Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.39/5

Rating: 2.4/5 (715 votos)

ONLINE
1


 

 

 



Total de visitas: 195163
Audiência na TV! Página 10
Audiência na TV! Página 10

Quarta temporada de “The Walking Dead” terá “bebê zumbi”

dawn-of-the-dead-baby

Cena já foi vista em filme

A série que atualmente é exibida no Brasil pela Bandeirantes mostrará um “bebê zumbi”. “Teremos uma pequena prévia disso no episódio de estreia [do ano quatro]” revele a atriz Gurira (Michonne).

“Será algo muito diferente do bebê visto no remake de Madrugada dos Mortos, que era horrível, assustador e muito bem feito. Teremos a oportunidade de fazer algo diferente e legal” revelou Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor da série.

O seriado retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”. Vale lembrar que um “bebê zumbi” já foi visto no filme Madrugada dos Mortos em 2004. 


 

Minissérie dos anos 80 ganhará remake na Globo

telenovelas_amoredannato

Nova versão!!

A Rede Globo segue cada vez mais dando espaço para “remakes” em sua teledramaturgia. Tendo atualmente em exibição o remake da novela “Saramandaia”, a emissora prepara uma nova versão da minissérie “Quem Ama Não Mata” de 1982.

Escrita novamente por Euclydes Marinho, o mesmo autor da história original, o remake contará os dilemas vividos por seis casais no cotidiano das grandes cidades, como a violência e o ciúme obsessivo.

“Quem Ama Não Mata” é considerada um marco da teledramaturgia brasileira e já ganhou uma reprise na emissora em 1985, afim de retratar temas de violência em campanhas eleitorais. Amora Mautner dirigirá a nova versão. 


 

Com visita do papa, Globo bate recorde de audiência na manhã deste domingo

papa-francisco-bencao-480x270

“Com missa do Papa, Globo marcou recorde de audiência”

A Rede Globo marcou ótima audiência, na manhã deste último domingo (28). Tendo como destaque a missa de envio do Papa Francisco na “Jornada Mundial da Juventude”, a emissora registrou das 07h ao meio-dia média de 11 pontos e 43% de participação. Esse foi o maior índice da faixa em 2013.

A emissora veio explorando bastante a visita do papa Francisco ao Brasil. a emissora mostrou ao vivo boletins diários durante a sua programação sobre a visita dele à todos os locais de sua agenda.

A Globo alcançou recordes de audiência desde cedo. No ar às 07h, o “Antena Paulista” marcou 7 pontos de média. Depois, o “Pequenas Empresas Grandes Negócios” teve 8 pontos e 51% de share, sua maior participação no ano.

Às 8h, o “Globo Rural” também bateu recorde ao registrar 10 pontos de média. Já às 9h, a emissora iniciou a transmissão da missa com o Papa e seguiu até o final, às 12h30.

A cobertura agradou aos telespectadores e fechou com 12 pontos. 


 

Sucesso!! “Carrossel” termina com a maior média geral desde os últimos 8 anos

NOTÍCIAS

Record fez de tudo para barrar a novela do SBT. Sem sucesso!!!

O SBT tem muito o que comemorar. A novelinha “Carrossel” produzida recentemente pela emissora bateu importante recorde para a emissora de Sílvio Santos. Vamos aos números.

A trama adaptada por Íris Abravanel obteve a maior média geral de uma novela produzida pelo SBT desde “Esmeralda” exibida em 2005 que conquistou 13 de média. A novela também conquistou a maior média de uma novela exibida pelo SBT desde “Pantanal” em 2008 que também terminou com 13 de média.

Fora da Globo, a novela também conseguiu a maior média desde 2008/2009 quando a Record exibiu a novela “Chamas da Vida” que terminou com 14 pontos de média.

Em sua exibição, anovela enfrentou vários concorrentes como Cheias de Charme, Avenida Brasil, Salve Jorge, Amor à Vida e Jornal Nacional, Rebelde, Jornal da Record, A Fazenda de Verão, CSI, Vidas Opostas e Cidade Alerta ficando na vice-liderança absoluta em todas as vezes em que foi exibida. É motivo ou não de comemoração? 


