Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (741 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205296
Audiência na TV!
Audiência na TV!

 Confira o resumo da sua novela favorita desta segunda (14)

 

resumo-do-capitulo-de-amor-a-vida-de- hoje

Paloma pede para Ninho esperar que ela converse com Bruno, antes de voltar a se encontrar com Paulinha. Márcia descobre que o registro de Marijeyne é verdadeiro. Nicole pede que Thales publique o livro que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha está se encontrando com Ninho, e os dois discutem. Félix afirma a Edith que não deixará sua mãe se casar de novo.

Aline pede para se casar com César, assim que ele se divorciar. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Herbert ameaça demitir Perséfone. Glauce conversa com Rebeca a mando de Félix. Vega afirma a Atílio que só vai liberar seus bens se ele voltar para ela. Começa a audiência do divórcio de César e Pilar.

resumo-dos-capitulos-de-sangue-bom

Bento e Wilson se espantam com a revelação de Salma. Irene e Plínio se desculpam com Fabinho. Todos se espantam ao saber que Bento é filho de Wilson. Plínio tenta se reaproximar de Fabinho. Glória conta que entregou Bento para adoção, depois que Lívia morreu no parto. Damáris e Lucindo descobrem a farsa de Tio Lili. Bento chora no colo de Malu. Bento reage ao saber dos crimes de Amora.

Vitinho demite Bárbara. Érico acusa Júlia de ter espionado a Crash Mídia. Douglas leva roupas para Socorro. Bento percebe que não é mais irmão de Malu. Tio Lili conta para Tina onde Lucindo está. Fabinho e Giane namoram no portão. Érico acusa Natan de ter roubado sua ideia, e Verônica fica espantada. Maurício questiona Malu sobre seus sentimentos por Bento. Bento dá um ultimato em Amora.

resumo-da-novela-joia-rara

Sonan diz a Tenpa que se sente próximo de Pérola. Franz acusa Amélia de egoísta por não aceitar que Pérola seja tratada na mansão. Lola resolve voltar para o cabaré Pacheco Leão. Pérola pede a Ernest que não brigue mais com Amélia. Sonan tem febre e Matilde cuida dele. Hilda encontra Toni, que a convida para tomar um café. Ernest diz a Franz que pedirá a guarda de Pérola.

Hilda agradece Sílvia por ajudá-la a esconder de Ernest seu trabalho no cabaré. Décio pede dinheiro a Valter para manter em segredo seu caso com Volpina. Benito cobra o emprego na fábrica que Manfred lhe prometeu. Franz deixa a mansão do pai. Sonan olha Pérola e, emocionado, reconhece Ananda. c

resumo-de-malhacao-de-hoje

A família se surpreende com a notícia da paternidade de Ben. Meg percebe os olhares entre Ben e Anita no jantar. Bernardete afirma que não voltará para a Barra e expulsa Caetano de seu quarto. Após sair da casa de Caetano, Bernardete se aproxima de Abelardo. Luana dispensa Vitor. Ben resolve dar aulas de inglês para sustentar seu futuro filho.

Clara troca mensagens com um rapaz em um bate-papo virtual. Vera dá a roupinha de bebê de sua família para Meg e Anita fica aflita. Bernardete vende angu em uma barraquinha de rua. Zelândia descobre cartas para Sidney escondidas por Maura. Micaela sugere que Martin transporte a cama feita por Anita para uma menina do abrigo de crianças. Sofia questiona Ben sobre a real paternidade do filho de Meg.

resumo-da-novela-chiquititas-do-sbt- de-hoje

Após saber que foi demitida, Carol discute com Carmen na diretora do orfanato Raio de Luz. Ernestina escuta atrás da porta e corre para contar para Chico que Carol foi demitida. Na diretoria, Carol diz que a demissão não lhe incomoda e afirma que ela lutará pelas crianças até o fim. Na sala de Maria Cecília, no Café Boutique, Beto mostra pra supervisora e pra Tobias como ficou o clipe de Tomás Ferraz (cantor português que o barista Tobias finge ser pra poder namorar Maria Cecília com a autorização da mãe dela, Eduarda). Estreia do clipe da música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. Chico chora ao se despedir de Carol.

