casamento, bem como sobre os profissionais que trabalham neste meio. O principal papel masculino deverá ficar para Alexandre Nero, atualmente em “Além do Horizonte”.

Lilia Cabral, será mais uma vez protagonista de uma trama do autor (Ela foi protagonista de “Fina Estampa”), a atriz dará a vida à personagem Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Outro grandes nomes também estariam na mira do autor, são eles: Adriana Birolli, Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa.

O mais interessante, é que a novela poderá contar com gravações fora do Brasil. Estão previstas cenas com Alexandre Nero, em um país da Europa, depois dos primeiros capítulos.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.


 

Dira Paes rouba a cena e esquenta audiência de “Amores Roubados” na Globo

Atriz vem se destacando em suas cenas!

“Amores Roubados” já é um dos maiores sucessos produzidos pela Globo nos últimos anos. A minissérie gravada no fim do ano passado no Nordeste teria motivado o fim do casamento entre os atores Caua reymond e Grazi Massafera, isso porque surgiram rumores de que o ator teria tido um affair com Isis Valverde protagonista do novo programa da Globo.

Muitos dentro da Globo ficaram apreensivos com o resultado de toda essa polêmica, cogitando inclusive um fracasso do programa em audiência, porém até agora parece que foi o contrário. “Amores Roubados” vem atingindo índices acima dos 30 pontos e chamando a atenção.

Porém se engana quem acha que toda as atenções ficaram direcionadas em Isis e Caua, quem também está roubando a cena é a atriz Dira Paes. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Dira inclusive a atriz demonstra estar muito  à vontade no programa. Ela está dando mesmo um show de interpretação!


 

Hugo Gross nega que tenha roubado sua mãe e afirma: “Isso não é verdade, é tudo calúnia”

No último sábado, a aposentada Maria José de 80 anos, acusava seu filho Hugo Gross de ter roubado dela cerca de R$ 400 mil reais para pagar dívidas com prostitutas e drogas.

O ator em contato por telefone com o jornal “Extra”, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso e ressaltou que tudo não passa de uma briga familiar: “Isso não é verdade, é tudo calúnia. Vou tomar as medidas cabíveis. Isso que ela inventou sobre a venda do apartamento é mentirosa. Nós não nos damos bem”, disse o ex-global.

Fique por dentro do caso: 

Hugo Gross, que teve seu último papel na televisão, na novela ”Aquele beijo”, em 2011, teria roubado o dinheiro com a venda de um imóvel da mãe em Copacabana.

Segundo a mãe do ator, Hugo teria recebido pela venda uma quantia de R$ 700 mil. Com esse dinheiro, ele teria comprado uma outro imóvel na Barra da Tijuca, no valor de R$ 300 mil:

“Tenho tudo documentado e queria que ele me ressarcisse de alguma maneira. Ele me expulsou da casa dele, me jogou aqui, nesse apartamento velho, sozinha, em setembro, e nunca mais veio me ver. Vivo de aposentadoria e estou passando necessidade. Ele contou para o corretor de imóvel, amigo nosso, que usou o meu dinheiro para pagar traficantes de drogas, agiotas e prostitutas. Ele tem uma agenda só de prostitutas. Meu filho é um drogado”, desabafa dona Maria.

Em março de 2013, a aposentada teria internado o ator em um clínica para dependentes químicos em Botafogo, após encontrar o filho, segundo ela,  “num estado deplorável” no apartamento dele na Barra: “A médica que o atendeu disse que por pouco ele não teve uma overdose de cocaína. Nunca vi o meu filho daquele jeito, soltando espuma pela boca, com a casa cheia de moscas. Foi doloroso demais para mim. Chorei muito.”

Todo o drama, foi confirmado pela irmã mais velha de Hugo, Claudia Gross. “É tudo verdade. Ele é um drogado, roubou a minha mãe e a mim”, disse ela, que entrou com uma queixa contra o ator na 12ª DP (Copacabana) por conta de uma dívida gigante feita em multas pelo ator: “Comprei um carro em meu nome para ele, com a promessa de que ele me pagaria as prestações. No segundo mês, ele já não pagou mais. Depois falsificou documentos para se livrar de uma dívida de R$ 50 mil em multas. Tenho tudo documentado e gravado. Isso dá cadeia”, queixa-se.

 “Eu não quero que o meu filho vá para a cadeia, ela (a irmã) quer. Mãe nenhuma quer ver o seu filho preso. Eu só quero que ele me pague de alguma forma. O dinheiro era meu, ele não me pediu. Se tivesse me pedido para pagar drogas e agiotas, eu teria dado, mas ele me tomou o dinheiro, me roubou. Só quero que ele arrume um jeito de me pagar para ficar tudo bem”, diz Maria José.


 

Rafael Cortez diz estar tranquilo quanto ao seu futuro na Record

O apresentador Rafael Cortez e ex-”CQC”, realmente não emplacou na Record no ano passado, porém o apresentador parece estar muito confortável quanto ao seu compromisso com a emissora dos bispos.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Rafael Cortez está tranquilo quanto ao seu trabalho na Record e acredita que em 2014 a emissora deverá investir mais no seu trabalho.