 

Principais audiências da Globo RJ (27/07 e 28/07)

 

:globo:

Sábado (27/07)

Sitio do Picapau Amarelo 4
Turma da Mônica 4
TV Globinho 5
Flash Jornada Mundial da Juventude 5
Treino GP da Hungria 4
Flash Jornada Mundial da Juventude 3
Estrelas 16
TV Xuxa 15
Caldeirão do Huck 17
Flor do Caribe 23
Flash Jornada Mundial da Juventude 23
Sangue bom 22
Flash Jornada Mundial da Juventude 22
Amor à vida 31
Zorra total 22
Altas horas 13
Supercine (“Recém-chegada”) 8

Domingo (28/07)

Globo rural 7
Cobertura Jornada Mundial da Juventude 13
Temperatura máxima 14
Esquenta! 17
Campeonato brasileiro (Grêmio x Fluminense) 16
Domingão do Faustão 17
Jornada Mundial da Juventude 18
Fantástico 19
Revenge 9 


 

 

“Globo tentou calar a boca de Thammy para dispensá-la depois”, diz colunista

thammy (1)

Thammy viveu a policial Jô em “Salve Jorge”

Segundo a colunista Fabíola Reipert do Portal R7, a Globo “controlava” a vida da atriz. “Quando Thammy estava no ar em “Salve Jorge”, principalmente quando começou a fazer sucesso como a policial Jô, a Globo praticamente amordaçou a menina” disse a colunista.

Ainda segundo Fabíola, a emissora não deixava a filha de Gretchen dar entrevistas, controlava o que ela ia falar, escrever em redes sociais etc. Thammy, profissional como sempre, obedeceu o pedido da emissora com a promessa de que seria aproveitada depois da novela o que não aconteceu.

A filha de Gretchen atualmente sem emissora, tem feito outros trabalhos, inclusive de DJ, está conversando com o SBT e vai lançar um livro para ajudar gays que não se aceitam.  

 


 

Sônia Abrão fala mal do apresentador de "A Fazenda" .“Britto Jr é um chato de galochas”, 

Britto Jr notícia

O Jornalista apresenta o reality “A Fazenda” na Rede Record

Em participação no programa “Morning Show” da Rede TV nesta segunda (29), a apresentadora chamou o apresentador Brito Jr. da Rede Record de “chato de galochas”.

“Foi uma decepção muito grande, porque ele é educado, mas não foi cortês com nenhum dos colegas da tarde quando chegou ao ‘Programa da Tarde” afirmou a apresentadora.

Segundo ela, Brito desfez das demais atrações vespertinas da televisão na época em que estreou à frente do projeto da Record. ”Ele chegou dizendo: ‘Nosso programa vai passar internacionalmente!’. Mas não chega nem na esquina.” completou Sônia.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” aida disse que Britto continua com a mesma postura de quando trabalhava na TV Globo. “Ele veio da poderosa e está se achando ainda.” 


 

Ana Hickmann gosta do seu apelido "girafa"

191_434-quemama11

“Levou na brincadeira”

A apresentadora do “Programa da Tarde” Ana Hickmann diz que não  se importa de ser chamada de “girafa”. Isso porque Ana postou uma foto do animal em seu Instagram na noite deste domingo (28) e brincou dizendo que a girafa é seu parente:

“Olha que lindo bebê!! Meu parente…. Linda girafinha”, escreveu Ana, surpreendendo alguns internautas com seu bom humor.

Lembrando que a dois anos, Ana Hickmann usou o seu Twitter para afirmar que gosta do apelido e não acha nada maldoso. “Pode me chamar de girafa! É um animal lindo, alto, esguio, tem estampa única. Aliás, já usei como tema a estampa na minha coleção da Equus.” 


 

NBC tranforma “O bebê de Rosemary” em série

o_bebe_de_rosemary_filme
Cena épica de “O bebê de Rosemary”

Na onda do bem sucedido “Hannibal”, outro clássico do terror nos cinemas vai virar série. A NBC anunciou neste sábado (27) que “O bebê de Rosemary” será adaptado para a televisão.

A atração será exibida no horário nobre da emissora. No filme de Roman Polanski, em 1986, a personagem principal foi vivida por Mia Farrow. Para a série o elenco ainda não foi escalado.

E a NBC vem com mais novidades, uma minissérie de quatro horas de duração sobre Hillary Clinton também está em produção. Diane Lane está cotada para estrelar como protagonista. 


 

A Fazenda: Beto e Andressa se classificam para segunda etapa da Prova do Fazendeiro

caiu

 Prova foi de resistência

Depois de muito pensar, sentir dores e mostrar que tem garra e equilíbrio, Yani de Simone desiste da Prova do Fazendeiro Especial.

A Prova começou com cinco participantes, Andressa Urach, Beto Malfacini, Denise Rocha, Scheila Carvalho e Yani de Simone, segurando em cordas com as duas mãos. Depois, precisaram soltar uma mão e, algum tempo depois, a segunda mão. Os concorrentes à picape zero quilômetro e ao cargo mais importante da Fazenda tiveram que se equilibrar em uma prancha em cima de molas.

