Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (779 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 239948
Audiência na TV!
Audiência na TV!

Volta de “Rebelde” pode não competir com "Cidade Alerta" da Record

RBD

Horário indefinido

O SBT readquiriu os direitos da novela mexicana “Rebelde”. O diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, juntamente com outros profissionais, está estudando a melhor data para relançar o folhetim, que foi um sucesso entre 2005 e 2006.

Segundo o colunista José Armando Vannuci, na Anhanguera há quem defenda que a trama entre no ar após o “SBT Brasil”, antes de “Chiquitas”. O desafio será fazer o ajuste certo para abrir espaço para a reprise da novela.

Os fãs de “Rebelde” sempre pediram a emissora de Silvio Santos uma reprise, atrás de redes sociais, mas como a Rede Record havia adquirido os direitos para fazer um remake, ficou inviável uma reexibição. 

A volta de "Rebelde" no SBT era para competir com o "Cidade Alerta, mas hoje a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel anunciou nesta sexta-feira (26) que a emissora irá lançar um novo programa infantil no começo do horário nobre do canal.

Em sua conta oficial no Twitter, a filha de Silvio Santos, disse que a atração reunirá desenhos, brincadeiras e atrações voltadas para o público infantil por um período de uma hora, especificamente das 18h30 às 19h30. Este horário atualmente é ocupado por séries como “As Visões da Raven” e “Eu a Patroa e as Crianças”, inclusive ambas bem sucedidas em termos de audiência, mas que ainda não conseguiram vencer o “Cidade Alerta” da Record.

No SBT, o horário das 18h às 20h é visto como o mais problemático, visto que diversos programas já foram colocados para tentar frear a concorrência que é pesada, não só pela Record, mas também pela Band que exibe o “Brasil Urgente”. Alguns dos programas que já ocuparam essa faixa no SBT e saíram do ar, podem ser citados como:  ”Boletim de Ocorrências”, “SBT São Paulo” e “Aqui Agora”, todos não conseguiram bons índices de audiência.