A Record por outro lado, afirma que já comprou alguns formatos estrangeiros que poderão ser apresentados por Cortez. No ano passado, o apresentador comandou o tão aguardado “Got Talent” considerado um dos maiores fracassos da década na Record

 


 

Nos bastidores do SBT, as mães de “Chiquititas” causam problemas

Mães das crianças causam confusão nos bastidores da emissora

Ao contrário das mães das crianças de “Carrossel”, que eram exemplares e não causavam nenhum problema para o SBT, mas com as mães do elenco de “Chiquititas” é diferente. De acordo com a jornalista Janaina Nunes, elas causam alguns problemas nos bastidores da emissora, porque se intrometem onde não são chamadas.

O escândalo agora é sobre o cachê dos jovens atores. Tem mãe que não se conforma de uma criança ganhar mais que a outra, de receber convites de trabalhos, de uma ser excluída etc. Duas já discutiram feio por conta disso (uma pessoa teve de separar a dupla exaltada).

Parece que o clima nos bastidores da emissora não está muito agradável. E para completar, as mães dessas crianças não faz questão de esconder. “É um ‘diz que diz’ danado”, disse uma fonte a publicação. Uma outra comentou: “É preciso ter muita paciência. Isso porque o canal dá toda assistência tanto para os filhos quanto para as mães que os acompanham“.


 

“Ela só me mandou uma carta”, lamenta Monique sobre falta da filha após alta de clínica

08_08_51_472_file

Monique diz que filha lhe mandou apenas uma carta enquanto esteve internada

Após passar 15 dias internada em clínica psiquiátrica, Monique Evans finalmente recebeu alta para retornar a sua casa nesta sexta-feira, 18. Em entrevista ao R7, a ex-modelo disse que a filha, Bárbara Evans, não a procurou durante os dias de internação.

“Ela só me mandou uma carta. Nós já estávamos afastadas, por causa da Fazenda. Acho que ela cresceu… Não vou procurá-la, nem ligar para ela. Vou me preocupar comigo. Agora, a prioridade da minha vida sou eu. A prioridade da vida de Bárbara é o Mateus e deveria ser ela”, contou Monique.

Monique ainda não esqueceu o que a filha fez ao demiti-la do cargo de empresária dela e disse que ficou muito triste com a atitude da filha.

 ” Fiquei magoada com a situação de não ser a empresária dela. Já tinha me preparado por isso, feito uma agenda para ela. Mas ela optou por uma empresária de porta de BBB. Eu seria aquela empresária que cuida muito bem do assessorado, que separa o dinheiro do táxi…”.


Alexandre Frota comemora aniversário ao lado de Denise Rocha e Rita Cadillac

capture-20131018-174543

Denise Rocha e Rita Cadillac no aniversário de Alexandre Frota

Completando 50 anos de idade, Alexandre Frota comemorou seu aniversário ao lado de Denise Rocha e Rita Cadillac, ambas foram participantes da última edição do reality show “A Fazenda” na Record.

A festança de Frota aconteceu em uma boate da capital paulista, na noite da última quinta-feira (17). Frota ficou todo sorridente ao posar para fotos ao lado das duas loiras. Rita e Denise também posaram juntas e publicaram fotos do evento em seus perfis no Instagram.

Além da presença do Furacão da CPI e de Ritta Cadillac, Frota também recebeu alguns amigos e foi enchido de beijos e carinho pela esposa, Fabiana.

 


Neymar e Daniel exibem seus tanquinhos em rede social

neymar_daniel

Jogadores compartilham fotos no instagram

Os jogadores Neymar e Daniel Alves, que jogam juntos na seleção brasileira e no Barcelona, posaram juntos exibindo os seus tanquinhos.

O atacante e o lateral hoje moram na cidade de Barcelona, na Espanha. Daniel, joga no time desde 2008, e foi ele que incentivou a ida de Neymar para lá.

Com a distância do Brasil, Neymar e Daniel Alves sentem muita saudade das namoradas,  as atrizes Bruna Marquezine e Thaíssa Carvalha. Com o fim da novela Flor do Caribe, Thaíssa esteve em Barcelo para matar a saudade de Daniel. Já Bruna começou com as gravações de “Em Família, que será a próxima trama das 9 tem estreia prevista para o fim de janeiro.

 


 

Com mais de 225 mil exemplares, Nanda Costa supera vendas de Adriane Galisteu na ‘Playboy’

playboy-nanda-costa_mat

Capa de agosto da Playboy

 A atriz Nanda Costa foi a capa de agosto da revista Playboy, e o diretor de redação da revista, Thales Guaracy, anunciou que ela já teve mais vendas do que a revista em que Adriane Galisteu, que foi a estrela da edição de aniversário de 2011.

A revista de Adriane, na época, vendeu 225 mil exemplares, mas os número de Nanda ainda não foram divulgados.