Denise foi a primeira a deixar a prova. Scheila Carvalho perdeu o equilíbrio e caiu para trás, fazendo com que apenas Andressa, Beto e Yani continuassem na prova.

Beto perdeu o equilíbrio várias vezes e ouviu propostas indecentes de Andressa e Yani para deixar a prova, mas resistiu fortemente.

Yani de Simone começou a sentir dores e pensou em deixar a prova, assim como fez minutos depois, cheia de lágrimas nos olhos, dizendo uma palavra a Andressa e Beto.

— Parabéns!

Com a desistência de Yani, Andressa Urach e Beto Malfacini são os finalistas que concorrem ao cargo mais importante da Fazenda, além de uma picape zero quilômetro.

Vale observar que todos os confinados continuarão mais uma semana da Fazenda devido aoPoder da Chave que Scheila ganhou e mudou todo o o jogo, já que o segundo envelope de couro falava sobre uma mudança na Roça desta semana.

A segunda fase da Prova do Fazendeiro Especial começará no programa ao vivo de terça-feira (29), a partir de 11h15 da noite, na tela da Record. 

 


 

Nova série do Jornal da Record revela os “Bastidores da Fama”

6

 “É hoje, às 20h30 na Record”

Uma novidade vai estrear nesta segunda-feira (29) no “Jornal da Record”,  jornalístico atualmente apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo.

Trata-se da série “Bastidores da Fama” que o telejornal começará a exibir hoje. Os repórteres do Jornal da Record acompanharam a rotina de artistas por todo o Brasil. Você vai descobrir quem está por trás do seu ídolo. Pessoas que auxiliam os astros a brilharem em cima dos palcos.

O “Jornal da Record” é exibido de segunda à sexta ás 20h30 e aos sábados às 20h. 


 

Palmirinha elogia Eliana e diz que a apresentadora “Tem jeito pra cozinha”.

1156054721-eliana-da-beijo-em-palmirinha

Apresentadoras se divertem durante o programa

A apresentadora Eliana foi a primeira convidada da segunda temporada do programa de Palmirinha no canal pago “Bem Simples” do grupo Fox.

“O programa me ajudou bastante, tenho feito muitas propagandas pelo interior. Estou muito feliz” disse Palmirinha. Ao se referir à Eliana a apresentadora revela: “Ela até que foi bem. Tem jeito para a cozinha”.

Na última sexta-feira (26), Palmirinha participou do programa “Hoje em Dia” da Rede Record onde cometeu uma gafe chamando o macarrão “penne” de “pênis”. Para disfarçar, os apresentadores caíram na gargalhada. 


 

Vídeo em Ação: Pegadinha dos bonecos vivos

 

 O “Programa Silvio Santos” do último domingo (28) exibiu uma pegadinha inédita, na brincadeira, anões vestidos de bonecos são colocados em caixas de brinquedo, quando alguém se aproxima para olhar, eles saem da caixa assustando quem vê pela frente.

Confira: 

 


 

“A Fazenda”: Yudi Tamashiro faz proposta a Bárbara Evans

Reprodução/Rede Record

Mestiço aproveita para cantarolar suas composições

Yudi Tamashiro está com à corda toda nesta segunda-feira (29). Enquanto lavava a louça, o confinado, que gosta de cantarolar dentro do reality, decidiu soltar a voz e expor suas composições aos colegas de confinamento.

Bárbara Evans e Andressa Urach entraram no embalo e cantaram e dançaram as músicas do apresentador de TV.

Ao perceber a empolgação da namorada de Mateus Verdelho, o mestiço aproveitou para fazer convite à amiga: “Você e o Mateus são ideais para o meu próximo clipe. Não quer participar?” 


 

Walcyr Carrasco pediu ajuda para Federação Espírita para escrever novas cenas de Nicole

amor-a-vida-marina-ruy-barbosa-42985

Atriz vira espírito

Walcyr Carrasco buscou assessoria da Federação Espírita do Estado de São Paulo para escrever as cenas em que Nicole (Marina Ruy Barbosa) torna-se um espírito em “Amor à Vida”, da Globo.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a personagem morre pouco depois de descobrir o plano de seu marido Thales (Ricardo Tozzi) e da amiga Leila (Fernanda Machado) de roubar a sua fortuna.

Revoltada, ela volta como um espírito que, em busca de vingança,  assombra o casal. 


