Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.40/5

Rating: 2.4/5 (742 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205367
Audiência na TV!
Audiência na TV!

Record opta por não mostrar Jesus na minissérie “Milagres de Jesus”, Micael Borges está no elenco

772016_MICAELBORGESINTjpg

Micael Borges atuará no episódio “O Leproso de Genesaré”

O nome da nova minissérie da Record seré “Milagres de Jesus”, mas tem um porém, quem deveria ter destaque na super produção da emissora, não terá ou terá em partes.

Jesus Cristo não aparecerá na nova série bíblica da Recod, que terá 18 capítulos e tem exibição marcada para o final de janeiro do próximo ano.

O filho de Deus aparecerá na trama apenas com as mãos e com a voz e, eventualmente, de costas na forma de luz, quem fará a voz de Jesus ainda não foi decidido. A emissora de Edir Macedo optou por não mostrar a face de Jesus para que os telespectadores fiquem curiosos e aquele antigo pretexto de não saber como realmente era o rosto de Cristo.

As gravações para “Milagres de Jesus” começarão no final do mês, no Piauí.

Além de não aparecer completamente na série, Jesus não será o protagonista, mas sim os agraciados pelos milagres Dele, um em cada episódio.  Poucos protagonistas foram confirmados até agora: Milhem Cortaz, Caio Junqueira, Roberta Gualda e João Vitti.

Já entre os coadjuvantes está confirmado o ator Micael Borges, que atuou em “Rebelde” (2011-2012). Ele atuará no episódio O Leproso de Genesaré, a ser protagonizado por Milhem Cortaz.

Na série, Micael Borges será Gad, um rapaz que trabalha nas terras de Bavilai, um rico comerciante de peixes (Cortaz). Gad terá um romance com a filha de Bavilai, que ficará com lepra e terá que abandonar suas terras.

Também estão no elenco Gracindo Jr., Paulo Gorgulho, Valéria Alencar, Antonio Grassi, Francisca Queiroz, Rafaela Mandelli, Roberto Bomtempo, Julianne Trevisol, Marcello Escorel e Ester Góes.

A série será dirigida por João Camargo. Vivian de Oliveira, Renato Modesto e Camilo Pellegrini assinam os textos.