Thales também informou, que a Antonia Fontenelle, capa de julho deste ano, foi a edição que mais vendeu desde o início de 2012, com 50 mil exemplares. Hoje em dia a Playboy tem em cerca de 81 mil assinantes.


 

Gaby Amarantos cantará abertura do “Divertics”

gaby (1)Será Gaby Amarantos e não mais Anitta

O novo programa de humor da Globo, que está sendo comandado pelo diretor Jorge Fernando, está em fase de gravações.

Detalhes da atração ainda estão sendo acertados. Mas já foi decidido que Gaby Amarantos, que emplacou o hit “Ex mai love”, tema de “Cheias de Charme”, vai cantar a música de abertura do “Divertics”. Anitta tinha sido a escolhida para cantar na vinheta de abertura da atração, mas produção do programa mudou de ideia. A canção que a artista iria cantar seria de Mu Carvalho e Dudu Falcão.

Maria Clara Gueiros, Luana Piovani, Leandro Hassum, entre outros, estarão no elenco principal do programa. O elenco inclui também o diretor Jorge Fernando e Rafael Infante, do Porta dos Fundos.

Estão previstos 18 episódios para o novo humorístico da Globo. ”Divertics” tem estreia prevista para o dia 1º de dezembro na Globo.

 


 

Novo programa de Patrícia Abravanel é adiado para 2014

Patricia AbravanelSó no ano que vem

Para Patrícia Abravanel ganhar novo programa no SBT, vai demorar mais um pouco. O projeto, cotado para estrear neste segundo semestre, foi adiado para 2014.

Por enquanto, Patrícia pode ser vista no “Roda Roda Jequiti”, ao lado de seu pai, Silvio Santos. O “Cante se Puder”, que Patrícia Abravanel comandava com Márcio Ballas, saiu do ar em junho e não deve voltar mais ao ar.

 O SBT adquiriu, recentemente, um pacote de formatos estrangeiros, mas não definiu as datas de estreia nem seus apresentadores.

 


Em lua de mel, Daniela Mercury faz declaração para Malu Verçoza

0b090792d3d111e2ad1922000a1cbd31_7

“Eu sei que vou te amar…”

Daniela Mercury e Malu Verçoza se casaram no sábado (12), em Salvador, na Bahia e foram para Fernando de Noronha passar a lua de mel.

Durante um jantar, Daniela se declarou para a mulher cantando a música “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim.

Segundo a publicação, havia uma pequena plateia assistindo o momento romântico, como a jornalista Patricia Poeta, que passa férias em Fernando de Noronha, local que considera um de seus refúgios. A informação é da coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta sexta-feira (18).

 


”Amanhã uma Monique nova!”, garante Monique Evans

52

“Já sentindo saudades da clínica…”

 A ex-modelo Monique Evans está internada em uma clínica psiquiátrica desde o dia 4, mas nesta sexta-feira (18) ela pode ter alta e garante que vai comer uma nova vida.

“Já sentindo saudades da clínica. Amanhã uma Monique nova!”, publicou no Instagram nesta quinta-feira (17)

 Em entrevista recente ao jornal Extra, a mãe de Monique falou sobre a internação:

“Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d’agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara. Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela”, contou Conceição.


 

Bruna Marquezine grava “Em Família” em Goiás

Bruna_Marquezine_012013Bruna estará na primeira fase de “Em Família”

Bruna Marquezine está gravando cenas externas da novela “Em Família”, que substitui “Amor à Vida” (Globo) em fevereiro, na cidade de Pirenópolis, em Goiás.

A atriz está acompanhada da mãe, Neide, e da irmã, Luana, que fará uma participação na trama de Manoel Carlos.  Com uma rotina discreta, Bruna foi flagrada indo ao supermercado sozinha, para comprar doces e refrigerantes. Abordada por fãs, foi simpática e tirou diversas fotos, que foram parar na internet.

Os atores Arthur Aguiar e Eike Duarte também estão em Pirenópolis. Eles serão Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins  na segunda fase da novela da Globo.


 

Andressa Urach faz apresentações seminua e fatura R$ 200 mil; confira!

andressa_10

“Não tenho vergonha do meu corpo”

Com o corpo pintado e usando apenas um tapa-sexo, a vice Miss Bumbum, Andressa Urach, fez show seminua na madrugada desta quinta-feira (17), em uma boate, em Goiânia.

“Não tenho vergonha do meu corpo e não tenho preconceitos. Saio assim no carnaval. Me senti desfilando no carnaval. Amei!”, declarou Andressa

Andressa ganhará R$ 200 mil por dois dias de apresentação na boate.  O local onde Andressa está fazendo as apresentações é o mesmo que ela processou por usar de uma forma indevida uma imagem sua e alega: “Na época eles me pagaram a indenização”,

Os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. “Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!”.