 

Vingança de Tina em “Sangue Bom” será inspirada em “Avenida Brasil”, diz colunista

image

“Me serve, vadia”

Nos próximos capítulos de “Sangue Bom”, os autores da  trama, Adelaide Amaral e Vincent Villari, vão homenagear as novelas “Vale Tudo” (1988) e “Avenida Brasil” (2012), segundo informações da colunista Patricia Kogut, do O Globo.

A cena que será baseada nessas novelas, será em que a Tina (Ingrid Guimarães) maltratará a sua rival Bárbara Ellen (Giulia Gam), e tentará assassinar a vilã. Assim como fez Nina (Débora Falabella), Tina dirá “Me serve, vadia”, à patroa.

Ainda na publicação, Bárbara estará vestida toda de branco, assim como a vilã Carminha (Adriana Esteves). 


 

Vídeo em Ação: Os 7 piores nomes de novelas 

O pessoal do canal Setelist no youtube, fez uma lista com os sete piores nomes de novelas de todos os tempos. 

 


 

Alexandre Frota afirma que “Pecado Mortal” será um fracasso e ataca Carlos Lombardi, Globo e SBT

alexandre_frota_25643

Alexandre Frota detona Record, SBT, e Carlos Lombardi

Parece que Alexandre Frota anda fazendo de tudo para aparecer na mídia, dessa vez o ex-ator pornô enviou um e-mail para vários jornalistas atacando o autor de novelas Carlos Lombardi, que atualmente escreve “Pecado Mortal”, substituta de “Dona Xepa”, na Record.

Ele ironizou o nome da trama e ainda falou sobre um desentendimento que teve com Lombardi.

“Em 1991-1992, fiz uma novela de Carlos Lombardi”, escreveu, referindo-se a “Perigosas Peruas”, que estreou em 1992 na Globo.

“Tive a coragem de mandar o Lombardi tomar no cu dele, ele pegou e matou meu personagem como vingança”, revelou. “Eu saí mas cedo da novela e fui curtir Nova York.”

“Lombardi fez boas coisas na TV, mas depois acabou sua criatividade, sabem porquê?”, disse. “Deixou de existir atrás dele aquele que sempre foi seu mentor, inspiração, aquele de quem Lombardi foi assistente anos: Silvio de Abreu.”

“Aliás, os dois nunca trabalharam mais juntos”, notou. “E vocês perceberam que, depois que Silvio de Abreu assumiu o departamento da Globo como supervisor ou consultor geral de teledramaturgia, Lombardi nunca mais fez nada até não ter seu contrato renovado pela Globo?”

Frota também comentou a respeito do autor usar as redes sociais para falar sobre sua novela.

“Tenho lido esses textos enormes que ele posta de estar amando, estou fazendo uma grande novela, atores maravilhosos, texto muito bom, fazer esse trabalho na Record esta me dando prazer, que essa será uma novela inesquecível…”, reclamou.

“Sabe que pensando bem eu concordo”, ironizou. “Poderá, sim, ser inesquecível e lembrada como a última novela da Record.”

“Todos do meio sabemos que essa novela [...] não vai decolar”, disse ele, que também reclamou do diretor Alexandre Avancini.

Depois disso, se a Record realmente quiser fazer algo pela teledramaturgia, vai ter que contratar diretores de primeira, elenco de primeira, autores de primeira, apostar primeiro em minisséries mais curtas e coesas, com qualidade”, sugeriu. “Podem ter uma fotografia linda, cenários maravilhosos, arte boa, mas os atores parecem estar no Teatro Tablado de Maria Clara Machado.”

“E digo mais, ninguém aguenta mais Renata Domingues e Bianca Rinaldi de protagonistas, quando não é uma é outra puta que pariu”, reclamou.

“Bom, antes quem tomava conta da teledramaturgia da Record, acreditem, era um cara chamado Hiran Silveira, contador de banco, da area administrativa de banco do campo financeiro”, disse. “Sua experiência em teledramaturgia é com Pica-pau. Pergunto eu a vocês? poderia dar certo assim?”

“Mas Boni, o homem mais importante da TV brasileira, traído na Globo depois de tudo que fez, afirmou no programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura que a Globo, e só a Globo, sabe fazer novela”, disse. “E faz tão bem pelo fato de ter um elenco de primeira, diretores de primeira, autores de primeira e profissionais de primeira. Por isso, é a primeira. O recado está dado, entenda quem quiser.”

“Eu não conheço nenhuma mãe que diga de boca cheia ‘meu sonho é ver meu filho numa novela da Record’ ou meu sonho é ver meu filho em ‘Marisol’, do SBT, novela que eu protagonizei e nem minha mãe assistia”, contou. “Novela só na Globo.”