Ernestina também fica triste. Chico diz para Carol que irá rezar pra Deus trazê-la de volta ao orfanato Raio de Luz. Carol vai embora do orfanato chorando. As crianças voltam da escola. Carmen diz as chiquititas que Carol não trabalha mais no orfanato. Carol conversa com Junior no Café Boutique e diz que não pode desistir das crianças, pois havia feito uma promessa pra Sofia que iria cuidar delas. Junior leva Carol para falar com José Ricardo, que diz que não vai passar por cima da autoridade de Carmen e pedir para recontratar Carol. Junior diz que quer Carol de volta ao Café Boutique. No orfanato, Carmen diz pra Ernestina que não quer que ela autorize a entrada de Carol no orfanato de maneira alguma. Duda vai ao orfanato falar com Mili. As crianças estão muito tristes com a demissão de Carol.

No quintal, Duda explica que mentiu sobre Carmen ter autorizado a ida dos dois ao cinema porque sabe que Mili é certinha e que só assim aceitaria sair. O garoto diz ainda que queria sair só com ela. Enquanto conversam, Duda se aproxima cada vez mais de Mili no banco. As meninas vêm à cena riem alto e saem correndo. Mili se pergunta se elas escutaram a conversa. Duda diz que não tem nada demais se elas escutaram. Mosca pergunta pra sua irmã, Pata, se Mili está gostando do Duda. Pata diz que sim e que acha que Duda gosta ainda mais de Mili. Pata pergunta se Mosca ama loucamente Mili. O garoto diz que não e que está apenas preocupado com a amiga. Duda segura a corrente com pingente que Mili ganhou de Sofia, antes da morte dela. Mili pede a corrente de volta e chora. Duda devolve. Mili diz que ele só faz brincadeiras estúpidas e que tentou ser amiga dele, mas isso é impossível.

Carol vai ao orfanato pra se despedir das crianças e Ernestina diz que não pode abrir a porta por ordem de Carmen. Todas as crianças vão ao portão. As chiquititas choram muito e pedem pra Ernestina abrir o portão pra se despedirem da Carol, que também chora do outro lado do portão. Carmen aparece e diz que Carol jamais voltará a entrar no orfanato e que ela é uma ameaça para as crianças. Ernestina pede desculpa para Carol e para as chiquititas. Clarita tenta convencer Letícia a aceitar o convite de jantar feito pelo crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti). Na mansão dos Almeida Campos, Cintia diz pra José Ricardo que toda a ideia de levar as crianças ao cinema foi dela e que não podem demitir Carol. José Ricardo tranquiliza a namorada e diz que Carmen queria se livrar de Carol antes disso e que usou esse acontecimento apenas como um pretexto.

resumo-da-novela- dona-xepa-de-hoje

Bernardo bate em Veludo e salva Carlão. Otávio continua humilhando Danilo, mas permite que Laura cuide dos ferimentos do rival. Ramiro fica indignado ao ser mandado embora por Dorotéia. Ramiro conta a Dorotéia que os capangas de Michelle invadiram a casa. Ele quer o emprego de volta. Bernardo e Carlão decidem o que fazer com Veludo quando Monet chega de surpresa. Patricia fica preocupada com a demora de Carlão. Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia. Otávio ouve a sirene da polícia e tenta fugir da casa dos Ashcar junto de Mineral e Vegetal. Starsky vai até a casa de Danilo e pede reforço policial. Dorotéia liga para Picasso e pede ajuda.

Stella chora nos braços de Michele. Donana e Getúlio ficam apreensivos ao ouvir no rádio que a casa dos Ashcar foi invadida. Carlão cozinha para sua família. Michele e Stella conversam e jantam juntos. Caravaggio chega ao local do tiroteio e conversa com Starsky. Otávio faz Leila de refém. Otávio atira para cima e deixa todos desesperados. Carlão e Patrícia tentam namorar mas são interrompidos por Rafaela e Rodolfo. Baldochi pega Otávio desprevenido e ambos lutam pela posse da arma. Baldochi é baleado, mas Laura e Ramiro o socorrem.

Picasso invade a casa dos Ashcar e tenta controlar a situação. Picasso ajuda Otávio e seus homens a fugir. Donana tira as roupas de Otávio do armário e o expulsa de casa. Stella acorda e percebe que Michele já foi embora. Michele destrata Donana. Picasso vai atrás de Carlão. Lili ameaça pôr Danilo e Dorotéia para fora de casa. Michele flagra discussão entre Juliano e Otávio. Carlão pensa em fugir de barco mas é surpreendido por Picasso.