Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.40/5

Rating: 2.4/5 (742 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205428
Internacionais
Internacionais

Personagem de Paul Walker em “Velozes e Furiosos” não morrerá

 

O ator Paul Walker no desfile da Colcci durante a SPFW, em março de 2013

Depois da morte do ator  Paul Walker, as atenções se voltaram à maneira com a qual o filme “Velozes e Furiosos 7″ vai lidar com a ausência de seu personagem, Brian O’Con. Walker morreu num acidente de carro em 30 de novembro, durante uma pausa das gravações para o longa.

Segundo a revista “The Hollywood Reporter”,  seu personagem não irá morrer em cena, mas será aposentado. A decisão foi tomada após uma analise detalhada do material pelo diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e um dos executivos dos estúdios, Jeffrey Kirschenbaum, após a tragedia. O estúdio Universal para agradar os fãs do ator, optou por incluir cenas que já haviam sido rodadas por ele.

“Velozes e Furiosos 7″ tem lançamento previsto para 10 de abril de 2015 nos Estados Unidos.


 

 

Reconciliação? Justin Bieber posta foto com Selena Gomez e faz declaração romântica 

 

Na manhã desta quarta-feira (04) o cantor Justin Bieber surpreendeu seus fãs ao postar em seu Instagram uma foto em que aparece sendo abraçado pela ex-namorada, a cantora Selena Gomez. “Amo o jeito que você me olha”, escreveu ele.

 Ao que tudo indica, os dois reataram o namoro. Vale lembrar que em julho de 2013, eles havia terminado o relacionamento de dois anos. Bieber afirmou que ainda amava Selena e que gostaria de ser seu amigo durante uma entrevista em uma rádio.

Segundo o próprio Bieber, eles ficaram um tempo sem se falar, propositalmente, para poder lidar com a situação. Selena Gomez, em resposta a um fã, chegou a dizer que eles já haviam superado a situação e tanto selenators quanto beliebers deveriam fazer o mesmo.


 

“Ele não está bem” diz Dulce Maria sobre Christian Chávez

184689_36

 

 

 Dulce Maria fala do ocorrido com Christian Chávez

Os ex-integrantes do grupo RBD parecem estar realmente preocupados com Chrtistian Chávez. Após Maite Perroni falar sobre o estado do cantor, agora foi a vez de Dulce Maria falar sobre o assunto.

Na manhã desta terça-feira (15), a cantora e atriz deu uma entrevista no programa do jornalista Javier Poza e disse estar preocupada com o colega.

Sem dar maiores detalhes do real estado do cantor, Dulce disse na entrevista que ele está passando por um momento muito difícil da sua vida, mas que é forte e vai conseguir sair dessa.

“Não estive com ele pessoalmente, mas mantenho contato. Ele não está bem, mas vai sair dessa”, comenta a atriz.

 


Turnê dos Jonas Brothers foi cancelada; entenda o motivo!

2013 Miss USA Competition - Arrivals

“A turnê nunca daria certo com o jeito que Joe estava se comportando”

Dois dias antes da turnê começar, os integrante da banda Jonas Brothers resolveram cancelar todos os shows na semana passada. O principal motivo teria sido um desentendimento do grupo, mas será que foi realmente por isso?

Segunda informações da revista Star Magazine os irmãos cancelaram a turnê por um motivo mais grave: Eles resolveram interromper os shows para que Joe Jonas tivesse tempo suficiente para se tratar de um vício em drogas.

Joe foi visto acompanhado de Mike Byer, um especialista em tratamentos para viciados em drogas, que também já trabalhou com Demi Lovato, a ex-namorada do cantor.

“Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas há algum tempo. A família e a equipe dele querem que ele busque ajuda. A turnê nunca daria certo com o jeito que Joe estava se comportando. Neste momento, Nick e Kevin não ligam em sair com a banda, eles só querem ver o irmão deles saudável. Eles tiveram discussões com Joe falando que sentem medo por ele e a importância dele procurar ajuda” disse uma fonte próxima ao grupo

 


 

Demi Lovato aprova Naldo e quebra uma guitarra em entrevista ao “CQC”; assista

 

Reprodução

Cantora se empolgou! 

Demi Lovato deu a esperada entrevista exclusiva ao “CQC”. Como se trata de um programa de humor, ela não falou sobre sua carreira e nem sobre os seus shows no Brasil.

Mas Demi aprovou a música de Naldo, disse não para a “apresentação” da Mulher Melão, deu muitas risadas quando recebeu um doce chamado “teta de nega” e até quebrou (ou tentou quebrar) uma guitarra para provar que é “heavy metal” de verdade. Assista aqui.