“Imaginem vocês que eu gravei ‘Marisol’ do início ao fim, 15 cenas por dia, 16 horas de gravação diárias, e, ao encontrar um amigo na praia, ele abriu os braços pra mim, sorriu e falou: ‘Caralho, Frota, é você irmão? Tá fazendo o quê? Tá sumidão da TV.” 


 

Eliana derrota Rodrigo Faro e conquista a vice-liderança neste domingo (28)

20130726135833 

”Eliana” mais uma vez derrotando a concorrência !

O programa “Eliana” mais uma vez derrotou a concorrência neste domingo (28). Com a presença de Michel Teló cantando seus maiores sucessos no quadro “Rola ou Enrola”, o programa da loira garantiu a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos e venceu novamente Rodrigo Faro e o seu “O Melhor do Brasil”.

De acordo com dados prévios do Ibope, o “Eliana” marcou 7,9 pontos de média com 10,3 de pico. Já a emissora dos bispos alcançou média de 5,3. No horário do confronto, a Band garantiu o quarto lugar com 4,8, contra 1,5 da TV Cultura. A Rede TV! cravou 0,5 décimos e a Globo liderou com folga atingindo 15,6.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. 


 

 Sabrino Sato é proíbido de ter programa solo na Band

sabrina-sato

Sabrina foi proibida de seguir programa solo!

Apesar do grande interesse da Band em dar um programa solo para Sabrina Sato, não será desta vez que a japonesa terá sua atração solo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a turma do Pânico não liberou a apresentadora para seguir carreira solo. No contrato de  Sabrina, há uma cláusula onde a proíbe de comandar outra atração.

Um dos criadores da “Turma do Pânico”, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, exige o empenho total e focado na atração e nos programas da rádio Jovem Pan. 


 

 

“Amor à Vida”: Félix descobre que Atílio se casou com Márcia e reconhece a ex-chacrete

Maciel mostra vídeo, e Félix reconhece Márcia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Maciel mostra vídeo, e Félix reconhece Márcia 

Nem Félix (Mateus Solano) esperava conseguir uma arma tão boa contra Atílio (Luis Mello). A mando do vilão, Maciel (Kiko Pissolato) gravou a cerimônia de casamento de Gentil comMárcia (Elizabeth Savalla).

Depois de se divertir com o vídeo, Félix quer saber se o cúmplice deixou alguma pista, mas o motorista garante que fez o serviço direitinho e cobra o dinheiro do patrão. “Maciel, você fez melhor do que a encomenda”, comemora o vilão, entregando o dinheiro para o motorista.

Félix revê as imagens e leva um susto ao reconhecer Márcia. O vilão lembra que encontrou com a ex-chacrete no bar, no dia em que Paloma (Paolla Oliveira) deu à luzPaulinha (Klara Castanho). “Mas é a mesma mulher do bar… E com o Atílio? Será que ele… Mas então o Atílio pode ser mais perigoso do que eu imaginava. Preciso me proteger de qualquer jeito”, diz Félix. “Bendita hora em que encomendei esse vídeo, isso aqui vai ser minha salvação!”, comemora o vilão.

Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 29 de julho 


 

“A Fazenda”: roça é cancelada e “Prova do Fazendeiro” é de resistência

a fazenda

Participantes estão livres da roça e disputam a “Prova do Fazendeiro”

Algo inusitado aconteceu na noite deste domingo (29) antes da “Prova do Fazendeiro”. Sheila Carvalho que havia vencido a “Prova do Chave” ainda tinha um envelope para relevar o segredo, pois bem e o segredo foi revelado.

Ao abrir, a ex-dançaria leu em voz alta: — Atenção. Esta semana, excepcionalmente, não haverá eliminação.

A alegria tomou conta dos indicados à Roça, Andressa, Beto e Denise, mas Yani abraçou os três e comemorou com uma abraço quádruplo, rodando e pulando.

Já a “Prova do Fazendeiro” desta semana também é especial, neste semana a competição será em duas etapas, sendo a primeira de resistência.

Neste primeira etapa, os participantes devem ficar em pé cima de uma prancha, segurando em duas cordas, sem poder se sentar. Depois de um tempo, uma das mãos deverá ser solta. E, mais algum tempo depois, a segunda mão não poderá mais segurar a corda. Os participantes, então, deverão se equilibrar em cima da prancha sem se segurar em nada.

Entre Andressa, Beto, Denise, Scheila e Yani, apenas os dois mais resistentes irão para a segunda fase da Prova, que acontecerá na próxima terça (30), durante o programa ao vivo, logo depois da novela Dona Xepa, às 11h15 da noite, na tela da Record. 