“Me perguntaram o que faço da vida… Respondi: ‘Faço sucesso!’ Vim ao mundo para brilhar. Não tenho vergonha do meu corpo e nem preconceitos. Vivo a vida intensamente e só me arrependo do que não fiz, afinal a vida é uma só e ela foi feita para ser vivida Falem bem ou falem mal, mas falem sobre mim. Esse é meu lema! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é ‘muito’ para ser insignificante”, escreveu Andressa no Instagram após a apresentação.


 

Mel Fronckowiak pode assumir papel que seria de Alinne Morais em "Em Família

 

Mel é das mais cotadas para substituir Alinne Morais

Os testes para substituir Alinne Moraes no elenco da novela Em família, de Manoel Carlos, acontecem a todo vapor na Globo. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta quinta-feira (17), Mel Fronckowiak foi testada na quarta-feira (16).

A atriz, que foi uma das protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde, se for aprovada, vai interpretar Marina, que terá um relacionamento com Clara, papel de Giovanna Antonelli.

Mel, de 25 anos, não faz questão de esconder que vive um momento especial. A atriz e modelo assumiu o namoro com Rodrigo Santoro em maio. Desde então, os dois procuram manter a discrição no relacionamento.

A personagem Marina seria vivida por Alinne Moraes, que deixou o elenco da novela porque está grávida pela primeira vez.


Monique Evans deixará clínica psiquiátrica na sexta-feira, diz jornal

07_59_36_727_file

Monique Evans deve deixar clínica na próxima sexta-feira

 

Internada desde o último dia 4 em uma clínica psiquiátrica, Monique Evans poderá deixar o local em breve. De acordo com o colunista Leo Dias, a apresentadora deve sair da clínica na próxima sexta-feira (18).

A loira passou por uma forte crise depressiva e precisou de ajuda médica após a saída de Bárbara Evans do reality show “A Fazenda”, da Record.

Segundo especulações, Monique entrou em surto ao descobrir que a filha não iria mais dividir o prêmio com ela e que Bárbara teria trocado de empresário.

Nesta terça (16), Monique circulava pelos jardins da clínica de batom vermelho, rímel e lápis preto, segundo informações do jornal “Extra”. Essa internação custou R$ 5 mil para ex-modelo. A loira não quis dividir quarto com outro paciente.

 


 

 Sophia Abrahão nega que seja rival de Marina Ruy Barbosa: “Somos amigas”

sophia abrahão

(Foto: Fábio Cordeiro/Revista Quem)

A moça ainda falou sobre a relação com Fiuk

A atriz Sophia Abrahão chegou linda e deslumbrante na festa de uma revista de famosos. Com um corpo esbelto, a atriz contou como se cuida: “Se disser que como de tudo estou mentindo. Controlo um pouco a alimentação quando posso e às vezes faço abdominal em casa, para manter”, disse. “Sou uma pessoa que gosta de salada e fruta, então fica fácil”, continuou.

Atualmente, Sophia está no ar interpretando a personagem Natasha, em “Amor à Vida”. Já na carreira musical, ela se prepara para lançar seu novo single e gravar o novo clipe. “O roteiro está em fase de adaptação”, contou.

Quando questionada sobre a sua participação na novela das 9, a atriz disse que não se sente substituindo Marina Ruy Barbosa e nega qualquer rivalidade com a atriz. “Nada disso! A gente conversa bastante, somos amigas e vejo isso mais como uma responsabilidade a mais, de interpretar a irmã da Nicole, que é vivida por uma atriz que admiro muito”, disse.

O que era inevitável aconteceu, a atriz foi perguntada sobre o namoro com Fiuk, que terminou no fim de agosto. O cantor também esteve presente na tal festa. “Estou bem e acho que ele está também. Evito falar sobre isso porque toda vez que digo alguma coisa as pessoas distorcem. Já li nos jornais coisas que nunca falei, então, prefiro evitar”, explicou. Mais cedo, Fiuk também falou sobre a ex-namorada. “Não gosto mais de falar sobre isso”, brincou, bem humorado.

Com informações da revista “Quem”.

 


Rodrigo Faro ganha homenagem de aniversário no “O Melhor do Brasil” deste domingo (20)

 

o-melhor-do-brasil

Apresentador é surpreendido por amigos e familiares em comemoração

O programa “O Melhor do Brasil”, da Record, no próximo domingo (20), será dedicado aos 40 anos de Rodrigo Faro.

Nesse dia, Michel Teló assume o comando do quadro “Sua festa é nossa”, que terá o próprio Rodrigo como focalizado. Na plateia, Val Marchiori, Rafael Cortez, Yudi, Gominho, Edson e Hudson, Amanda Françozo, Karina Bacchi, Sula Miranda, além de familiares do aniversariante.

Michel Teló mostrou a Faro depoimentos de famosos que não puderam dar um abraço nele pessoalmente, como Marcos Mion, Chris Flores, Ana Hickmann e Raul Gazolla.

“O Melhor do Brasil” deste domingo (20), vai ao ar a partir das 15h15 na Record.