Mauricio Meirelles foi o repórter de terno preto que entrevistou Demi Lovato no Brasil para o“CQC”. Primeiro ele deu uma tarefa para a cantora: já que Demi é jurada do “The X-Factor”, ela deveria votar “sim” ou “não” para alguns cantores brasileiros… e claro que os escolhidos foram Naldo e seu “Amor de Chocolate”, a Mulher Melão e Pepê e Neném.

O repórter também ofereceu alguns docinhos bem brasileiros para a cantora, entre eles a “teta de nega”, que ele traduziu para o inglês e garantiu: “você pode comer, você pode comer”.

Outro grande momento foi quando Demi quebrou uma guitarra de plástico (do game “Guitar Hero”, olha o tamanho da criatividade da produção!). Bom, na verdade ela se esforçou ao máximo para quebrar o instrumento-controle… fiquei com um pouco de medo nessa hora.

Até o Barney, o dinossauro deprê, apareceu para dar um depoimento.

Assista abaixo a entrevista completa de Demi Lovato ao programa “CQC” da Band no Brasil:

 

 


 “Ser gay não é vergonha nenhuma”, diz Demi Lovato sobre beijo lésbico

 

Demi Lovato dá a sua opinião sobre o ocorrido

Durante as gravações do seriado “Glee”, Demi Lovato protagonizou um beijo lésbico com a atriz Naya Rivera, onde vive a personagem Santana, e isso gerou polêmica com a imprensa americana.

A cantora, que ensaiou a cena com a colega de elenco,  afirmou não ter pensado duas vezes para aceitar o papel de uma menina gay.

“Não hesitei em fazer essa personagem em ‘Glee’. Ser gay é parte da cultura que a gente vive hoje, não é nenhuma vergonha. Foi uma honra interpretar uma personagem lésbica em horário nobre na TV [dos EUA]. Pouca gente conseguiu fazer isso. Fico com orgulho da minha geração por ter essa cabeça aberta”, disse ela.

Demi falou durante encontro com a imprensa em que comentaria sua participação no programa “Coletivation”, da MTV.

Demi Lovato, Fiuk e Patrick na gravação do programa

Para Demi, sua origem na Disney não a impede de interpretar papéis polêmicos, pois não existe nenhum preconceito do canal infantil em relação aos homossexuais. No entanto, sobre o tabu em torno de um beijo gay na TV brasileira, Demi se limitou a dizer que as pessoas devem acompanhar o tempo em que vivem.

A popstar já gravou dois episódios dos seis que estão previstos em “Glee” e sua participação acontece na primeira temporada após a morte do ator Cory Monteith.

“Na verdade, não é muito da minha conta ficar falando sobre isso agora, mas gostaria de dizer que o elenco foi muito forte”, disse Demi, que decidiu não falar sobre o caso.

Sobre seu livro “Staying Strong” (permanecendo forte, em tradução livre), que trará mensagens inspiradoras para seus fãs, Demi comentou novamente sobre o bullying que sofreu quando criança: “Passei por isso quando tinha 12 anos de idade. Depois passei a ouvir histórias de fãs que viveram isso e decidi erguer minha voz.”. Ela disse ainda estar feliz por poder servir de inspiração para pessoas que sofrem na escola.

No final da entrevista Demi Lovato anunciou as datas de sua turnê pelo Brasil em 2014. Ela se apresentará em São Paulo no dia 25 de abril e no Rio no dia 27. Três dias depois, Demi sobe ao palco em Brasília, no dia 30, e em maio a cantora terá um show em Belo Horizonte, no dia 1°, e em Porto Alegre no dia 3.

Demi Lovato veio ao Brasil para participar do programa “Coletivation”, da MTV. O episódio com a cantora, vai ao ar no dia 21 de outubro, às 21h30.


 

 

Coletivation com Demi Lovato em programa da MTV vai ao na próxima seguna (21) , ás 21h30 da noite.

https://pbs.twimg.com/media/BWlMovoCEAEsSA-.jpg

A cantora estará em vários programas brasileiros

Demi Lovato está no Brasil para fazer entrevistas com alguns programas, e um deles será o Coletivation MTV, da nova MTV Brasil.

O Twitter da atração informou que o episódio com a cantora internacional vai ao ar no dia 21, segunda-feira, às 21h30.

Além do “Coletivation MTV”, Demi Lovato também esteve no “Caldeirão do Huck”, que está sem data definida  para ir ao ar e também no humorístico “CQC”, que foi ao ar na última segunda-feira (14).

 


 

 Demi Lovato deixa fotógrafos irritados na coletiva de imprensa

Cantora tirou fotógrafos presentes do sério!