 

Record enfrenta onda de furtos

rederecord

Ladrões a solta!

Uma situação chata vem correndo dentro da Record, segundo informa o jornalista Flavio Ricco.

Pelo que se sabe , dentro da Record, existe uma onda de furtos. A ordem da vez é não deixar nada sobre as mesas ou qualquer tipo de documento ou acessório largado, tudo pode ser alvo dos furtos que vem ocorrendo dentro da emissora.

Pelo que comenta, os furtos tem acontecido no período da noite e nem comida e objetos simples tem sido polpados. Pelo que se fala,  a alternativa seria intensificar o sistema de câmeras dentro da Record.

 

SBT confirma estreia do “Famoso Quem” para setembro

Estreia confirmada!

O SBT confirmou a estreia do seu novo programa “Famoso Quem” para setembro. Na atração artistas se transformam para interpretar músicas de outros artistas.

A apresentadora mais cotada é a própria filha do dono, Patricia Abravanael. Pelo que se sabe, o programa deverá ir ao ar no horário nobre nas noites de segunda-feiras, logo após o “Programa do Ratinho’.

Desta maneira, o “Astros” que está no ar desde 2008 e que vem registrando índices medianos de audiência deverá deixar a grade de programação para dar espaço a novidade da vez. 


 

“Amor à Vida”: Câncer de Nicole é “altamente curável”, diz associação

amor-à-vida-nicole-câncer-2-560x353

E agora Walcyr?

Mais uma polêmica envolvendo a novela “Amor à Vida”, depois da reclamação de enfermeiros e advogados, e da possível recusa de Marina Ruy Barbosa em cortar ou não seus cabelos por conta da doença de sua personagem Nicole na novela, mais uma questão veio à tona.

Na trama de Walcyr, os médicos alegam ter Nicole um “câncer muito agressivo”. A jovem acaba morrendo na igreja, logo depois de se casar com Thales (Ricardo Tozzi). Já a Associação Brasileira de Hematologia, Homoterapia e Terapia Celular (ABHH) diz que o tipo de câncer de Nicole na trama, o linfoma de Hodgkin tipo 4, é “altamente tratável e curável”.

Apesar do entendimento da Associação de que o autor tem o livre arbítrio em conduzir sua trama, a entidade alerta para o fato de o linfoma de Hodgkin (LH) estádio IV não ser invariavelmente fatal, como alardeado na novela, mas, justamente o contrário, doença altamente curável.

Segundo o diretor da ABHH, Carlos Chiattone, o LH foi o primeiro dos tumores sólidos a ser curado de forma consistente na história da oncologia, sendo que hoje com os tratamentos atuais, mesmo os casos avançados alcançam taxas de cura acima de 80%. Nos casos de diagnóstico mais precoce, a cura pode chegar acima dos 90%, taxa superior inclusive a doenças não neoplásicas. 


 

“Na Moral” com Silas Malafaia: “o coro comeu”

na-moral-pedro-bial

Pedro Bial e seu “Na Moral”

Pedro Bial posou com a turma do debate sobre estado laico, que vai ao ar na próxima quinta-feira (01/08), no seu “Na moral”: o padre Jorjão, o líder evangélico Silas Malafaia, o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor, e o babalorixá Ivanir dos Santos.

Segundo Malafaia, “o coro comeu” na uma hora e meia de gravação. Em uma de suas frases polêmicas, o pastor disse: “Só não prego no inferno porque não tem salvação”.

O deputado Marco Feliciano foi chamado para participar do debate, mas recusou. Quando voltou atrás, o programa já tinha perdido o interesse nele. 


 

Nova temporada do “Quem Fica em Pé?” será aos domingos na Band, e Datena vai aparecer todo dia na emissora

datena-quem-fica-em-pe1-620x412

Datena de domingo a domingo

“Quem Fica em Pé?” voltará ao ar na Band em setembro, somente aos domingos, às 20h. As gravações do game-show estão previstas para iniciar em agosto.

De acordo com o jornal O Globo, a atração de José Luiz Datena perdeu sua faixa durante a semana porque “Os Simpsons” e “Zoo” são considerados, pela cúpula do canal, programas com boa audiência.

Com isso, Datena fica ao ar na Band de segunda a sábado com seu “Brasil Urgente” e aos domingos o apresentador fica com o “Quem Fica em Pé?”. 