 


Luana Piovani estará em novo humorístico da Globo

em-guerra-dos-sexos-luana-piovani-interpreta-vania-2012-1348680129789_1920x1080

Novidade no elenco

A Globo segue acertando os detalhes de elenco para “Divertics”, novo humorístico do canal que vai ao ar nas tardes de domingo.

De acordo com o jornal Diário de São Paulo, além de Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum e Rafael Infante (do Porta dos Fundos), a presença de Luana Piovani foi confirmada na atração.

Jorge Fernando e Marcelo Zambelli dirigem o “Divertics”. O humorístico terá inicialmente 18 episódios e tem previsão de estreia para o dia primeiro de dezembro. 


 

“Teleton”: Silvio Santos encerrará maratona ao lado de sua filha Patrícia Abravanel e do neto Tiago Abravanel; saiba mais

Maratona deste ano será encerrada pela família Abravanel!

Na próxima sexta-feira, 25 vai ao mais uma edição do “Teleton” no SBT. A maratona que tem o objetivo de arrecadar recursos para a AACD reunirá diversos artistas e terá mais de 24 horas de duração. Como já é de praxe, Silvio Santos em gravação será o responsável por dar início a maratona do canal, que por muitos anos teve Hebe Camargo como madrinha.

No encerramento, Silvio Santos entrará ao vivo, e terá no palco as companhias da filha Patrícia Abravanel, e do neto Tiago Abravanel. Vale dizer, que a TV Cultura também fará a transmissão simultânea. Artistas como Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez deverão estar presente na maratona.

Especula-se, que Gugu Liberato também poderá fazer sua primeira aparição no SBT, após sair da Record. O que seria o primeiro sinal da volta do apresentador o canal que o consagrou!

Falando no “Teleton”, veja quanto foi a quantia arrecadada desde o primeiro ano:

teleton


Em evento de grife Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocam carinhos

179593

 

 

Bruno e Giovanna esbanjam amor

Nesta terça-feira aconteceu um evento de lançamento da nova coleção de joias e divulgação da campanha de Natal da grife Vivara e o ator Bruno Gagliasso e sua namorada Giovanna Ewbank estiveram presentes e mostraram que a relação é cheia de amor.

Bruno e Giovanna ficaram afastados da muvuca para poderem conversar e trocar alguns carinhos e com isso foram atraídos pelos flashes.

Entre os famosos que marcaram presença estavam Juliana Paes, Juno Andrade, Heloísa Périssé, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, Patricia Maldonado, Alexia Deschamps, Karina Bacchi.

 


Claudete Troiano assina contrato com a TV Aparecida

625_315_1381849180claudete-troiano

Claudete Troiano é a nova contratada da TV Aparecida

Claudete Troiano juntamente com a direção da TV Aparecida, uma emissora católica do interior de São Paulo, assinaram nesta terça-feira (15) um contrato no qual prevê que Claudete seja apresentadora de um programa de culinária.

O programa de Claudete terá participação ativa dos telespectadores por vias de canais de interatividade e as melhores receitas e histórias serão selecionadas pela própria produção da atração.

O início das gravações da atração serão iniciadas no mês de novembro e estão previstas para serem realizadas nos estúdios da emissora em Aparecida, a 168 km de distância da capital paulista. O programa ainda não tem data de estreia marcada.

 


Nany People, MC Sapão e Moranguinho participam da estreia do “Domingo da Gente

 

Imagem

Sucesso?

A Record estreia no domingo, 27, o novo programa da emissora, o “Domingo da Gente”. Com a apresentação de Adriane Galisteu, o primeiro programa teve vários convidados especiais.

Confira mais fotos deste primeiro dia de gravação:

Imagem

MC Sapão cantou seus maiores sucessos, Nany People e Moranguinho participaram de um Game bem divertido no programa, além da participação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Imagem

Os ricardões, que faziam o jogo da afinidade no “Tudo É Possível” também fazem parte do novo dominical.

Imagem

O “Domingo da Gente” tem a direção geral de Vildomar Batista.

 


 

Após destratar fã, Sophie Charlote é chamada de Amora pelas costas na Globo e está com imagem  queimada

 

amora

A atriz está “queimada” dentro da Globo

A atriz Sophie Charlotte que vinha fazendo a linha de menina meiga, ultimamente, para tirar uma certa fama de antipática que carrega.

Até o pessoal da Globo ela andou tentando despistar, fingindo que tinha mudado, que era outra pessoa.

Porém, desde que vazou na mídia uma grosseria cometida pela atriz  com uma cadeirante no Rock in Rio, mandando a fã ir até ela para tirar fotos, a situação não ficou nada bonita e Sophie se mais queimada ainda.

Ninguém acredita que a atriz tenha se tornado uma boa moça, claro.

E agora, para piorar, o pessoal no Projac fica chamando Sophie de Amora pelas costas.

Isto porque, ela agiu com atitude semelhante a de Amora, que é a personagem que a atriz interpreta atualmente na novela “Sangue Bom” e que foi feita sob medida para ela, pois as duas têm personalidade parecida.