Todos já sabem a cantora americana, Demi Lovato já está aqui no Brasil, por aqui ela fará algumas participações em alguns programas como o “Caldeirão do Huck” da Globo e o “Coletivation” da nova MTV. Falando na cantora, parece que ela conseguiu tirar do sério os fotógrafos que acompanham a coletiva de imprensa.

Isso porque a estrela teria possado somente poucos segundos para as fotos. Demi chegou na coletiva por volta das 14h35, segundo informou a colunista Janaina Nunes. Os fotógrafos então teriam se posicionado para as fotos, no entanto, Demi ficou apenas 30 segundos possando, sem dar um único sorriso. Esses mesmos profissionais tiveram que ir embora para que a sessão da entrevista tivesse início.

Pelo que se fala, os fotógrafos teriam deixado o hotel Tivolli, em São Paulo, onde tudo aconteceu, resmusgando e xingando, afinal o combinado era de 5 minutos.

 


Chiquinha do “Chaves”  deixa recado aos fãs e diz que virá ao Brasil

Chiquinha 2

Atriz fará dezenas de shows

Pare tudo o que você está fazendo que o babado é dos grandes. Depois de sermos agraciados com a presença do Kiko e do Seu Barriga, chega a vez da Chiquinha pisar em solo brasileiro para uma série de apresentações.

Pelo menos foi o que noticiou o Hugo Gloss em seu site e Twitter. Está certo que a fonte não é lá das mais confiáveis, mas vamos ter fé de que essa notícia venha mesmo a calhar. Ao que tudo indica, Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete da personagem, desembarca no Brasil em novembro para um espetáculo onde canta, dança, faz piadas, sorteios e interage com o público.

Ah, e não posso deixar de mencionar que a dubladora oficial da Chiquinha no Brasil, Cecilia Lemes, também irá participar do show emprestando a sua voz para dar aquela risada contagiante. Até o momento, Rio de Janeiro e São Paulo estão confirmadas, mas haverão outras cidades também.

Veja o recadinho que ela deixou para conter um pouco a ansiedade dos fãs brasileiros.  

 


 

Justin Bieber vai a festa de Selena Gomes com carro de oncinha

justin11
Justin Bieber e seu carro de onça

Justin Bieber e Selena Gomez não são mais namorados, mas pelo visto são amigos. O cantor esteve presente na festa de aniversário da cantora e chegou chamando a atenção de todos os presentes

Justin estacionou na porta da festa ao lado do amigo Jaden Smith, filho de Will Smith, em um carro todo caracterizado de oncinha.

O aniversário aconteceu no último sábado (27) e terminou por volta das 2h da manhã,  quando o cantor deixou o local ao lado da aniversariante. 


 

Polícia encontra maconha em ônibus de Justin Bieber

justin_bieber_divulgacao

 “Agentes encontraram e confiscaram a maconha”

No último domingo (28), o ônibus de turnê do cantor teen Justin Bieber foi revistado por policiais que encontraram maconha e objetos utilizados para consumo de drogas dentro do coletivo do cantor.

De acordo com o site TMZ o incidente aconteceu em Denver, fronteira do Canadá com os Estados Unidos, e durante uma revista de rotina o cão farejador encontrou a maconha. Por se tratar de uma pequena quantidade as autoridades locais apenas apreenderam e aplicaram uma multa ao motorista. O cantor não estava no veículo e não se sabe de quem era a droga encontrada.

Lembrando que em março deste ano, o ônibus da cantora Rihanna também foi parado no mesmo local e pelo mesmo motivo. 


 

Com a morte de Cory, saiba como será o fim do personagem dele na série “Glee”

Revelado o fim do personagem de Cory na série Glee

Há poucos dias os fãs da série americana “Glee” foram impactados com uma notícia triste. O protagonista da série, Cory, foi encontrado morto e pelo que tudo indica por overdose de drogas e bebidas.

Agora o criador da série Ryan Murphy, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a morte do ator que abalou todo o elenco da série. O autor revelou como será o final do personagem de Cory Moneith, e também aproveitou para lembrar da vontade que ele tinha de ficar longe das drogas:

 “É sempre triste e chocante quando alguém jovem morre, mas uma das coisas que deixou a situação mais complicado é que a gente estava envolvido na tentativa de ajudá-lo.”, disse ele.

O autor mencionou quando foi a última que encontrou com Cory: “Eu honestamente não consigo dizer o que estava acontecendo com ele. Ele não parecia muito o mesmo, mas quando eu o confrontei ele alegou que estava limpo.”, conta Ryan, ao lembrar do encontro que aconteceu no final do mês passado.

