Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.40/5

Rating: 2.4/5 (742 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 205434
Audiência na TV!
Audiência na TV!

Globo bate recorde de audiência em BH com final da “Libertadores”

globo-receita-federal

 

Em alta

O Atlético Mineiro conseguiu mais uma vez fazer o que parecia impossível na Copa Libertadores e, diante de uma torcida apaixonada, conquistou seu primeiro título da Copa Libertadores, na quarta-feira, com uma vitória por 4 x 3 na disputa de pênaltis sobre o Olimpia, do Paraguai, após reverter uma derrota por 2 x 0 sofrida no primeiro jogo da decisão.

A Rede Globo, que exibiu a partida, conseguiu ótima audiência em Belo Horizonte, com média de 41 pontos e share de 61%. Essa é a maior audiência do futebol na emissora, sem contar a Copa das Confederações, que reuniu seleções em junho, quando o Brasil foi campeão.

A final da Libertadores foi transmitida para todo o Brasil e contou com narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr., Bob Faria e Arnaldo Cézar Coelho. Caio Ribeiro ficou no estúdio analisando a partida com a mesa tática.