Acontece, que a própria cadeirante disse, na época, que era difícil diferenciar a atriz da personagem.

sophie-charlotte-fa-rock-in-rio

(Foto: Reprodução)

Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

 


 

Edson Celulari estará no Canal Brasil

 

José Wilker entrevista Celulari

 

Para tentar convencer o pai sobre a escolha de sua carreira, Edson Celulari escreveu um texto e encenou um monólogo particular. É o que conta o ator no talk-show “Palco e Plateia”, apresentado por José Wilker.

No episódio, Celulari revela como a peça Calígula mudou sua forma de atuar.

Agende, no Canal Brasil, hoje às 21H30.

 


Depois de cirurgia no coração, Claudia Gimenez estará na próxima novela das sete “Além do Horizonte”

claudia-jimenez

Atriz passou por cirurgia no coração!

Segundo informa o jornal “Extra”, a atriz Claudia Gimenez que estava afastada das novelas desde “Aquele Beijo” em 2011, deverá atuar em uma nova trama, desta vez a próxima novela das sete “Além do Horizonte”.

Claudia, será Zélia na próxima novela das sete que tem estreia prevista para o dia 4 de novembro no lugar de “Sangue bom”.

Claudia estava afastada das novelas, pois se submeteu à uma cirurgia no coração, o que fez com que a atriz precisasse ficar de repouso absoluto. A cirurgia que ocorreu em julho, também tirou o papel da atriz que seria a enfermeira Perséfone na novela “Amor à Vida”, papel esse que hoje é muito bem interpretado pela atriz Fabiana Karla.

 


 

Mariana Rios fala sobre sua personagem em “Além do Horizonte”

Mariana Rios estará em “Além do Horizonte”.

Mariana Rios se prepara para voltar às novelas como a personagem Celina em “Além do Horizonte”.

“Ela é tão doce e, ao mesmo tempo, muito forte. É uma idealista. Luta pelo povo e pela educação”, explicou a atriz.

“Além do Horizonte” será a substituta de “Sangue Bom” na faixa das 19h e é escrita Marcos Bernstein e Carlos Gregório. A trama tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro. 


 

 

 

Apesar do sucesso em “Amor à Vida”, contrato de Elisabeth Savalla com a Globo está chegando ao fim

 

Na trama das nove Elisabeth é a mãe de Valdirene interpretada por Tatá Werneck

A ex-chacrete Márcia, ou “Tetê Parachoque Paralama” como queiram, está fazendo muito sucesso em “Amor à Vida”. No entanto, Elizabeth Savalla, 58 que trabalha há quase 39 anos na Globo ainda não teve seu contrato renovado com a emissora carioca.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o contrato da atriz está muito próximo do fim. O compromisso dela termina em fevereiro de 2014, porém acredita-se que antes disso, ela já seja procurada  para discutir sua renovação.

Elisabeth nunca trabalhou em nenhuma outra emissora, somente na Globo. Dentre seus trabalhos na emissora estão: “A Padroeira”, “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea,” “Sete Pecados”, “Caras e Bocas”, “Morde e Assopra”, dentre outras.

 


 

Equipe do “CQC” não quer a saída de Mônica Iozzi do programa

monica-iozzi

 

Fica ou continua?

São grandes as chances da repórter do “CQC”, Monique Iozzi deixar a atração da Band que é comandada por Marcelo Tãs a qualquer momento.

Mônica alega que quer dar um novo rumo para sua carreira, no caso na de atriz. De qualquer forma, a informação de dentro da Band, é que Mônica deverá ficar com toda certeza pelo menos até o fim desta temporada, e que por desejo dela, depois disso pretende dar um novo encaminhamento para a carreira dela.

O mais interessante disso, é que o pessoal do programa realmente não quer a saída da moça da atração, já que Mônica é representativa quando se fala em audiência, além é claro na participação comercial.

 


 

“Medida Certa”: Fábio Porchat e Preta Gil continua na frente na disputa

Reprodução/Globo

Programa segue trazendo bons frutos para os participantes!

Depois de algumas semanas de competição os famosos do “Medida Certa” arrasaram na primeira avaliação. Fábio Porchat foi o que mais perdeu peso e, junto com sua dupla Preta Gil dispararam na disputa!

Em apenas 45 dias, o humorista perdeu 6,9 kg e está com 10,5% menos gordura no corpo. Por conta do ótimo desempenho, César Menotti e Gaby Amarantos continuam atrás na competição. Além do peso e das taxas de gordura, os participantes afirmam que estão se sentindo bem melhores em várias tarefas simples do cotidiano.

Mas como o reality é uma disputa, confira como ficou os números da primeira avaliação do “Medida Certa!”:

Fábio

Antes 93,7 kg
Agora 86,8 kg
Perdeu 6,9 kg

César

Antes 133,7 kg
Agora 124,5 kg
Perdeu 9,2 kg

Preta

Antes 87,3 kg
Agora 82,5 kg
Perdeu 4,8 kg

Gaby

Antes 81,7 kg
Agora 78 kg
Perdeu 3,7 kg


Dennis Carvalho diz que repórter do “Vídeo Show” não vê televisão

ECB212BFD44899474A0786BC2D4
Diretor dá bronca de leve em repórter

Os repórteres do “Vídeo Show” estão com frequência envolvidos em situações contrangedoras. Desta vez foi Dani Monteiro que acabou levando uma bronca do diretor de “Sangue Bom”, Dennis Carvalho.