Já em relação ao personagem Finn Hudson, Ryan contou que a morte do ator de 31 anos será abordada no terceiro episódio da nota temporada, com previsão para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro: “Será um tributo especial ao ator e como lidar com a morte do seu personagem, Finn.”, garante ele.

 


 

“Revenge”: sai o veredicto sobre morte de Tyler, neste domingo (21)

ciumes_ok-revenge

Daniel fica louco de ciúmes de Emily e Jack 

É o 15º dia do julgamento de Daniel e as coisas não estão nada bem para o lado da defesa. Aliás, nem o namoro do jovem está indo muito bem, depois que ele começou a duvidar da fidelidade de Emily.

Como está em prisão domiciliar, Daniel observa, da varanda da mansão, o movimento na casa ao lado e vê quando Jack e sua noiva se trancam no lugar. Ele liga para Emily, mas as chamadas são recusadas, o que o deixa louco de ciúmes.

Um tempo depois, Daniel fica completamente bêbado e decide entrar na casa de Emily. Furioso e violento, ele empurra a mulher que ama, momentos antes da polícia invadir o lugar e o levar de volta à prisão.

Enquanto isso, Emily consegue uma gravação da conversa de telefone de Conrad, em que ele pede para alguém, um trabalho no “estilo David Clarke”. Nesse momento, uma coisa fica clara para a loirinha: os Grayson foram os mandantes do assassinato de seu pai.

E finalmente chega o final do julgamento e sai o veredicto sobre a morte de Tyler. Daniel é ou não culpado? Não perca o desfecho dessa história neste domingo, dia 21!

 


 

Fox exibe programação dedicada a Cory Monteith no final de semana

Divulgação

ator ganha programação especial

Homenagem nunca é demais! Pelo menos é o que pensa a Fox, que preparou uma programação intensa neste final de semana dedicada ao ator Cory Monteith, encontrado morto no último sábado num hotel em Vancouver.

Amanhã a partir das 14h, o canal exibe os 9 episódios mais recentes da 4ª temporada de “Glee” — incluindo “Shooting Star”, 18º capítulo, ainda inédito no Brasil. Na sequência, às 23h15, vai ao ar o “Especial Cory Monteith”, trazendo uma seleção de clipes da série com a participação do ator, recheada de informações sobre sua carreira e seu personagem Finn Hudson.

A maratona segue no domingo, também às 14h, com a reprise dos seis episódios finais da terceira temporada. O derradeiro capítulo, aliás, tem uma das cenas mais emocionantes da série entre Cory e Lea Michele (Rachel), que se despedem na estação de trem quando ela vai para Nova York.

Portanto, é bom preparar o seu estoque de comida para aguentar o final de semana inteiro dentro de casa. E não se esqueça do lencinho de papel, pois muitas lágrimas devem rolar ao longo desta maratona.

Se quiser já começar a se emocionar, dê um play no vídeo abaixo! 


 

“Revenge”: Victoria manda dar surra em seu próprio filho

revenge-poderosas

Emily e Victoria vão armar muito no episódio especial desta semana

O episódio especial de “Revenge”, que a Globo exibe neste domingo, dia 21, logo após o “Fantástico”, promete!

A prisão será o novo lar de Daniel, a não ser que sua vida seja ameaçada. Victoria não pensa duas vezes e arma contra seu próprio filho. Ela contrata Lee, o mesmo homem que entrou na casa de Jack, para mandar uma mensagem a Daniel. Momentos depois, o jovem Grayson é espancado na prisão. Com sua vida em risco, ele consegue prisão domiciliar.

Agora todos se juntam para trabalhar na defesa de Daniel. Victoria tenta incriminar Jack e Amanda, mas Emily afirma que ele é muito querido e o que eles precisam é de uma figura conhecida, capaz de mover a opinião pública a favor deles. Em outras palavras, eles precisam de Mason Treadwell.

O autor aceita a proposta, instala-se na Mansão dos Grayson e cria o blog “O Relatório de Treadwell”, para ajudar no caso. Tudo isso faz parte de mais uma armação de Emily.

A loira consegue invadir o cofre de Victoria e roubar as fitas da entrevista sobre David Clarke, que pertenciam a Mason. Em seguida, manda uma mensagem para o autor, do celular de Amanda, dizendo que Victoria foi a responsável pelo incêndio em sua cabana e que ele pode achar as provas do crime no escritório de Victoria. O autor encontra os seus vídeos e fica transtornado.

Sem nada a perder, Mason divulga no seu blog que Charlotte estava sob efeitos de drogas naquela noite. Com isso, toda a defesa de Daniel é destruída.