 

“Amor à Vida”: Nicole deixa parte da herança para médicos

vinicius-leila-pilar-rogerio-amor-a-vida-nicole

Aos médicos

Os doutores Rogério (Daniel Rocha) e Vinicius (André Garolli) serão as principais surpresas quando o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) for aberto em “Amor à Vida”.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Rogério receberá uma gorda quantia para se especializar e continuar salvando vidas.

Já Vinicius receberá dinheiro da ricaça para cuidar de pacientes com câncer que não possam pagar o tratamento. 


 

Ângela Leal conta que cena de demissões na Record foi assustadora, e desmente falando que não passou mal

Dona Xepa 1

Protagonista ficou muito triste com demissões na Record!

Atualmente como protagonista da novela da Record “Dona Xepa”, a atriz Angela Leal deu uma entrevista à coluna  “Folhetim”, da jornalista Vanessa Paes Barreto, e afirmou estar feliz com o papel principal da trama da Record:

“Meu primeiro contato com ‘Xepa’ foi no teatro Rival em 1952. Foi uma das peças de maior sucesso, ficou em cartaz um ano. Quando fui chamada pelo Gilberto (Braga) para fazer ‘Dona Xepa’ na Globo, já achei uma coincidência muito grande, imagina agora! Fiquei boba. O universo conspira. Além disso, a minha carreira sempre foi muito focada na mulher brasileira, tento fazer da minha carreira um espelho”, contou Ângela

A atriz também comentou do desafio de falar errado, já que sua personagem na trama é uma feirante e diz algumas palavras erradas:  “É muito difícil falar errado de maneira confortável e orgânica. O telespectador é muito vivo e capta a mentira. Pode até achar o ator lindo, mas sabe se ele está fazendo um trabalho com qualidade ou não. Hoje tem muito isso de se envolver com a beleza do ator ou da atriz, mas só fica naquilo e cultua apenas a celebridade”.

Para encerrar a conversa, Ângela falou sobre a triste onda de demissões promovidas na TV Record na última semana:

“No dia das demissões todos ficaram muito emocionados. Eu não passei mal, fiquei triste, como todos os atores que estavam lá. Foi assustador. Eu estava gravando uma cena e, quando acabou, o contrarregra que tinha acabado de puxar a mesa foi levado para o departamento de recursos humanos para ser demitido. É claro que me emociono quando minha maquiadora vem chorando se despedir. Eu tenho uma ligação muito grande com eles”, lamentou. 


 

Daniele Suzuki deixa o “The Voice Brasil”

daniele-suzuki-que-dara-flashes-diarios-sobre-os-bastidores-do-the-voice-brasil-18912-1347997581861_615x470

Não faz mais parte do time do musical

Daniele Suzuki não fará mais a segunda temporada do “The Voice Brasil”. De acordo com o a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Dani quis mais fazer entrevistas.

Em seu lugar, a Globo escalou Miá Mello, que fez “Casseta & Planeta — Vai fundo” e passou pelo Multishow. A artista voltou a assinar contrato com a Globo.

A nova temporada do “The Voice” estreia em outubro, às quinta-feiras, no horário de “A Grande Família”. 


 

Ana Paula Arósio recusa novamente proposta da Globo de voltar à TV

Ana Paula Arósio

Globo corre atrás de Ana Paula Arósio, mas  é ignorada

Ana Paula Arósio, 38, continua recebendo convites para voltar à televisão. De acordo com o Diário de São Paulo, após convite da Record, ela foi sondada para voltar à Globo.

A atriz foi chamada para integrar o elenco de “Joia Rara”, próxima novela das 18h na emissora. Como tem feito com todos os convites que recebe, ela recusou a proposta. A publicação diz ainda que, procurada, a empresária da atriz diz não ter informações sobre ela.

Ana Paula está afastada da televisão desde o seriado “Na Forma da Lei” (2010). Ela deveria ter protagonizado a novela “Insensato Coração” (2011), mas abandonou a produção quando as filmagens já haviam começado. Na trama, ele foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. O fato acabou azedando a relação da atriz com a Globo. Ela se desligou da emissora na sequência e tem vivido longe dos holofotes no interior de São Paulo desde então. 


 

“De Frente com Gabi”: Anitta garante a liderança de audiência para SBT, e Globo fecha em quarto lugar

anitta-e-marilia-gabriela

Prepara!

Pela primeira vez no ano, Marília Gabriela viu seu programa ficar, durante seus 60 minutos de duração, na liderança de audiência. A apresentadora exibiu no fim da noite deste domingo (28/07), uma entrevista inédita com Anitta.