Os dois estavam em uma materia que mostrava os bastidores da novela da Globo, na edição desta segunda (29) do programa, quando Dennis disse que André Marques havia visitado uma das locações.

O cenário em questão é o de uma boate de samba. Mas surpreendentemente a repórter não sabia da visita do colega e soltou: “Ah, jura? Não vi“.

Imediatamente o diretor fez uma advertência bem humorada para moça. “Ela não assiste a televisão. Trabalha com televisão, mas não vê“, rebateu aos risos.

Essa não foi a primeira gafe envolvendo uma repórter do “Vídeo Show” e uma profissional da Globo.

Em 2009, a atriz Susana Vieira tirou o microfone de Geovanna Tominaga, ao vivo, durante uma reportagem, e disse que “não tinha paciência para quem estava começando”. 


 

Alexandre Nero retorna à TV na nova novela das sete

Alexandre Nero

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em “Salve Jorge”

Depois de contracenar com Giovanna Antonelli interpretando Stenio em “Salve Jorge”, Alexandre Nero voltará à dramaturgia da Globo na próxima novela das sete, “Além do Horizonte”.

Na trama escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, ele viverá Armando, que vai dificultar a procura dos três protagonistas da história por amigos e familiares desaparecidos de forma misteriosa.

Dirigida por Gustavo Fernandez, a nova produção substituirá “Sangue Bom” na faixa das 19h. 


 

“Globo tentou calar a boca de Thammy para dispensá-la depois”, diz colunista

thammy (1)

Thammy viveu a policial Jô em “Salve Jorge”

Segundo a colunista Fabíola Reipert do Portal R7, a Globo “controlava” a vida da atriz. “Quando Thammy estava no ar em “Salve Jorge”, principalmente quando começou a fazer sucesso como a policial Jô, a Globo praticamente amordaçou a menina” disse a colunista.

Ainda segundo Fabíola, a emissora não deixava a filha de Gretchen dar entrevistas, controlava o que ela ia falar, escrever em redes sociais etc. Thammy, profissional como sempre, obedeceu o pedido da emissora com a promessa de que seria aproveitada depois da novela o que não aconteceu.

A filha de Gretchen atualmente sem emissora, tem feito outros trabalhos, inclusive de DJ, está conversando com o SBT e vai lançar um livro para ajudar gays que não se aceitam.  

 


 

Sônia Abrão fala mal do apresentador de "A Fazenda" .“Britto Jr é um chato de galochas”, 

Britto Jr notícia

O Jornalista apresenta o reality “A Fazenda” na Rede Record

Em participação no programa “Morning Show” da Rede TV nesta segunda (29), a apresentadora chamou o apresentador Brito Jr. da Rede Record de “chato de galochas”.

“Foi uma decepção muito grande, porque ele é educado, mas não foi cortês com nenhum dos colegas da tarde quando chegou ao ‘Programa da Tarde” afirmou a apresentadora.

Segundo ela, Brito desfez das demais atrações vespertinas da televisão na época em que estreou à frente do projeto da Record. ”Ele chegou dizendo: ‘Nosso programa vai passar internacionalmente!’. Mas não chega nem na esquina.” completou Sônia.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” aida disse que Britto continua com a mesma postura de quando trabalhava na TV Globo. “Ele veio da poderosa e está se achando ainda.” 


 

Ana Hickmann gosta do seu apelido "girafa"

191_434-quemama11

“Levou na brincadeira”

A apresentadora do “Programa da Tarde” Ana Hickmann diz que não  se importa de ser chamada de “girafa”. Isso porque Ana postou uma foto do animal em seu Instagram na noite deste domingo (28) e brincou dizendo que a girafa é seu parente:

“Olha que lindo bebê!! Meu parente…. Linda girafinha”, escreveu Ana, surpreendendo alguns internautas com seu bom humor.

Lembrando que a dois anos, Ana Hickmann usou o seu Twitter para afirmar que gosta do apelido e não acha nada maldoso. “Pode me chamar de girafa! É um animal lindo, alto, esguio, tem estampa única. Aliás, já usei como tema a estampa na minha coleção da Equus.” 


 

Palmirinha elogia Eliana e diz que a apresentadora “Tem jeito pra cozinha”.

1156054721-eliana-da-beijo-em-palmirinha

Apresentadoras se divertem durante o programa

A apresentadora Eliana foi a primeira convidada da segunda temporada do programa de Palmirinha no canal pago “Bem Simples” do grupo Fox.

“O programa me ajudou bastante, tenho feito muitas propagandas pelo interior. Estou muito feliz” disse Palmirinha. Ao se referir à Eliana a apresentadora revela: “Ela até que foi bem. Tem jeito para a cozinha”.

Na última sexta-feira (26), Palmirinha participou do programa “Hoje em Dia” da Rede Record onde cometeu uma gafe chamando o macarrão “penne” de “pênis”. Para disfarçar, os apresentadores caíram na gargalhada. 


 

Walcyr Carrasco pediu ajuda para Federação Espírita para escrever novas cenas de Nicole

amor-a-vida-marina-ruy-barbosa-42985

Atriz vira espírito

Walcyr Carrasco buscou assessoria da Federação Espírita do Estado de São Paulo para escrever as cenas em que Nicole (Marina Ruy Barbosa) torna-se um espírito em “Amor à Vida”, da Globo.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a personagem morre pouco depois de descobrir o plano de seu marido Thales (Ricardo Tozzi) e da amiga Leila (Fernanda Machado) de roubar a sua fortuna.

Revoltada, ela volta como um espírito que, em busca de vingança,  assombra o casal. 


 

Alexandre Frota afirma que “Pecado Mortal” será um fracasso e ataca Carlos Lombardi, Globo e SBT

alexandre_frota_25643

Alexandre Frota detona Record, SBT, e Carlos Lombardi

Parece que Alexandre Frota anda fazendo de tudo para aparecer na mídia, dessa vez o ex-ator pornô enviou um e-mail para vários jornalistas atacando o autor de novelas Carlos Lombardi, que atualmente escreve “Pecado Mortal”, substituta de “Dona Xepa”, na Record.

Ele ironizou o nome da trama e ainda falou sobre um desentendimento que teve com Lombardi.

“Em 1991-1992, fiz uma novela de Carlos Lombardi”, escreveu, referindo-se a “Perigosas Peruas”, que estreou em 1992 na Globo.

“Tive a coragem de mandar o Lombardi tomar no cu dele, ele pegou e matou meu personagem como vingança”, revelou. “Eu saí mas cedo da novela e fui curtir Nova York.”

“Lombardi fez boas coisas na TV, mas depois acabou sua criatividade, sabem porquê?”, disse. “Deixou de existir atrás dele aquele que sempre foi seu mentor, inspiração, aquele de quem Lombardi foi assistente anos: Silvio de Abreu.”

“Aliás, os dois nunca trabalharam mais juntos”, notou. “E vocês perceberam que, depois que Silvio de Abreu assumiu o departamento da Globo como supervisor ou consultor geral de teledramaturgia, Lombardi nunca mais fez nada até não ter seu contrato renovado pela Globo?”

Frota também comentou a respeito do autor usar as redes sociais para falar sobre sua novela.

“Tenho lido esses textos enormes que ele posta de estar amando, estou fazendo uma grande novela, atores maravilhosos, texto muito bom, fazer esse trabalho na Record esta me dando prazer, que essa será uma novela inesquecível…”, reclamou.

“Sabe que pensando bem eu concordo”, ironizou. “Poderá, sim, ser inesquecível e lembrada como a última novela da Record.”

“Todos do meio sabemos que essa novela [...] não vai decolar”, disse ele, que também reclamou do diretor Alexandre Avancini.

Depois disso, se a Record realmente quiser fazer algo pela teledramaturgia, vai ter que contratar diretores de primeira, elenco de primeira, autores de primeira, apostar primeiro em minisséries mais curtas e coesas, com qualidade”, sugeriu. “Podem ter uma fotografia linda, cenários maravilhosos, arte boa, mas os atores parecem estar no Teatro Tablado de Maria Clara Machado.”

“E digo mais, ninguém aguenta mais Renata Domingues e Bianca Rinaldi de protagonistas, quando não é uma é outra puta que pariu”, reclamou.

“Bom, antes quem tomava conta da teledramaturgia da Record, acreditem, era um cara chamado Hiran Silveira, contador de banco, da area administrativa de banco do campo financeiro”, disse. “Sua experiência em teledramaturgia é com Pica-pau. Pergunto eu a vocês? poderia dar certo assim?”

“Mas Boni, o homem mais importante da TV brasileira, traído na Globo depois de tudo que fez, afirmou no programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura que a Globo, e só a Globo, sabe fazer novela”, disse. “E faz tão bem pelo fato de ter um elenco de primeira, diretores de primeira, autores de primeira e profissionais de primeira. Por isso, é a primeira. O recado está dado, entenda quem quiser.”

“Eu não conheço nenhuma mãe que diga de boca cheia ‘meu sonho é ver meu filho numa novela da Record’ ou meu sonho é ver meu filho em ‘Marisol’, do SBT, novela que eu protagonizei e nem minha mãe assistia”, contou. “Novela só na Globo.”

“Imaginem vocês que eu gravei ‘Marisol’ do início ao fim, 15 cenas por dia, 16 horas de gravação diárias, e, ao encontrar um amigo na praia, ele abriu os braços pra mim, sorriu e falou: ‘Caralho, Frota, é você irmão? Tá fazendo o quê? Tá sumidão da TV.”