De acordo com dados do Ibope, o “De frente com Gabi” marcou 6.0 pontos de média. No horário de confronto, a  Record ficou na vice-liderança com 5,6 pontos. A Band, por sua vez ficou com 4,4 pontos de média. A Globo, que exibia na faixa a reprise de Fórmula 1, ficou em quarto lugar de audiência com 4,1 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. 


 

 

Audiência da TV: confira os consolidados deste sábado (27/07) e desta sexta (26).

 

27/07

:globo:
Globo Educação 3
Globo Ciência 3
Globo Ecologia 4
Globo Universidade 4
Ação 5
Turma da Mônica 4
TV Globinho 4
Automobilismo 4
TV Globinho 5
Plantão Jornalismo 5
SPTV 1ª Ed. 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 9
Estrelas 9
Caldeirão do Huck 10
Futebol 12
Flor do Caribe 20
SPTV 2ª Ed. 23
Sangue Bom 24
Jornal Nacional 25
Amor à Vida 31
Zorra Total 20
Altas Horas 12
Super Cine – Recém Chegada 6

:sbt:
Chaves 2
Sábado Animado 5
Três É Demais 6
Arnold 6
Programa Raul Gil 6
Aventura Selvagem 5
Eu, a Patroa e as Crianças 4
SBT Brasil 4
Esquadrão da Moda 8
Supernanny 5
Festival Sertanejo 4
Cine Belas Artes – Mr Nice Guy 4
Dois Homens e Meio 4
Big Bang, a Teoria 3

:record:
Fala Brasil Especial 6
Esporte Fantástico 5
Religioso 4
Record Kids 6
Todo Mundo Odeia o Chris 7
Cine Aventura  6
Jornal da Record 5
Cine Maior  6
A Fazenda 9
Legendários 8 

Sexta 26/07

:globo:
Bom Dia SP 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 9
Bem Estar 8
Encontro 9
SPTV 1ª Ed. 11
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 13
Vídeo Show 11
O Profeta 14
Sessão da Tarde 12
Malhação 13
Plantão Jornalismo 19
Sangue Bom 24
Jornal Nacional 25
Amor à Vida 33
Globo Repórter 18
Saramandaia 11
Jornal da Globo 7
Programa do Jô 5
Som Brasil 4
Corujão do Esporte 3

:sbt:
Jornal do SBT Manhã (06h-08h) 2
Jornal do SBT Manhã (08h-09h) 3
Bom Dia e Cia 6
Três É Demais 7
Arnold 7
Marimar 5
Cuidado com o Anjo 8
Rubi 7
Casos de Família 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 7
SBT Brasil 6
Chiquititas 12
Carrossel 14
Programa do Ratinho 9
Tela de Sucessos  8
Jornal do SBT 4
Dois Homens e Meio 5
Big Bang, a Teoria 5

:record:
Balanço Geral 3
São Paulo no Ar 5
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral (12h00-13h39) 6
Balanço Geral (13h42-14h40) 7
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 11
Jornal da Record 9
CSI NY 5
Dona Xepa 6
A Fazenda 8
Câmera Record 7  


 

Record vence o SBT na média-dia desta sexta (26) e sábado (27). 

 

Record - Do jeito que o povo gosta

Emissora na vice-liderança

 

Por três décimos, a Record garantiu a vice-liderança de audiência nesta sexta-feira (26/07).

 

Durante o horário das 07h00 às 00h00, a Record marcou 6,9 pontos e o SBT marcou 6,6 pontos de média. A Globo liderou com 15,0 pontos de média.  A Band ficou em quarto lugar de audiência com 2,4 pontos. A RedeTV!, por sua vez, marcou apenas 1,0 pontos de média. 

O SBT ficou em terceiro lugar de audiência durante a média dia deste sábado (27/07). Durante o período das 07h00 às 00h00, o canal de Silvio Santos ficou na meta estabelecida pelos diretores do canal.

De acordo com dados do Ibope, o SBT marcou 5,0 pontos de média. A Globo liderou com 13,2 pontos de média. A Record ficou na vice-liderança com 5,7 pontos. A Band marcou 2,0 pontos de média e a RedeTV! 1,0.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. 


 

 

Band registra boa audiência neste domingo (28/07)

band2012

Boa audiência

A Band registrou boa audiência durante a média dia deste domingo (28/07). No período das 07h00 às 00h00, o canal da família dos Saad ficou em quarto lugar de audiência.

De acordo com dados do Ibope, a Globo liderou com 14,5 pontos de média. A Record ficou com 6,6 pontos e o SBT marcou 6,5 pontos de média. A Band, por sua vez, ficou com 2,7 pontos e a RedeTV! alcançou 0,8 décimos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. 


 

Página 1 2 3   5 6  8 9